A Beira do Abismo

1K 174 73
                                    

Um capítulo saindo mais cedo porque eu fiquei feliz hoje. 🥺

Espero que possam gostar e deixar suas estrelinhas. 🥰

🐺💜🐺

— Gravido? – Ouvi a pergunta vindo do meu pai, mas não levantei meus olhos. Após um longo tempo chorando, finalmente permiti que meu tio falasse alguma coisa ao irmão que estava para arrancar os cabelos em preocupação. Eu por outro lado não abri a boca até então, ainda digeria tudo o que estava acontecendo, tendo a destra em minha barriga, tentando acreditar que eu estava realmente esperando um filhote, aquilo era insano ainda, e eu não sabia o que faria.

— Ele fez o teste da farmácia, deu positivo. – Senti os dedos de meu tio deslizarem por meu cabelo, em uma caricia suave. Senti os dedos, agora do meu pai, em meu rosto e logo o senti me puxando com carinho para que eu o encarasse, assim que o fiz vi um olhar tão carinhoso, tão cheio de emoção que não pude segurar as novas lagrimas que vieram, enquanto deixava que meu corpo fosse de encontro ao dele que me abraçou firme.

— Me desculpe, papai! – Exclamei me derramando em mais lagrimas, incapaz de entender qual o motivo daquelas novas agora. – Me desculpe, me desculpe...

— Meu amor, por que está se desculpando? – Perguntou ele um murmúrio baixo, enquanto fazia carinho em meus cabelos e os beijava em seguida. Solucei.

— Não era para ser assim. Eu fui tão irresponsável, você deve estar decepcionado comigo, me desculpe. – Eu chorava em seu ombro, segurando seu corpo com medo que ele se afastasse com raiva de mim, ainda que soubesse que isso não iria acontecer.

— Filho, eu jamais pensaria isso de você. – Ouvi uma risada tremula e em seguida ele me afastou para olhar em meus olhos. – Estou surpreso, sim. Não é todos os dias que nós ouvimos que está gravido, mas... decepcionado? Claro que não. – Ele negou e em seguida riu olhando para o irmão ao lado que tinha um sorriso cumplice. – É muito irônico na verdade, certo? – Perguntou olhando para tio Minji que riu confirmando.

— Estou vendo a história praticamente se repetir aqui. – Disse soltando um riso baixinho. Franzi o cenho confuso e sequei as lagrimas que ainda molhavam meu rosto já tão inchado com o choro passado.

— O que? Do que estão falando? – Perguntei fungando levemente e olhando de um para o outro. Meu pai encolheu os ombros e vi suas bochechas ficarem levemente coradas.

— Bem, digamos que seu pai e eu também tivemos um início bastante... agitado. – Começou e vi meu tio revirar os olhos rindo.

— Por favor, Wonie... seu filho tem literalmente vinte e dois anos, não precisa escolher palavras com ele, ainda mais agora que está gravido. – Comentou ele e olhou para mim. – Na primeira semana em que se encontraram, seus pais foderam até não aguentarem mais, é isso o que ele está querendo dizer, Jiminie.

— Minji!! – Meu pai exclamou completamente vermelho e eu me senti acuado da mesma forma. Porra, não queria saber se meus pais transavam ou não?!

— Ah qual é! Isso é sério? Sexo é algo natural, todo mundo aqui faz, qual o problema? – Reclamou se sentando ao meu lado na cama, assim como meu estava meu pai do outro lado. – Minie, escute... a história é a seguinte. Seus pais, quando se encontraram, se conectaram tão rápido quanto você e seu Par Perfeito, vocês dois ainda demoraram mais para se atracar do que seus pais, acredite. Mas o que quero dizer é que no primeiro Heat do seu pai, os dois passaram juntos e ambos ao menos estavam namorando ainda, foi algo de momento, um chamou o outro e pronto... resumindo, era para você ter tido um irmão mais velho, se seu pai não tivesse perdido o bebê logo na primeira semana de gestação, não é? – Perguntou ele olhando para o irmão que suspirou confirmando.

Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora