Capítulo XXXIX

2.3K 208 164
                                    

⚠️ Pessoas, não irei postar com tanta frequência a fanfic, pois estou muito ocupada ultimamente, ando bem desanimada e passando por situações complicadas, minhas aulas logo voltam também. Novamente dizendo, não irei desistir da fanfic, irei prosseguir, somente irei diminuir a frequência. ⚠️

♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡

⚠️Tem uma cena aí no meio que pode causar desconforto em algumas pessoas.⚠️

- Se liga, cara. - O olhei com desprezo. - Você acha mesmo que aquela garota iria se interessar por alguém como você? Um arrombado que só apanha, não tem nem capacidade de defender ela. Então, deixa ela comigo, eu consigo cuidar daquela mulher. 

A expressão daquele garoto era de desapontamento e tristeza, eu sentia que ele estava engolindo as lágrimas, eu estava me segurando para não bater nele. Faço qualquer coisa para manter aquela garota por perto, até mesmo bater em seus amigos ou familiares. O loiro apenas me empurrou e saiu correndo da sala, abri um sorriso vitorioso no rosto.

- Tsk… que cara mais idiota, eu deveria ter matado ele. - Dei uma risada nasal enquanto me retirava da sala andando calmamente. 

Provavelmente ela irá vir correndo para os meus braços chorando pelo amiguinho que ficou bravo com ela, quero dizer, esse é meu plano. 

S/n On 

Estava esperando Chifuyu em um dos corredores da escola, ele estava demorando muito e isso estava me cheirando muito mal, até que consigo ver a imagem do garoto, por algum motivo ele estava correndo, acenei para ele, mas sem resposta. 

- Ei, Chifuyu! - Gritei para ele parar, mas ele não parou, então o agarrei pelo seu braço.

- ME SOLTA. - O loiro gritou. 

- O que? - Fiz uma expressão confusa, eu não estava entendendo nada. - O que aconteceu? Por que está gritando comigo?!

- Eu que deveria perguntar o por quê - Chifuyu me olhou nos olhos com uma expressão totalmente deprimida. - Por que você faz isso comigo? É divertido para você? 
 
- Seja mais direto, eu não estou entendendo o que você está falando. - Soltei o pulso do loiro. 

- S/n… Eu vi aquele vídeo. - Chifuyu abaixou o olhar, quando notei lágrimas estavam escorrendo do rosto do menor.

Vídeo… vídeo… não me diga que Baji mostrou aquele maldito vídeo para o Chifuyu, ele provavelmente já entendeu que o loiro gosta de mim e que meu ponto fraco é ele, então resolveu atacar para ver se eu voltava a ficar de bom humor com o mesmo. Ele quer que eu volte correndo para teus braços com medo de suas atitudes, ele por acaso quer usar meu medo para conseguir o que quer? 

- A minha garganta está doendo, eu não estou mais aguentando segurar as lágrimas. - Chifuyu tampou o rosto. - S/n, eu amo você, eu não consigo esquecer você e muito menos aceitar que você está paquerando um nojento como o Baji. 

- Chifuyu… - Segurei o garoto pelo pulso o puxando, assim dando um abraço deixando com que suas lágrimas molhassem minha blusa. 

- Por que é ele e não eu? - Chifuyu disse entre soluços. - Eu não consigo mais usar outras pessoas de objeto para tentar te esquecer, eu não consigo mais esconder o que eu sinto. O amor que eu sinto me sufoca, no fim de tudo é você, e sempre será você. - Suas lágrimas aumentaram, eu sentia minha blusa molhar mais e mais, eu estava segurando para não chorar também. - Você invade meus pensamentos como se fosse dona dele, aparece em meus sonhos como se quisesse brincar comigo. S/n, eu sou um passatempo para você? Eu sou descartável? 

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora