O segundo capítulo da att dupla saiu. Novamente espero que possam gostar.
Deixe-me saber o que acham. E não esqueçam das estrelinhas porfavor.
🐺💜🐺
Assim que ouvimos a confusão começar, Jun e eu deixemos o meu quarto e fomos quase correndo para o andar de baixo. Nossos pais estavam de volta na sala de estar, papa e papai estavam até então nas poltronas e meu tio, Hye Su e Ji Tae no sofá maior, estaria até então tudo normal se não fosse meu pai segurando a gola de Ji Tae, parecendo estar além de furioso com algo, enquanto o próprio Jeon segurava a gola do meu pai alfa igualmente furioso. Não bastando isso, meu tio estava discutindo com meu pai ômega que tentava parar aquilo, e Hye Su permanecia sentada no sofá com um olha distante, parecendo pensativa e até surpresa.
Para a minha infelicidade completa, assim que cheguei no andar de baixo, fui golpeado com a forte mistura de feromônios que colidiam no ar e por um segundo cambaleei levando minha mão ao nariz que ardeu como se eu tivesse inalando refrigerante por ali. Jun foi rápido em se aproximar o máximo possível de mim e liberar seu próprio feromônio para que eu focasse nele e não nos outros tons espalhados pela sala. E para completar com chave de ouro, não demorou para que eu soubesse todo o motivo daquela confusão.
— Retire o que você disse do meu filho, seu merda! – Meu pai exclamou completamente fora de si.
— Você está maluco! Eu só disse uma verdade! O que há de errado em dizer que ele já foi um ômega marcado? – Disse Ji Tae em um tom tão alto quanto meu pai, contudo nenhum dos dois usavam suas vozes de comando.
— Vai se fazer de sonso agora?! – Meu tio foi quem exclamou irado. – Não foram essas as palavras que você usou para se referir ao meu sobrinho! – Exclamou e nesse momento eu já tinha compreendido onde o assunto foi parar. Levei minha mão ligeiramente até a nuca. Por que aquele assuntou foi acabar na conversa deles? Não tinha motivos para ser dito algo assim nessa noite.
— Oh! Filho, Jimin-ssi! – Hye Su se levantou finalmente quando notou nossa presença, vindo até nós dois em poucos passos graças ao seu caminhar rápido. – Jimin-ssi é verdade? Você realmente já foi marcado por outro alfa? – Seu olhar ela curioso, mas tinha um brilho de angustia no meio, entre outros sentimentos que não conseguia distinguir.
— Que pergunta é essa, Omma? Desde quando isso é assunto de vocês? – Jun foi quem tomou a frente e de forma um tanto protetiva demais, se colocou quase em minha frente, fazendo sua mãe dar um passo para trás.
— Oh, não estou o julgando por isso, meu querido. Só estou confusa e gostaria de entender... – Disse ela notando a tensão no corpo de seu filho. – Você sabia disso, Ggukie? Sabia que ele já fora marcado? – Perguntou fitando o rosto do filho mais velho.
— Sabia sim, mas de novo, isso não é assunto de vocês, é algo que diz respeito apenas ao Jimin. O que diabos você está fazendo, Appa?! – JungKook exclamou alto, fazendo nossos pais alfas se afastarem e Ji Tae dividir sua atenção ao filho e ao outro alfa a sua frente.
— Apenas questionei sobre a veracidade disso, ora! Não é nenhum crime querer saber sobre o ômega que casará com meu primogênito, é? – Ele perguntou ajeitando o paletó de seu terno caríssimo.
— Existem perguntas que não se deve fazer, ainda mais quando se diz respeito a algo extremamente íntimo do outro! – Meu tio atirou apoiando meu pai alfa como nunca vi acontecer antes.
— E quando acham que nós saberíamos disso? Quando os dois estivessem casados e marcados? Meio antiquado da parte de vocês, não acha? Somos tão pais quanto vocês, se fosse o contrário iriam querer saber que o ômega que se diz par de seu filho já tenha sido marcado por outro! – Ji Tae continuava a tagarelar. E eu mantinha minha boca fechada, tentando ignorar toda a atmosfera densa e a nuvem de feromônios por todo lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] - EM REVISÃO Ele era apenas um ômega. Um ômega que deveria ser perfeito, que se moldava às expectativas e se sacrificava para ser digno de um alfa. Era o que seus pais diziam, e ele engolia essas palavras, uma após a outra. Mas então, um...