Eu sei que o que eu estava fazendo era errado, mas uma vez não fará mal a ninguém, quer dizer, fará, mas não a mim.
[...]
Baji on
- Tsk... cadê ela? - Digo desesperadamente entrando na sala.
- Ela quem? - Perguntou Kazutora. - O certo não seria "ele"?
- ELE?! - Soltei um grito alto entrando em estado de choque. - como assim?!
- O Kisaki sumiu, não observou que ele não tá aqui? - Smiley disse apontando em volta.
- Quando vocês vão parar de serem sonsos? Sabe quem mais tá faltando? - Perguntei fuzilando ele com os olhos.
- Sua avó? - Disse Kazutora soltando uma risada, mas eu não estava para brincadeira.
- PARA DE PALHAÇADA, A S/N SEU VIADO. - Gritei e peguei um casaco que estava jogado no sofá da sala. - Vamos procurar ela e esse cretino.
- A S/n? O que? - Chifuyu disse olhando de forma desesperada pra Mikey, que também mudou de expressão.
Rapidamente todos nós fomos procurar por ela pela região, cada um levou uma arma na cintura para o pior dos casos. Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo, eu espero que seja um sonho.
- Por onde será que ela foi? - Smiley perguntou olhando para os lados.
- Se eu soubesse não estaria aqui procurando. - Respondi revirando os olhos.
Eu juro que assim que encontrar ela eu irei embora dessa abominação de praia. A minha paciência já está no limite, e ainda para piorar aquela porra do Kisaki sumiu juntamente à ela, minha cabeça não para de ter pensamentos horríveis sobre isso.
- Ei. - Uma mão tocou meu ombro. - Nós vamos encontrar ela, não se preocupe. - Draken disse tentando me acalmar.
- Tsk... Eu sei. - Respondi voltando minha atenção para os cantos, decidi ir um pouco mais longe junto com Smiley, Draken, Mikey e Chifuyu, sim Chifuyu.
S/n On
Eu já estava ficando preocupada, por alguma razão eu tenho o pressentimento de não fazer isso. Kisaki estava com um sorriso muito grande em seu rosto, mas... É meu irmão, acredito que não faria nada de ruim para mim. Comecei a me perder em meus pensamento olhando fixamente para o chão, estávamos afastados de todos e já era 9:00 hrs da manhã! Aposto que Baji está desesperado gritando aos quatro cantos, isso me preocupa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
Fanfiction"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...