Oi, oi!!
Hoje virá dois capítulos seguidos, porque eu tô ansiosa para postar essa fic.
Mas por favor, deem carinho a ambos capítulos.
Deixem suas amadas estrelinhas como de costume.
(Capítulo não betado)
🐺💜🐺
Meus olhos não sabiam mais o que era outra visão se não ele, aquele pedaço de mal caminho, que havia entrado na minha vida como um raio caindo sobre uma arvore e a incendiando. O corpo bem distribuído e somente meu. E agora mais meu ainda. Sorri involuntariamente enquanto o observava de pé da janela do quarto de seu apartamento. Tínhamos saído da sala do médico e vindo direto para cá, onde comemoramos a confirmação da existência de nosso filhote. Com um bolinho que ele comprara, suco de abacaxi e até confete, mesmo que não fosse preciso, ele o fez e fez completamente feliz. Depois nos amamos e ele me deu tudo o que tinha de si, cuidou do meu corpo como se eu fosse precioso.
Podia sentir seus beijos por todo meu corpo, em minha barriga, todos dados com tanto carinho que era simplesmente impossível não ver o amor em cada toque, em cada gesto e cada confissão silenciosa que seus olhos apaixonados me davam. Nos amamos e só então, quando ele adormeceu eu liguei para meu pai e avisei sobre o resultado, logo em seguida prometi que até a noite eu estaria em casa, e agora eu estava ali, na janela, observando os prédios através do vidro e pensando sobre tudo o que estava para acontecer.
Meu pai chegaria daqui a dois dias e com isso eu teria de contar toda a verdade a ele, eu ainda estava com medo do que poderia vir dele ao saber quem era JungKook, e quem eram seus pais, também me sentia com medo do que seus pais iriam pensar de mim, isso provavelmente não iria mudar tão cedo, ou até que eu os conhecesse e vice e versa. Parecia algo tão fácil, éramos pares perfeitos, destinados a ficarmos juntos, independente do que eles possam querer ou não, mas em muitas famílias, isso não era o bastante e eu sabia disso muito bem, por experiência própria eu sabia que se Joon fosse meu par perfeito, sua família sequer cogitaria em tentar nos separar como tentou por tantos anos, mesmo assim.
Então, mesmo que Jun e eu fossemos mesmo para ficarmos juntos nada impediria nossos pais de negar nosso envolvimento. Ainda que eu tivesse confiança que do lado dos meus pais isso não aconteceria e que Jeon tivesse confiança do seu lado também. Voltei meus olhos para meu alfa e ele me observava ainda ali, deitado, agora com a cabeça apoiada na palma da mão, seus olhos passando por meu corpo coberto com um roupão que vesti após o banho que eu tomei. Ele mordeu o lábio inferior e subiu seus olhos para mim, sorrindo quando viu minha atenção em si e me chamou com o indicador. Ri de lado e deixei o copo de suco sobre a mesinha do abajur e subi na cama de joelhos, logo me colocando sentado em seu colo, sentindo suas mãos se infiltrando por baixo do roupão, deslizando por minhas coxas.
— No que está pensando? – Perguntou ele me observando dali, com a cabeça apoiada no travesseiro, seus fios dourados e compridos espalhados como fios de ouro pelo travesseiro macio. Era tão lindo que chegava a ser quase injusto com o resto do mundo, perto dele eu me sentia comum, ou talvez ainda mais bonito por ter o coração dele só para mim. Era confuso o sentimento que atravessava minha cabeça sempre que olhava para ele e percebia o quão bonito podia ser.
— Agora estou pensando no quão lindo e gostoso o meu alfa pode ser. Parece sempre mais lindo quando o olho. – Admiti e ele sorriu mole, ainda parecendo com sono, mas também sem jeito pelo elogio inesperado.
— E antes de eu acordar? No que pensava? – Perguntou subindo seus dedos para minha cintura e com isso o nó frouxo que eu fiz no roupão se abriu, ele desceu seus olhos por meu corpo nu sobre o seu, mas logo retornou seus olhos para me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] - EM REVISÃO Ele era apenas um ômega. Um ômega que deveria ser perfeito, que se moldava às expectativas e se sacrificava para ser digno de um alfa. Era o que seus pais diziam, e ele engolia essas palavras, uma após a outra. Mas então, um...