Olá, olá! Mais um capítulo chegando!
🔞 Atenção para conteúdo +18 (no final do capítulo) 🔞
Espero que possam gostar! 🥰
Deixem suas estrelinhas, me incentiva muito 🥺
🐺🐺
Eu estava ferrado, completamente ferrado, maldita hora que meu lobo foi cair em tentação por aquele alfa sem vergonha. Por culpa dele minha vida deu um giro de 360° graus e eu nem tinha mais controle. Eu precisaria me esforçar ainda mais para me manter firme nessa situação tão desesperadora em que me encontrava. Nunca poderia ter me arrependido tanto em ter aceito aquele absurdo de alfa em minha vida, na verdade não me arrependo de verdade, nem teria como, mas porra como era difícil me manter firme agora.
Arfei quando suas mãos apertaram minhas cochas, me puxando para cima enquanto minhas costas eram prensadas naquela parede áspera, sua língua entrelaçava na minha, chupando-a e roubando todo o ar que eu pensava em poupar em meus pulmões, seu corpo inteiro me apertava e eu sequer conseguia entender ou me lembrar quando havíamos começado aquilo, simplesmente pisquei e estávamos ali, atrás das escadas do meu bloco de salas, aos amassos enquanto mantínhamos o cuidado em não sermos pegos por outros lupinos, controlando o máximo possível nossos feromônios. Eu só queria almoçar, sabe..., mas acabei virando o almoço.
— JungKook... porra, a gente precisa ir... – Sussurrei sentindo seus lábios descendo para meu pescoço e lambendo minha pele, deixando uma mordida suave ou duas, apenas me causando tremores e arrepios.
— Nós vamos, príncipe... só mais um pouco. Estou morrendo de saudade. – Disse ele me encarando com os cabelos todo desgrenhado, lábios marcados e vermelhos, uma tentação.
— Saudade, JungKook? A gente se pega aqui praticamente todos os... dias. – Falei com o tom baixo. Ofegando quando esse safado apertou minha bunda com força.
— E daí? Você é viciante demais, sabia? Fico tentado a beijá-lo para sempre, perfeitinho. – Disse ele mordendo meu lábio, antes de suga-lo para dentro de sua boca, caralho isso era muito bom.
— Mas o horário do almoço está quase terminando e... eu tô morrendo de fome, alfa. Vai deixar seu ômega morrendo de fome mesmo? – Perguntei e ele sorriu, deixando um rosnado escapar antes de me apertar ainda mais contra seu corpo, e enfiar seu nariz em meu pescoço, distribuindo beijos e mordidas até minha orelha.
— Fala isso de novo, diz que é meu ômega mais uma vez, perfeitinho. – Pediu e eu estremeci quando seus dentes rasparam em minha orelha.
— Vai... a merda, alfa. – Arranhei seu pescoço o fazendo estremecer e com isso desci do seu colo. – Some daqui. Preciso ir ao banheiro ajeitar minha aparência primeiro. – Falei tentando desamassar minha roupa, passando a mão em meus cabelos para os colocar no lugar. JungKook fez bico.
— Quando vou poder dizer para todo mundo que você é meu ômega, hm? – Perguntou segurando em minha cintura e me puxando manhoso, deixando selares castos em minha bochecha, me fazendo sorrir brevemente.
— Quando você conhecer meus pais e eu os seus, e eles nos aceitarem. – Falei olhando para seus olhinhos brilhantes. JungKook suspirou colando sua testa na minha.
— Sabe que por mim já teria os conhecido, não é? – Perguntou e eu confirmei baixando meus olhos para um dos botões de sua camiseta de mangas curta que usava, brincando com ele para não o encarar nos olhos. – E quanto a nos aceitarem, eles não têm muito o que fazer desde que somos pares perfeito. – Deu de ombros e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] - EM REVISÃO Ele era apenas um ômega. Um ômega que deveria ser perfeito, que se moldava às expectativas e se sacrificava para ser digno de um alfa. Era o que seus pais diziam, e ele engolia essas palavras, uma após a outra. Mas então, um...