Um capítulo novo. Este contendo uma explicação para o motivo de Jimin sentir tantas coisas referente ao seu ex noivo e tendo também um Jeon fofinho sendo fofinho pelo ômega dele.
Sem mais delongas, espero que possam gostar.
Deixem suas estrelinhas como sempre, e boa leitura.
(Capítulo não betado).
🐺💜🐺
JungKook.
Quando abri meus olhos com a claridade do dia adentrando a janela aberta, eu suspirei sentindo o cheiro inebriante do ômega da minha vida. Ele permanecia dormindo profundamente, provavelmente estava tão psicologicamente exausto que não ousaria acordá-lo naquele momento. Com todo o cuidado do mundo me levantei da cama e me espreguiçando levemente caminhei até a janela e a fechei junto das cortinas, deixando o quarto novamente escuro. Seria ruim se ele acordasse com o claro, poderia piorar a dor de cabeça que ele provavelmente acordaria depois de tanto estresse nessa madrugada.
Quando vi estar tudo escurinho, fui em direção do banheiro e lavei meu rosto, ajeitando aquela cara massada e cabelo bagunçado, ainda não era tão cara de pau de aparecer todo esbagaçado em frente aos meus sogros. Após isso, saí em silêncio do quarto, deixando minha jaqueta sobre o corpo de Jimin, para que ele não se sentisse sozinho e desci indo à procura dos donos da casa, queria entender o que aconteceu com ele, e saber também o que o médico alfa disse sobre o estado do meu príncipe.
— Bom dia. – Declarei assim que cheguei na sala e encontrei meus sogros. Si Woo estava sentado na poltrona bebendo, o que chuto ser café, enquanto lia um jornal, e Hae Woo estava sentado no sofá maior também tomando algo, mas com o celular em mãos e óculos de leitura no rosto. Quando notaram minha presença, ambos se levantaram alertas e eu logo tratei de despreocuparem quanto ao Ji. – Ele está bem, ainda está dormindo pesado. Desci para saber o que aconteceu com ele essa madrugada. – Me aproximei conforme os viam suspirarem aliviados voltaram a se sentar em seus lugares, me acomodei no sofá entre meus sogros.
— Não sabemos exatamente o que aconteceu. Não vimos quando ele chegou, achamos que ele ficaria com você. – Meu sogro ômega comentou curioso e eu confirmei suspirando.
— E iriamos, mas quando decidimos vir embora, ele pediu que o deixasse em casa..., mas ele já estava estranho. – Contei, recebendo a atenção dos dois. – Durante a cerimônia ele estava um tanto nervoso, mas estava bem, animado com tudo e emocionado com a decoração. – Expliquei, sorrindo levemente quando lembrei de seus olhinhos fofinhos e brilhantes. – Mas foi quando chegamos no lugar da festa que isso mudou. Teve um momento em que ele fora no banheiro e achei que tinha demorado demais até, não sei dizer ao certo, mas tenho quase certeza de que alguma coisa aconteceu... quando ele voltou estava distante, e eu sentia o cheiro de medo vindo dele, mas como ele não disse nada, e mesmo comigo insistindo em perguntar se ele estava bem, ele manteve silêncio, eu acabei não tocando mais no assunto, aí ele pediu que eu o trouxesse para casa e foi o que fiz... – Suspirei aborrecido, em seguida esfreguei meu rosto com as mãos. – Droga. Eu deveria ter insistido, ou talvez pedido para que fosse comigo, não sei. – Grunhi e senti a mão de meu sogro Hae Woo sobre minhas costas.
— Não se culpe por isso. Jimin aprendeu muito cedo a esconder o que sentia... – A voz dele soava amargurada, era claro que ele se culpava por aquilo, afinal ele que treinou Jimin desde cedo a manter-se firme e forte mesmo em situações como essa. – Ele sempre optará por aguentar tudo sozinho, vai tentar sempre trancar o que sentir, até não conseguir mais e... eu sinto muito por isso. A culpa disso tudo é minha. – Disse ele com a voz afetada, o encarei, mas meu sogro alfa se apressou em se sentar do outro lado de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] - EM REVISÃO Ele era apenas um ômega. Um ômega que deveria ser perfeito, que se moldava às expectativas e se sacrificava para ser digno de um alfa. Era o que seus pais diziam, e ele engolia essas palavras, uma após a outra. Mas então, um...