O CEO Ômega

722 90 48
                                    

O capítulo de hoje, como o prometido, está aqui!

Espero que possam gostar. Agora sim as coisas estão caminhando para apenas a conclusão e felicidade do nosso Perfeitinho e do Alfa sem vergonha.

Deixem suas estrelinhas e tenham uma ótima leitura.

[Capítulo não betado]

[PS: A música escolhida hoje, seria palavras de JK para seu perfeitinho, simplesmente não tinha como não ser ele falando essas coisas para ele. 🥺]

🐺💜🐺

Algumas horas antes.

Jimin.

Não podia acreditar que finalmente eu teria a chance de ver meu alfa e minha filha depois de três anos distante. Precisei até mesmo tomar uma dose do meu remédio para ansiedade quando acordei naquela manhã, simplesmente não tinha como eu me manter calmo nesse momento, ainda bem que eu estava mantendo minha cabeça focada nos últimos preparativos para aquele evento grande que eu tinha trabalhado em fazer, seria um grande evento entre os maiores CEOs do país e eu certamente estava nervoso sobre isso também, mas nada se comparava com a possibilidade de vê-los lá, ainda mais depois de Tae vir com a notícia de que Jeon havia aceito o convite para a festa.

— Se acalme Minie, suas mãos estão tremulas. – Disse ele sorrindo levemente sentando no sofá de seu apartamento. Eu tinha retornado da clínica tinha três dias, mas não pude ir até JungKook e a alfinha por estar ocupado com aquele evento, esperava que ele aceitasse o convite para que o encontrasse lá.

— É complicado pedir para que eu me mantenha calmo na altura do campeonato. – Falei me jogando no sofá ao seu lado e me jogando contra seu corpo, me deitando sobre sua barriga e ele riu.

— Se não se acalmar não vai poder participar do evento, lembra? – Comentou e eu fiz um bico emburrado e o encarei.

— Eu não lembro de ter concordado com essa palhaçada, vocês da clínica são insuportáveis, eu já disse que estou bem! – Exclamei e rosnei em seguida, Tae riu e me abraçou forçando meu corpo a voltar para a posição deitado sobre ele novamente.

— Eu sei disso seu cabeça dura, mas sabe que como seu responsável eu preciso tomar conta de você, e você concordou sim em manter-se no controle, caso contrário nos manteríamos um pouco mais distante do evento. – Disse ele e eu revirei os olhos.

— Estou calmo caralho! Só estou ansioso para essa noite. – Ergui novamente meus olhos para os de Tae e sorri. – Eu vou ver meu alfa e minha alfinha, depois de três anos sem ao menos ter notícia deles, simplesmente não tem como eu não estar nervoso. – Falei e me ergui ficando sentado sobre minhas pernas. – Estou tão animado que não consigo conter isso, Tae! – Sorri grande e não vi quando ele se aproximou, já que meus olhos se fecharam quando sorri, somente senti ambas suas mãos apertarem meu rosto.

— Eu posso ver isso por seus feromônios meu amorzinho. Está exalando ansiedade até demais e isso é perigoso. – Disse ele e eu abri os olhos parando de sorrir, tirei suas mãos do meu rosto, me levantando do sofá.

— Será que tem como você ficar feliz comigo e parar de me ver como um enfermo o tempo todo?! Caramba, eu estou bem! Pela primeira vez na vida estou me sentindo bem e apenas ansioso para ver as pessoas que amo, me apoie um pouco também cara. – Reclamei realmente chateado com aquela preocupação exagerada dele. Taehyung me encarou e em seguida confirmou se levantando e me abraçando rapidamente.

Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora