Novo capítulo chegando, hoje novos personagens aparecerão e com eles suas descrições no final deste capítulo!
Já deixem as estrelinhas para eles e boa leitura!
🐺💜🐺
Eu estava maravilhado, quanto mais eu olhava para aquele quarto tão lindo eu mais amava, Jun havia colocado um carinho tão grande em cada detalhe ali que eu via o quanto ele nos amava. Passei minhas mãos na barriga em um carinho, sentado na cadeira felpuda do quarto, sentindo o vento entrar pela janela e observei o tamanho em que ela estava. Crescia rápido, rápido demais e eu sabia que logo ela nasceria e aquele frio na barriga de nervosismo revirava meu estômago.
Jun havia me prometido que iríamos ser ótimos pais, que daríamos conta do nosso jeito, mas ainda que eu me sentisse tranquilo em relação a ele, eu ainda não me sentia seguro em relação a mim mesmo. Quando disse que nunca havia chegado perto de crianças, eu não estava mentindo, nunca fiquei mais do que cinco minutos perto de uma, eu não tinha tempo para pensar nisso, mesmo que no futuro seria necessário experiência com crianças para saber como cuidar de uma, em momento algum eu estive mesmo focado nisso. Quando a gravidez veio eu entrei em choque e só naquele momento eu percebi que não sabia como cuidar de um bebê.
Sim, eu tive treinamento para ser um ômega perfeito, eu deveria saber como cuidar de um bebê, era parte de nosso aprendizado, contudo nosso treinamento fora feito em bonecas não vivas, que não choravam, que não se machucavam, que não tinham o risco de morrer. Mas nossa alfinha não era uma boneca, não era um ser inanimado, ela correria riscos demais e eu estava com medo, muito medo. Talvez tivesse algo a ver com as palavras de Eun Hee? Possivelmente, mas quanto mais perto de ela nascer ficava mais eu me sentia inseguro e com medo.
Eu não quero perde-la.
Fechei meus olhos respirando fundo e controlando minha respiração que começava a ficar pesada com tantos pensamentos pipocando em minha mente. Era sempre assim, eu parava somente por um minuto para pensar e quando eu via estava quase em uma crise de ansiedade e precisava fazer um exercício de respiração para poder voltar ao controle. Olhei para minhas mãos e elas suavam, suspirei e as sequei em minhas calças, essas que eu quase não conseguia vestir sozinha mais. Sabia que alfas cresciam mais que ômegas e betas, mas estava surpreso que nossa alfinha estava tão grande assim, temia que ela saísse já maior que eu se duvidasse.
Deus, o que estou pensando? Que exagero, Jimin.
Jun adentrou o quartinho novamente e em mãos ele trazia uma caixa de ferramentas e um copo de suco de abacaxi, o meu favorito. Deixando a caixa próximo à as partes da cômoda que faltava montar, ele veio até mim e sorriu me estendendo o copo ao qual peguei com sede.
— Você fica tão lindo sentado nessa cadeira com a luz do sol entrando e tocando sua pele. Queria registrar essa imagem de todas as formas que fosse possível. – Ele murmurou se agachando ao meu lado e acariciando minha barriga, acabei rindo ao sentir um chute mais forte vindo da nossa alfinha quando sentiu o toque de seu pai alfa.
— Esse foi um cumprimento forte. – Comentei e Jun riu se aproximando com o rosto e resvalando seu nariz sobre minha blusa fina.
— Não chute seu Appa, nenê. Para ele apenas carinho e beijinhos. – Disse baixinho, como se estivesse contando um segredo. Escondi um sorriso com o copo de suco.
— Hm. Só mereço carinho e beijinhos? Mais nada? – Perguntei e ele me encarou arqueando uma sobrancelha.
— Oh? E o que mais meu perfeitinho acha que merece? – Perguntou se erguendo e apoiando os braços ridiculamente fortes nos braços da cadeira, ficando próximo o bastante para me fazer suspirar. Dou de ombros, tornando a beber um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] - EM REVISÃO Ele era apenas um ômega. Um ômega que deveria ser perfeito, que se moldava às expectativas e se sacrificava para ser digno de um alfa. Era o que seus pais diziam, e ele engolia essas palavras, uma após a outra. Mas então, um...