A Festa
Eu estava junto a Chifuyu, Takemichi e Hina, nos sentamos em um sofá enorme que tinha, o som era alto, mas a batida era contagiante e empolgada. Takemichi e Hina não estavam se falando, provavelmente era nervosismo, então Chifuyu começou a puxar assunto com eles, com o tempo a conversa foi fluindo, brincadeiras, eu apenas observava tudo, até que eu me levanto chamando atenção deles.
- Eu vou ali naquele bar pegar algumas bebidas, vocês querem alguma? - Pergunto.
- Traga vodka, cerveja, cachaça e whisky. Também traga um copinho pequeno. - Disse Chifuyu enquanto Hina e Takemichi o olhavam.
- Pra que esse exagero de bebida? - Perguntou Takemichi.
- Vocês vão ver. - Respondeu Chifuyu.
Então eu fui, fui até o bar e pedi 2 garrafas de cerveja, 1 garrafa de whisky, 1 de cachaça e vodka. Enquanto o cara preparava as bebidas para me entregar, pude sentir um aperto atrás de mim, era alguém me prensando. Me virei para trás e vi a figura de um homem alto, cabelos curtos e castanhos, eu não o conhecia, e pela sua aparência e forma de expressão posso afirmar que estava bêbado.
- Eai gatinha, o que uma princesa tá fazendo num lugar como esse? Deixa eu te levar pra um lugar melhor. - Disse o homem pegando no meu pulso.
- O que? Você está ficando louco? Me solta, eu não vou com você. - Falo empurrando o mesmo fazendo com que ele se afastasse.
Pego rapidamente as bebidas, mas algo me chamou atenção, elas não estavam mais na mesma posição que estavam antes… deve ser coisa da minha cabeça. Peguei rapidamente e fui em direção a mesa que estavam meus amigos, logo então me sentando ao lado de Chifuyu. No tempo que eu saí, Takemichi e Hina começaram a conversar sem parar, deixando Chifuyu de lado.
- Voltei. - Digo e observo Chifuyu abrir um sorriso ao ver as bebidas, fui ignorada por Takemichi e Hina por conta da conversa deles.
- Tá… AGORA CALA A BOCA. - Disse Chifuyu chamando atenção. - É o seguinte, vamos fazer uma brincadeira, verdade ou desafio, vale as bebidas no meio do desafio se quiser, e a cada desafio não cumprido é um gole. - Disse Chifuyu pegando o copinho pequeno.
- Mas eu não bebo… - Insinuou Takemichi coçando a cabeça.
- Então faça de tudo pra não beber. - Chifuyu abriu um sorriso.
- Eu gostei da ideia! Vamos, quem começa? - Disse Hina.
Peguei uma garrafa de água que tinha na minha bolsa guardada, ela estava vazia pois Takemichi tinha bebido tudo no caminho por conta do nervosismo. Logo coloquei ela na mesa e girei, tinha parado na Hina e em mim.
- Verdade ou desafio? - Perguntei.
- Desafio.
- Desafio você a… prender seu cabelo. - Falei e assim ela fez, parecia algo bem tosco, mas na verdade eu iria devagar.
Giramos a garrafa novamente, desta vez parando em Chifuyu e Takemichi.
- Verdade ou desafio? - Perguntou Takemichi.
- Desafio.
- Desafio você a virar essa garrafa de cerveja. - Takemichi entregou uma garrafa de 1,5 litros.
Depois de um longo tempo completando desafios fáceis e leves, começamos a pegar um pouco mais pesado.
- Verdade ou desafio? - Disse Chifuyu.
- Desafio. - Disse Takemichi.
- Desafio você a abaixar as calças até a sua próxima rodada. - Disse Chifuyu um pouco bêbado. Então Takemichi abaixou suas calças até os joelhos, ele estava sentado e tinha a mesa cobrindo, então ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
Fanfic"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...