Meu Desejo é...

756 96 55
                                    

⚠ ATENÇÃO! Este capítulo pode conter gatilhos, por favor tome cuidado ao ler, se não se sentir confortável, NÃO leia! ⚠

Mais um capítulo chegando, com ele teremos o início de uma nova parte, essa que caminha para o final.

Espero que possam gostar. Deixem suas estrelinhas para que me incentive a continuar.

[Capítulo não betado] 

J I M I N

Acordei, contudo não tive forças para levantar da cama, ficava ali, no escuro do meu quarto, olhando para o teto cheio de estrelinhas brilhantes, pensando em nada, apenas focando minha atenção naquele neon esverdeado das estrelinhas. Respirei fundo por alguns segundos, soltando-o ar vagarosamente e olhei para o lado, a parede com os desenhos estavam ali, mas não conseguia ver tudo por conta do escuro, olhei então para o outro lado e Jun ainda estava deitado, me deitei de lado e o observei, ainda que seu rosto estivesse escurecido e não desse para vê-lo totalmente eu sabia que ele estava lindo, ele era sempre lindo quando estava dormindo, tendo seus fios dourados espalhados pelo travesseiro, digno de um suspiro longo e apaixonado, mas não o fiz, isso poderia o acordar e eu não queria que isso acontecesse.

Jun havia feito tanta coisa durante o dia, deveria estar exausto, tudo o que eu menos queria agora era acordá-lo. Sentindo sede, me ergui da cama com cuidado e caminhei até a cozinha, bebendo o copo de água e me virando em direção aos quartos quando uma sensação estranha me atingiu, franzi o cenho e deixei o copo sobre a pia, em seguida caminhei com cautela e receio até o quarto da alfinha, a porta estava aberta como Jeon deixava, e não havia nada fora do lugar, contudo por algum motivo senti medo, um medo crescente que me fez dar passos para dentro do quarto, um pavor que fazia meu peito doer conforme eu respirava fundo e pesado, minhas mãos tremiam e suavam assim como minha testa, podia ser uma crise de ansiedade e pânico por estar me aproximando tanto da alfinha? Podia, mas ainda assim eu seguia até ela, por que uma força ainda maior do que todo o pavor que eu sentia me fazia ir.

Quando eu estava ao lado do berço engoli em seco e olhei para ela, estava enroladinha como JungKook havia aprendido fazer, deitada de ladinho de forma que seu pescoço ficasse livre para que ela pudesse respirar bem, tudo estava normal, exceto por mim, que estava sem ar. Levei a mão até minha garganta e logo depois levei minhas mãos até ela, a virando para mim, foi algo feito em um segundo, em um "estalo" que se passou por minha cabeça e meus olhos arregalaram quando percebi sua cor sumir e um tom cinza tomar o lugar do rosto coradinho da minha bebê. Ofeguei e a soltei me jogando para trás.

— Não... Jun... JungKook... JUNGKOOK!! – Gritei em plenos pulmões, gritei e gritei. – Por favor... por favor, não... isso não. – Senti as forças das minhas pernas serem drenadas me fazendo cair no chão, o ar não entrava, eu não conseguia respirar, não conseguia me mover, tudo estava tão escuro, tudo estava tão distante, eu tentava alcança-la, tentava ir até minha bebê, mas não conseguia, meu corpo estava preso pela falta de força no chão. – JungKook... Jun... alfinha... – Gritei sem forças, levei minha mão até a garganta novamente e tossi, mas mesmo assim o ar não entrava, não saía, era uma agonia sem fim.

Foi quando senti um chacoalhão forte e finalmente abri meus olhos, notando uma luz fraca e alaranjada iluminar o quarto, assim como meu corpo sentado na cama, enxarcado de suor. Jeon ao meu lado, me chamando com o rosto preocupado e quase desesperado.

— Jimin! – O encarei meio perdido, e quando senti meus pulmões doerem eu respirei fundo como se eu estivesse somente naquele momento encontrando a superfície. – Meu deus, Jiminie! – Ele me abraçou com força tão ofegante quanto eu. – Você não estava respirando, meu amor, meu deus... – Seu corpo tremia assim como o meu, e com isso eu o empurrei olhando em seus olhos.

Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora