Mais uma vez, bem vindes!
A nova aventura começa aqui!
Espero que se divirtam, que sofram comigo, que amem e odeiem comigo também!
Vamos começar agora!
DEIXEM MUITOS COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS!
(Capítulo não betado)
***
Acordar no horário; tomar banho de no máximo uma hora; vestir roupas comportadas; não usar maquiagem demais; nem joias demais; precisava parecer decente, precisava seguir as regras, só assim ele iria ser um ômega digno de ter um alfa a sua disposição. Não respire muito forte; não deixe sua postura cair; não sorria muito; não sorria pouco; não olhe os alfas nos olhos; não ande de cabeça erguida demais; mantenha sempre os olhos baixos; não saia a noite sozinho; não beba demais; não ria alto; não reclame; não deixe a maquiagem estragar; não use perfumes fortes; não dance para muitas pessoas; não vá a boates; não faça movimentos exagerados; não use roupas curtas; não mostre pele demais; não use roupas transparentes; seja perfeito. Seja um ômega perfeito.
Essas e muitas outras regras era tudo o que eu ouvia desde que meu primeiro cio aconteceu nos meus quatorze anos, antes disso ainda podia ser apenas uma criança, sem pensar em conquistar um alfa para ser aquele que passaria a vida inteira ao meu lado, que eu teria de dar uma família e ser seu ômega e apenas seu. Aulas e mais aulas sobre etiqueta, boas maneiras e como ser um bom marido para meu alfa.
Meu pai ômega me instruiu em tudo, me auxiliou em cada passo e eu ouvi cada palavra, segui cada passo, por que esse era o meu dever como ômega, eu precisava ser perfeito, só assim eu seria desejado, cortejado por um alfa...
E ISSO É UMA COMPLETA #@#$$%@#!!
Como se eu realmente concordasse com essa porra toda! PRO INFERNO toda essa etiqueta e regras infelizes! Eu nem se quer queria alfa algum! Por deus, eu só queria poder mandar todo mundo ao INFERNO!!
Crescer tendo de ver um bando de alfas velhos e nada gostosos me cortejando, me olhando como se eu fosse um pedaço de carne. QUE NOJO! E ainda tinham um fedor horrível, que merda aconteceu na hora de eles nascerem para terem um cheiro tão nojento como o que possuem?! Por deus! Eu tinha vontade de vomitar sempre que um desses ridículos se aproximavam de mim.
Mas eu ainda era o ômega perfeito, ainda precisava ouvir aquelas frases feitas e pré ensaiadas de alfas que não sabiam mais do que dez palavras cultas do dicionário, por cristo eu podia morrer de tédio ou recitar todas as palavras que saem da boca de cada um deles como um mantra. Será que eles faziam treinamento de como cortejar um ômega no mesmo lugar? Porque em momento nenhum o repertório muda, é impressionante.
Suspirei discreto enquanto bebericava um pouco do único copo de champanhe que eu podia beber, afinal eu não podia beber demais ou poderia ser um problema. Porra nenhuma, aposto que consigo ser mais forte na bebida que todos esses alfas que chegam em mim. Ao meu lado meu pai ômega sorria elegante como sempre era, e eu seguia seus passos, conhecendo pessoas importante no ramo da empresa de meu pai alfa, este que tinha uma mão nas costas de meu pai ômega, de forma possessiva, como se apenas a marca dele no pescoço do meu pai ômega não fosse o bastante para mostrar que eram casados. Merda de possessividade de alfas, inclui aqui uma vontade imensa de revirar meus olhos nesse momento.
— Esse é seu filho? Ele é mesmo muito bonito, senhor Park. É realmente impressionante. – E novamente mais um alfa, provavelmente mais um CEO de alguma empresa que eu dou um total de zero foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] - EM REVISÃO Ele era apenas um ômega. Um ômega que deveria ser perfeito, que se moldava às expectativas e se sacrificava para ser digno de um alfa. Era o que seus pais diziam, e ele engolia essas palavras, uma após a outra. Mas então, um...