Nosso para Sempre

868 90 53
                                    

✋⚠ Atenção para conteúdo 🔞! ⚠✋

Meus lobinhos amados! Chegamos ao último capítulo! Passou tão rápido que eu penso que deveria ter demorado mais a postar, talvez? KKKK. Bem, de qualquer forma, foi uma experiência que espero ser bem recebida daqui pra frente.

É uma história que eu gostei muito de escrever e apesar de ter fugido do meu controle, já que queria fazer algo mais leve, e no fim não foi, também mais comédia e que no fim não foi, a experiência que ganhei me ajudará a melhorar em uma próxima, assim espero.

Também espero que tenham gostado do caminho até aqui, e sentido o que senti, ou parte do que senti escrevendo. Foi uma montanha russa de sentimentos para mim, mas que acredito ter valido a pena no final.

Muito obrigado por terem chegado aqui e nos vemos nas notas finais.

Por favor, comentem e não deixem de votarem, isso me incentiva a continuar escrevendo.

Tenham uma ótima leitura.

[Capítulo não betado].

🐺💜🐺

— Você planejou tudo isso? – JungKook perguntou conforme saíamos da igreja e seguíamos em direção do carro que nos levaria para o aeroporto particular da família Jeon. Sorri tirando aqueles brilhos debaixo dos meus olhos pois já estavam me irritando.

— Você acha que eu não iria? É claro que sim. Chegaremos em Malta a tempo de podermos passar meu cio lá. – Afirmei me deitando em seu ombro enquanto ele me abraçava de lado.

— Cacetadas marido, você foi muito perspicaz nessa, uma mente de gênio. – Disse ele e eu ri brincando com seus dedos.

— Fiquei com o coração na mão pois poderia muito bem sair do controle, afinal meu ciclo nunca foi realmente regular, mas acho que o destino estava nos ajudando hoje, pois deu tudo certo. – Suspirei e ele me apertou em seu abraço de lado.

— Sim, agora que vamos ficar sozinhos em uma casa pelos próximos dias, teremos tudo ao nosso dispor, e finalmente irei poder marcar você como anseio desde que o conheci. – Ele beijou meus cabelos e eu confirmei.

— Exatamente. Não perca mais tempo, marido... dê-me tudo o que tiver. – Pedi o olhando e ele sorriu safado.

— Meu marido, você é muito guloso sabia? Quer tudo de mim? – Perguntou e eu apertei sua coxa em seguida.

— Você me fez guloso, alfa... trate de me saciar agora. – Devolvi seu sorriso safado e ele quebrou rindo.

Mama mia. Estou me sentindo entrando em uma fria. Será que terei culhão para aguentar um ômega desses, Pai? – Perguntou olhando para o céu através da janela. Ri alto.

— Terá de ter, alfa... você se casou comigo, vai ter que aguentar o tranco. – Reforcei e ele suspirou.

— Tudo bem, eu vivo minha vida sem arrependimentos, mesmo se for difícil, aceitarei o desafio de saciar sua gula, marido perfeitinho. – Ditou de forma dramática antes de me olhar de canto e avançar até mim me beijando de forma intensa, que eu retribuo tão esfomeado quanto ele.

Depois de três anos longe de seus beijos, toques, corpo eu não sabia onde encontrar sanidade em mim. Eu o queria, queria por inteiro, queria que ele me marcasse e me tornasse completamente seu, era tudo o que faltava para que estivéssemos juntos, o casamento foi só uma pequena centelha do que realmente quero. Ser marcado, receber a marca de alfa quando se é malditamente apaixonado por este vai muito além do apenas um prazer aterrador, vai muito mais além do que receber seu nó, era simplesmente o que nos conectaria para o resto de nossas vidas, o que marcaria nosso destino sendo um do outro e era aquilo que eu queria, era exatamente aquilo que eu e meu lobo ansiávamos.

Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora