Beije-me Na Chuva, Alfa

1.5K 210 149
                                    

Capítulo novo para vocês, espero que possam gostar

* * *

Novamente estava ali, em um evento que se quer entendia o motivo de estar presente, na verdade até sabia, era para que eu pudesse "encontrar" meu alfa, que segundo meu pai alfa, eu já estava demorando para encontrar, enquanto ele fazia negócios aqui e ali com outros CEOs, como sempre. Meu pai ômega se mantinha em meu lado, fazendo alguns comentários discretos sobre um ou outro alfa, que eu apenas fingia observar, mas logo ignorando a existência.

Do lado de fora, caia um toró de água, que provavelmente continuaria por quase a semana toda, pelo menos era o que a meteorologia dizia para aquela semana. Muita chuva e muito cabelo frisado, ótimo. Não que eu detestasse dias de chuvas, até gostava, mas não quando eu tivesse de sair, meu cabelo sempre ficava rebelde demais nesse dia e tinha que estar sempre cuidando e passando fixador para não acabar horrível. Suspirei bebericando da taça de vinho que eu tomava, novamente era a única que eu poderia tomar, então tomava com calma e pouco, para não terminar aquela noite sem nada para beber.

— Jimin, por favor, fique mais atento sobre os alfas aqui presentes, seu pai está ficando impaciente com sua demora em escolher um alfa. – Meu pai Hae Won comentou ao meu lado, levando a própria taça de vinho aos lábios para esconder que falava comigo.

— Papai... eu acho que já escolhi um alfa. – Falei sem olhar para ele, mas senti seus olhos queimarem minha pele como se fossem dois raios lasers.

— Mesmo? E qual é? – Perguntou e eu percebi que ele observava o salão, sorri levemente e neguei.

— Não está aqui. – Concluí e sorri mais olhando para meu pai que arqueou a sobrancelha curioso. – Não vou dizer mais nada. – Avisei e ele abriu a boca em choque, mas escondeu em sua elegância em seguida.

— Não irá me contar? Por quê? – Perguntou e eu ri baixinho.

— Não seja fofoqueiro, papai. – Repreendi e vi suas bochechas tomarem um tom rosado, sentindo em seguida um leve beliscão em minha cintura.

— Não me desrespeite garoto. Não sou fofoqueiro. Quero apenas saber quem escolheu por precaução, sabe que não pode ser qualquer alfa que poderá escolher. – Falou ele e apenas revirei os olhos suavemente, mantendo um sorriso discreto.

— Não foi eu que escolhi, foi meu lobo. – Afirmei e vi seus olhinhos brilharem.

— Espera, então é seu... – Ele tapou a boca levemente e olhou em direção de meu pai alfa, sorrindo apaixonado. E foi naquele momento em que eu também percebi o que tinha acontecido. Oh, meu lobo escolheu o lobo de Jeon então... ele era meu... corei, baixando os olhos para o chão, sentindo meu coração disparar como um louco. Era isso? Eu realmente havia encontrado naquele alfa safado o meu... caramba, ao menos conseguia dizer essas palavras. – Você tem certeza disso, meu amor? Tem certeza de que ele é seu par perfeito? – Meu pai questionou depois de alguns segundos preso na imagem de meu pai mais ao longe, suspirei.

— Não posso afirmar com certeza, mas... seu cheiro é o único que me acalma, que eu não sinto nada ruim, apenas coisas boas e... sinto meu lobo o querendo. – Respondi e meu pai teve de se esforçar um bocado para não deixar sua felicidade falar mais alto, vi ele dar um pequeno e discreto pulinho, que logo não passou de um espasmo quando ele retornou a sua expressão suave e pose elegante, assim como eu.

— Quando estivermos em casa... você vai me contar tudo sobre esse alfa... não me esconda nada, Park Jimin. – Disse ele e ri baixinho confirmando, bebi mais um pouco do vinho e suspirei tentando normalizar aquela ansiedade para o maldito amanhã. Droga, tudo estava correndo tão rápido, se quer fez duas semanas e meia direito desde que ele começou a frequentar a faculdade e eu simplesmente agia como um adolescente apaixonado, louco para ver o dito cujo no dia seguinte. Porra, o pior é que Jeon não escondia que sabia sobre o efeito que tinha sobre mim, ele fazia e dizia coisas de propósito para me ver sem jeito ou com vontade de socar sua carinha bonita.

Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora