- O que? Só porque sou um dos rivais dele não posso te avisar? - Perguntou Hanma. - Afinal, eu tenho um plano pra te ajudar, quem sabe ele não se afasta de uma vez.- E qual seria? - Levantei uma sobrancelha.
- Você fica comigo. - Hanma sorriu de canto.
- O QUE? - Gritei, mas imediatamente tampei minha boca, eu chamei a atenção da sala toda para mim.
- Algum problema, senhorita S/n? -Perguntou o professor.
- N-não… na verdade sim! - Alguns alunos na sala começaram a rir.
- Sim? Então vai até o diretor falar qual o problema. - O professor voltou a atenção ao livro.
- NÃO! q-quero dizer… posso ir ao banheiro? - Perguntei me levantando da carteira.
- Ah, vai. - O velhote revirou os olhos.
Sai andando lentamente até o banheiro, estava pensando em tudo o que aconteceu inclusive na proposta de Hanma, será que Baji se afastaria? Algo é certo, eu tenho que machucar ele ao ponto dele desistir, o único problema é que aquele cabeça oca é insistente. Assim que entrei na porta do banheiro feminino eu lavei meu rosto e apoiei meus braços na pia abaixando minha cabeça.
- Que droga… - Murmurei baixo e quando me vi eu estava chorando, um sentimento péssimo estava dominando meu coração.
O silêncio era enorme, apenas se ouvia meus resmungos, mas meu choro foi interrompido com o bater forte da porta, seria o vento? Ah, não quero saber, apenas continuei com a cabeça baixa, deve ter sido Baji ou Hanma, nessa altura eu nem ligava mais para nada, só pensava o quanto minha vida estava caindo de forma brusca em pouco tempo. Se passou um tempo e não escutei nada, estava estranhando, então resolvi levantar minha cabeça.
- O-o que é isso? - Antes que eu pudesse ter alguma resposta ou fazer qualquer coisa, sou surpreendida com um puxão de braço acompanhado de um beijo.
Não fiz nada e apenas aceitei, era errado demais, mas eu não ligo, eu também não queria nem saber o porquê ele estava fazendo aquilo.
- S/n… - Chifuyu disse separando nossos lábios. - Eu tenho que te contar algo, eu não aguento mais esconder isso. Eu sei que não estou no direito de falar alguma coisa depois do que aconteceu, mas só me escuta.
O loiro me pegou no colo e me colocou em cima da pia deixando minhas pernas em volta da sua cintura, os botões da sua camisa estavam abertos, suas mãos estavam sobre minhas coxas e eu não estava entendendo nada.
- Eu não deveria ter ficado bravo com você, eu sei que a culpa não é sua, é daquele imprestável que não sai de perto de você, eu fiquei daquele jeito pois… Eu odeio ver você com ele, não suporto nem mesmo pensar em vocês dois juntos. - Chifuyu olhou em meu rosto. - A verdade de tudo é que… eu amo você, já deve ter percebido, não é? Eu já te beijei algumas vezes, acho que deixei isso mais nítido naquela festa. - O loiro desviou o olhar. - Eu amo você, todas as noites penso em nós, nos conhecemos desde que tínhamos 9 anos e desde então não te tiro da cabeça. Isso me sufoca há anos, eu não quero esconder mais nada! Quando eu beijava alguma garota eu fingia estar beijando você.
- Chifuyu… - Eu estava intacta, não conseguia dizer nada, apenas deixei minhas lágrimas caírem.
- Minhas lágrimas são dedicadas a você, eu odeio ser assim, odeio não conseguir ver você como uma amiga, mas todos os dias eu sinto uma facada no meu peito te vendo com outros caras. Você lembra? Lembra de quando sofria bullying por conta do seu corpo? Quando você era muito magra, isso antes de ganhar mais massa, eu detestava te ver chorar por conta dos comentários, mas S/n, eu sempre amei seu corpo! Mesmo você tendo ficado com o corpo mais bonito, eu ainda continuo te amando por inteira. Eu não consigo tirar esse sentimento de mim, se você souber, por favor, me liberte disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
Fiksi Penggemar"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...