Dias de Luta, Dias de Glória

873 94 66
                                    

⚠ Atenção para conteúdo 🔞, se não gostar, não leia. ⚠

Today, my friends. Trago mais um capítulo, esse contém um pouquinho mais de JK e Sarang durante os três anos. São momentos fofos, mas com um peso e tanto para o nosso Ômega Perfeitinho.🥺

Como sempre espero que possam gostar. Deixem suas estrelinhas e boa leitura.

🐺💜🐺

Quando chegamos na casa nova, eu fiquei maravilhado com cada detalhe, era uma casa grande para duas pessoas, mas não exorbitante. Haviam dois pisos, quatro quartos com duas suítes, e um banheiro no piso superior. No inferior a sala de estar, cozinha e mais um banheiro, nos fundos uma edícula com churrasqueira e uma mesa enorme de madeira, uma hidromassagem e um pequeno playground para as crianças, com uma caixa de areia, um balanço duplo, e um escorregador de frente para a areia. Um jardim, com árvores de frutas ao fundo davam um ar arejado e gostoso de ficar, mesmo de noite como estava naquele momento, era tudo muito bem iluminado com luzes no chão e postes entre as árvores. A parte do quintal da frente também era iluminada tendo canteiros de flores e uma passarela de pedras ornamentais até a porta de entrada, enquanto a parte da garagem seguia com uma calçada de pedras fincadas de forma a fazer desenhos entre si.

— Gostou da nova casa? – Perguntou Jun enquanto entravamos em casa e seguíamos em direção ao quarto. Sarang já dormia tranquila nos braços do pai alfa.

— Muito, não é tão grande, tem carinha de casa de família, é perfeita. – Sorri olhando para ele que sorriu igualmente. – Por que não coloca ela para dormir com a gente hoje? Eu... não queria me desgrudar dela ainda. – Pedi baixinho enquanto acariciava seus cabelos cacheados.

— Claro... – Ele respondeu em mesmo tom enquanto seguíamos ao quarto do lado, adentramos e Jeon colocou Sarang na cama, mas antes disso o ajudei a retirar os sapatinhos dela, e as meinhas, em seguida ele a entregou resmungando enquanto corria até o quartinho dela e buscava seu pijaminha. Enquanto Jun deixava o quarto a coloquei sobre a cama, dando alguns beijinhos em seu rostinho sonolento e sorrindo.

— Já, já você deita meu amor, só vamos trocar essa roupa primeiro, tudo bem? – Pedi e ela esfregando um dos olhinhos sonolentos, confirmou. Abri seu vestidinho pedindo que ela se apoiasse em mim enquanto tirava as pernas pela parte de cima do vestido e logo em seguida JungKook entrou no quarto com a parte de cima do pijama no ombro e a parte de baixo já estendendo para mim, ajudei ela a colocar a calça macia e meio felpuda e em seguida Jun ajudou ela com a blusa de mangas longas com o mesmo tecido. Assim que colocou puxei com cuidado o cabelo da alfinha para fora da blusa e beijei sua testa enquanto Jun puxava as cobertas e ela engatinhava até o meio dos travesseiros. Jeon entregou o lenço que eu havia passado para ela e em questão de segundos ela já dormia novamente.

— Ela não dorme bem sem esse lenço. – Afirmou ele enquanto olhava para nossa filha sorrindo pequeno, retribui o sorriso e me aproximei ajeitando a coberta em seu ombro, deixando um carinho em seus cabelos.

— Eu posso imaginar, eu também vivia carregando esse lenço de um lado a outro quando tinha a idade dela. – Ri levemente e beijei seus cabelos me afastando. – Por que saíram do apartamento? – Perguntei curioso enquanto acompanhava Jeon para fora do quarto.

— Teve uma infestação de insetos no prédio, eram todo tipo de bicho que aparecia por lá, inclusive mosquitos, então deixamos o lugar até que resolvessem o problema, mas acabou que nos apegamos a essa casa então decidimos por ficar aqui mesmo. – Explicou dando de ombros em seguida, confirmei descendo as escadas e o seguindo até a cozinha bem planejada e bonita nas cores claras do branco e creme. Me escorei no balcão central da cozinha e assisti Jun procurar um vinho suave na pequena adega no canto da cozinha, sorrindo para mim quando voltou com um vinho que gostava muito.

Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora