Como o prometido, aqui está mais um capítulo. Neste nossos piticos estão dando continuidade aos preparativos do casamento, mas não será uma tarefa tão fácil assim, principalmente quando juntam os amigos e familiares nessa confusão. Park Jimin, cuidado, não deixe que desalinhem seus chakras! Fighting! 💪
Deixem suas estrelinhas, e espero que possam ter uma ótima leitura.
[Capítulo não betado]
🐺💜🐺
Quando eu disse que meu sonho era me casar, eu não imaginava que fosse ser INSUPORTÁVEL ter tantas pessoas ao redor dando palpites sobre o que escolher. Aquilo estava me tirando anos de vida, e eu conseguia sentir no estresse que subia em forma de raiva pela minha garganta. Jeon e eu tentávamos manter a calma, e fazer aquele povo parar de discutir sobre qual tecido usar ou quantos arranjos de flores colocar, pois o que realmente importava era o que eu e ele queríamos, principalmente o que eu queria, o casamento dos sonhos era meu, INFERNO!
— JÁ CHEGA! – Gritei me erguendo e jogando os folhetos que tinha em mãos pro alto. Eu bufava vermelho de raiva. Jeon até tentou me acalmar, mas aquela falação maldita chegava em meu cérebro como bombas. – Vocês estão malucos por acaso?! Eu já disse um milhão de vezes e vou falar só mais uma vez, e espero que seja a última, porque se me fizerem dizer mais uma vez isso, dá próxima eu vou falar enquanto jogo vocês pela janela!! – Respirei fundo passando minhas mãos pelos cabelos loiros, levando em seguida minhas mãos na cintura, vendo Jeon catando os papeis que joguei pro alto no chão. – É o MEU casamento, sou EU quem irá decidir o que vai ser ou não. Aliás, não... – Passei minha mão por meu rosto, e me abaixei para puxar Jun pelo braço e o colocar em pé ao meu lado. – NÓS DOIS iremos decidir tudo. O combinado era que vocês dessem algumas ideias, e depois deixassem que nós dois decidissem, e NÃO começassem uma discussão atrás da outra por ideias diferentes.
— Realmente, vocês estão surtando quando quem irá decidir no final seremos o Mimi e eu, tá na hora de jogar água no fogo de vocês, caras. – Jeon comentou segurando minha cintura e eu suspirei.
— Nós não iremos fazer o que vocês querem, iremos fazer o que queremos, porque o casamento é nosso, então não importa qual ou o que acham ser melhor ou pior, quem decide isso somos Jun e eu! Estamos entendidos?! – Perguntei cruzando os braços e olhando firme para todo mundo que estavam ali. Sem jeito, confirmaram minhas palavras e eu finalmente me sentei ao lado de JungKook em seguida.
— Agora que todo mundo entendeu e se acalmou, comecem a falar, um por um, suas ideias e iremos tirar o que for bom ou não para ver se usamos depois. – Jeon ditou passando o braço atrás de mim e eu me ajeitei em seu meio abraço, observando meu pai ser o primeiro a se erguer do sofá com uma revista em mãos.
— Acho que ficaria lindo se colocar camélias brancas e vermelhas nos arranjos, dessa forma. – Ele comentou e me mostrou a imagem na revista de um vaso grande com as camélias em uma mistura de branco e vermelho. Segurei a revista e olhei para Jeon que observou comigo e fez um bico pensativo em seguida.
— Não é nossa cara, perfeitinho. Acho que vermelho e branco não é a gente. – Ele comentou e eu sorri confirmando.
— Também acho o mesmo. Ainda não sei quais flores poderíamos nos representar, mas definitivamente camélias não. – Afirmei devolvendo a revista ao meu pai que bicudo retornou para o sofá, recebendo um "eu avisei" de Taehyung, o fazendo revirar os olhos.
— Sua ideia agora, Taehyung. – Jun chamou apontando com o queixo para a revista que ele estava segurando em mãos. Um sorriso dançou nos lábios do Kim mais novo e ele se ergueu da cadeira, se aproximando e estendendo a revista para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] - EM REVISÃO Ele era apenas um ômega. Um ômega que deveria ser perfeito, que se moldava às expectativas e se sacrificava para ser digno de um alfa. Era o que seus pais diziam, e ele engolia essas palavras, uma após a outra. Mas então, um...