FINALMENTE! O casamento dos JiKook saiu, e sinceramente falando, ficou lindo demais, pelo menos na minha cabeça. Espero que tenham sentido e imaginado da mesma forma, ou o mais próximo possível akaka.
Esse inclusive é o penúltimo capítulo. Sim :(, infelizmente o próximo que sair será o fim, contudo valeu muito a pena ter chegado até aqui, certo? Espero que sim kkk.
O próximo e último saíra Domingo! Estejam preparados! (Eu não estou).
[Capítulo não betado]
🐺💜🐺
16 Anos de Idade.
Eu tentava a todo custo esconder meu sorriso, não queria perder nenhum segundo daquele momento que vivia. O salão de festas estava lotado de pessoas, convidados para meu aniversário de dezesseis, mas nada ou ninguém realmente importava se não o alfa que estava de frente para mim, com um joelho dobrado no chão e mostrando uma caixinha com um singelo anel dentro. Meu coração bombava no peito ao ponto de doer e meus olhos se embaçavam por conta das lagrimas que insistiam em querer atrapalhar. O sorriso calmo e aconchegante de Yonjoon me causava milhares de sentimentos eufóricos e explosivos em meu peito e barriga. Eu não conseguia parar de tremer.
— Você aceita? Aceita se casar comigo, Ji? – Perguntou calmo, não havia medo ou receio em seus olhos, porque ele sabia minha resposta, sempre soube. Sorri grande e confirmei deixando as lagrimas caírem com a emoção explodindo em meu corpo inteiro. Quando senti o anel deslizar perfeitamente por meu dedo, solucei e saltei em seu pescoço, lhe abraçando e o sentindo me abraçar de volta.
— Eu te amo Joon, eu te amo. – Ditei rindo e sentindo nossos corpos girarem no meio do salão, nossa música tocando no fundo, baixo por estar com minha atenção focada nele e apenas nele. Yonjoon se afastou e sorriu segurando meu rosto.
— Obrigado por permitir que esse alfa solitário encontrasse o amor verdadeiro. Eu te amo, Ji. Você me fez inteiro novamente. – Sussurrou rente ao meu rosto, tendo seus olhos cravados nos meus e brilhantes como nunca tinha visto.
Seus lábios tocaram os meus delicadamente e senti como se nossos corações se enlaçassem suavemente, com um laço de ceda vermelha e delicado, macio e calmo. Naquele momento eu soube que mesmo que Joon não pudesse ser meu par perfeito, ele era perfeito para mim e eu para ele. Nós nos completávamos mesmo sendo destinados a outras pessoas e era o que importava.
17 Anos de Idade.
Nossas mãos estavam segurando uma à outra com firmeza, nossos corações pulsando em uma saudade antecipada, meus olhos marejados encaravam os seus brilhantes e eu me esforçava para poder não demonstrar o quanto sua partida já estava doendo. Sua farda impecavelmente alinhada em seu corpo deixava claro para onde ele iria, o quão longe ficaria de mim. Eu não queria admitir, não queria deixar que ele soubesse, mas estava doendo, estar longe dele me deixava ansioso e desprotegido.
— Não se esqueça de me ligar, ou mandar mensagem quando puder, e não se esqueça de comer bem, e tomar muito cuidado. – Eu ditava e ele, sorrindo suave, confirmou fazendo um carinho em meu rosto.
— Não se esqueça também de preparar-se bem para quando eu voltar, quero me casar com você assim que pisar no solo desse país mais uma vez, ouviu? – Disse ele apertando minha bochecha levemente e eu ri confirmando.
— Estarei lhe esperando no altar quando voltar, vá direto para lá. – Avisei e ele riu confirmando. Em seguida se afastou levemente para pegar algo em sua mochila militar, tirou de lá uma blusa de mangas longas e me estendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] - EM REVISÃO Ele era apenas um ômega. Um ômega que deveria ser perfeito, que se moldava às expectativas e se sacrificava para ser digno de um alfa. Era o que seus pais diziam, e ele engolia essas palavras, uma após a outra. Mas então, um...