Assim que levei Mikey até sua casa fui correndo para a minha, subi as escadas e entrei no meu quarto jogando a bolsa em qualquer canto, corri para o banheiro e tomei um banho frio rápido, coloquei um vestido branco com cerejas de estampa, um tênis branco e passei a escova nos meus cabelos deixando solto. Escutei a campainha tocar, provavelmente ele já chegou, saí do quarto e passei pelo corredor, mas comecei a escutar um barulho estranho vindo do quarto da minha irmã, bati na porta.
- Está tudo bem? - Perguntei colocando o ouvido na porta.
- Está sim. - Ela respondeu um pouco exausta.
Minha irmã estava de férias pois já era fim de ano, faltava somente 1 mês para o ano acabar, mas do mesmo jeito ela estava agindo estranho, estava vomitando demais, dormindo muito, comendo menos, apesar que ela vive saindo com os amigos e comendo comida da rua, ela deve ter comido algo que não fez bem. Desci as escadas correndo, abri a porta e dei de cara com Draken.
- Vamos? - Disse o loiro apontando para uma moto.
Confirmei com a cabeça e tranquei a porta de casa, subi na garupa da moto e agarrei a cintura de Draken. Ele acelerava muito a moto e passava direto em sinal fechado, o que me fazia apertar mais ainda sua cintura. Assim que chegamos no local desci da moto, Draken caminhou comigo até o túmulo de Emma.
- Eu… Não pensei que ficaria assim. - Draken se abaixou e colocou uma flor vermelha no túmulo.
- Fiquei sabendo que nem a gangue esperava esse comportamento vindo de você. - Cocei a nuca e desviei o olhar.
- É, e eu fiquei sabendo que você voltou a falar com Baji. - Draken me olhou. - Esqueceu que eu e Mitsuya pedimos para você ficar longe?
- É… se eu falar que ele ficou correndo atrás, você acredita? - Olhei para Draken com uma expressão de desconforto, até que o loiro abriu um sorriso.
- Tudo bem, se meu líder está feliz, então eu também estou feliz. - Draken se levanta. - É estranho, Baji nunca foi assim com alguma garota depois dos traumas que passou, eu me pergunto se ele está pensando em tentar de novo. S/n… - O loiro me encarou. - Independente do que acontecer, não machuque o Baji, se ele está disposto a se aprofundar em você, apenas aceita.
- É que… É cansativo, ele fica com outras garotas, enquanto eu não posso ficar com ninguém. Ele comeu a minha irmã, acredita nisso? - Falei passando a mão na testa dando um sorriso forçado.
- Ah, ele acabou se acostumando a ser assim, não acho que ele muda tão cedo. - Draken suspirou. - Ae, se você fizer ele chorar, eu mato você.
- Eu acho mais fácil ao contrário. - Revirei os olhos.
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa meu celular começou a tocar, quando vi quem era não acreditei, era Mitsuya, será que ele queria me esculachar ou me dar esporro? Respirei fundo e atendi.
- Alô?
- S/n, eu… tenho que falar com você. - Respondeu Mitsuya.
- Ah, agora não, estou ocupada. Quando eu chegar em casa eu te ligo, ok? - Antes dele responder eu desliguei a chamada.
- Hahaha, você realmente está com raiva dele. - Disse Draken.
- Podemos dizer que eu fiquei magoada depois do jeito que ele falou comigo. - Desviei o olhar.
- Não entenda a gente mal, só nos preocupamos com Baji. - O loiro cruzou os braços.
- Draken, por que ainda age desse jeito depois dele ter matado a Emma? - Perguntei, na hora senti uma aura de desconforto vindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
Fanfic"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...