- Okay, agora eu só quero saber de uma coisa. - Perguntei olhando Mitsuya com um olhar calmo. - Por que você simplesmente não me mandou mensagem? Não tinha necessidade nenhuma de vir aqui.
- Ah, sabe como é, eu estava com saudades do meu amado amigo. - Disse Mitsuya debochando. - E outra, não foi tão ruim… - Mostrou o celular pra Baji com o número da garota salvo.
- Seu cretino, me escuta. - Pego na gola de sua blusa o aproximando de mim, estava o encarando de forma séria e com raiva. - Esse alvo já é meu, então pode tirar seu cavalinho da chuva, se eu souber que você está dando ideia nessa gatinha aí, eu mato você, você pode ficar com meus restos depois, mas não aceito você pegar primeiro que eu. - Solto o mesmo o fazendo levar um pequeno empurrão para trás.
- Nossa, pra que isso? Está apaixonado é? Relaxa, minhas intenções com ela não são sujas como as suas. - Mitsuya deu de ombros.
- Paixão? Nem me faça lembrar desse sentimento… - Reviro meus olhos me encostando na parede.
- Sabe, não acha melhor dar chances às oportunidades novas? - Disse Mitsuya se sentando no sofá.
- Nunca! Você lembra do que eu passei, aquele dia… que maldição! Eu deveria ter matado ela enquanto era tempo. - Encaro o chão lembrando do acontecimento de algo que ocorreu quando tinha apenas 13 anos.
Flashback On
- Eai Baji! É hoje que você vai lá? - Disse Draken em sua moto.
- Sim, eu vou passar naquela loja ali com Mitsuya e Smiley, eles vão me ajudar a escolher! - Digo com um sorriso no rosto empolgado.
- Esse plano, com certeza vai dar certo! - Disse Smiley com um sorriso enorme no rosto.
- Conta com a gente Baji, você não vai se arrepender! Vamos logo! - Mitsuya saiu me puxando com o saco de presente que tinha em suas mãos.
Ao entrarmos na loja ficamos escolhendo o melhor presente durante 1 hora, eu queria algo especial! Eu queria provar o quanto eu a amava. Eu juntei durante 4 meses todo o dinheiro que eu tinha ganhado trabalhando duro, debaixo de sol quente, chuva, e até mesmo ventania. Juntei tudo para comprar algo para a garota que eu era apaixonado, que inclusive era a minha melhor amiga.
- Esse! - Digo apontando para uma cesta enorme, coberta de doces, pelúcias e até mesmo cartinhas de amor, e nela, continha uma caixinha com 2 alianças, também vinha 1 buquê de rosas vermelhas, brancas, azuis e pretas como brinde, e o valor era exatamente o que eu tinha!
Pegamos o presente e fomos diretamente para a minha casa, Mitsuya costurou uma jaqueta preta, Smiley organizava o saco de presente. Nós éramos melhores amigos já tinha uns 5 anos, sempre fomos íntimos, ela não iria me recusar. Amanhã na escola eu iria entregar a ela na frente de todo mundo, para provar meu amor de anos pela garota mais incrível do mundo. Eu sempre ia dormir imaginando cenários com ela, da nossa casa, dos nossos filhos!
[...]
- É agora Baji! Vai lá. - Disse Smiley me empurrando juntamente a Angry.
- Eu não sei não… Eu tô nervoso demais! - Digo olhando para as minhas mãos, elas estavam suando!
- Se você não for agora, não vai nunca. Vai lá, a gente te espera aqui. - Disse Kazutora.
Respiro fundo, pego os presentes juntamente com o buquê e ando em direção a ela, seu nome era Anny. Ela estava virada de costas e com um grupo de garotas, estavam tão entretidas que nem perceberam que eu estava por trás, ainda bem! Algumas pessoas me olhavam, outras pegavam seus celulares começando a filmar. Até que eu paro atrás dela e me ajoelho, suas amigas pararam e se afastaram o que fez a Anny se virar para trás com cara de dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
Fanfiction"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...