A Indecisão Persistente

1.4K 217 154
                                    

Um capítulo novinho, espero que possam gostar. 🥰

Por favor deixem suas estrelinhas, ajuda muito a minha pessoinha. 💜

(Capítulo ainda não betado)

🐺🐺

Quando cheguei em casa na segunda, eu já me preparava mentalmente para a chuva de perguntas que fosse receber, principalmente do meu pai alfa que deveria estar arrancando os cabelos, ele era bastante dramático quando mexiam comigo, mesmo que ele passasse aquela vibe de pai que quer ver o filho casando logo, na realidade ele não deixaria qualquer malandro encostar um dedo em mim.

Suspirei fechando a porta da entrada com cuidado, se tivesse sorte nenhum deles ouviria que cheguei e eu poderia ir descansar um pouco antes de enfrentar as feras, contudo assim que dei um passo para entrar na sala sou atacado com os braços do meu pai me abraçando e começando com seu estressante chilique de alfa.

— Meu filho! Você está bem? Não está machucado, está?! Diz pro papa a verdade, se esse alfa desgraçado fez algo ruim para você eu irei atrás dele agora mesmo, nesse instante e acabo com ele! – Sequer tive tempo de digerir o que estava acontecendo com tantos gritos e toques em meu rosto, ombros e braços vindos do homem desesperado que ele era. – Meu deus, olha essas marcas em seu pescoço, foi ele quem fez? Ele machucou você! Eu vou arrancar as bolas desse alfa com minhas próprias mãos! – Rosnou meu pai e antes que eu tivesse a chance de falar algo, meu pai ômega se aproximou puxando a orelha do marido e o tirado de cima de mim.

— Mantenha a postura e se acalme, alfa! Não vê que seu filho nem sequer consegue pensar com tantas coisas? E é lógico que essas marcas no pescoço são chupões, você está ficando gagá? – Impaciente como nunca vi, meu pai repreendeu meu pai alfa que fez um bico emburrado.

— Estou apenas preocupado, ora! Não posso? – Reclamou daquele jeito manhoso que eu herdei. Suspirei sorrindo levemente.

— Estou bem papa, como disse que estaria. Ele não me machucou, cuidou bem de mim. – Afirmei enquanto segurava suas mãos para lhe confortar e dar mais confiança às minhas palavras.

— Ainda assim! Por deus, como sai de casa com um estranho e acaba... só de pensar a respeito sinto que posso desmaiar! – Exclamou ele levando a mão a testa, meu pai Hae Won revirou os olhos.

— Tenha um pouco de senso, querido. Seu filho já tem 22 anos, e já foi marcado! – Exclamou passando a mão pela têmpora, parecia estar com dor de cabeça e não duvidava que a causa fosse o chilique do meu pai.

— Ele pode ter 90 anos, ainda assim vai ser sempre meu filhotinho! – Reclamou com uma careta para meu pai, em seguida voltou-se para mim. – Me diga de uma vez, quem é esse sujeitinho que tocou em meu filhote? Eu mereço saber quem é e você não vai sair daqui até que eu saiba nome e sobrenome! Onde diabos você o conheceu, afinal? Porque certamente não foi em algum evento onde fomos, eu saberia se fosse... seu pai disse que ele é seu par perfeito, você tem certeza disso? Absoluta certeza? Porque pode ser que tenha se enganado e-

— Pelo amor de deus homem, cala a boa! – Meu pai ômega exclamou tapando a boca dele e me encarando. – E você fala logo o que ele quer saber antes que eu perca a pouca paciência que me falta, Park Jimin! Não aguento mais ouvir seu pai cacarejando o dia todo no meu ouvido. Tenha piedade do pai que te deu vida! – Exclamou e eu fiz um esforço para não rir. Apesar de toda a tensão que eu sentia, eu não podia mais mentir quanto a JungKook, mesmo que eu não estivesse realmente pronto para dizer que era ele meu par perfeito.

— Vamos nos sentar, por favor. Pelo menos isso, estou cansado. – Reclamei com um leve bico e os dois bufando foram em direção da sala, eu os segui enquanto pensava em uma forma de falar a verdade sem explanar nomes. Nos sentamos nos sofás espaçosos e me ajeitei com um novo suspiro, apertando minhas mãos na camisa preta que vesti para me encontrar com Jeon. Apertando os lábios olhei para meus pais que esperavam nem tão pacientes para que eu falasse algo. – Eu o conheci na faculdade, ele faz entretenimento e mídia. E sim, tenho absoluta certeza de que ele é meu par perfeito. Desde que nasci até hoje nunca gostei do cheiro de um alfa tanto quanto gosto do dele, me acalma, me deixa completamente seguro, é como se fosse perfeito para mim. – Sorri com os olhos baixos, meio sem jeito de falar abertamente sobre o que sinto por Jeon. – Nossos lobos se conectaram antes mesmo que nós dois percebêssemos, mas quando aconteceu, quando percebemos que éramos pares perfeitos foi como se tudo se encaixasse, como se tudo o que sentíamos fizesse total sentido. Então ele é sim, meu par perfeito. – Afirmei olhando para ele. Meus pais suspiraram e se encararam um pouco mais calmos, suas mãos entrelaçam e meu pai ômega sorriu olhando para mim.

Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora