Ganhando Confiança

875 82 59
                                    

Finalmente o casamento vai sair!

Nem JiKook e nem eu aguentava mais essa demora.

Os próximos capítulos serão basicamente a corrida com os preparativos, estejamos preparados!

Mal acredito que já estamos chegando na conclusão, apenas mais alguns e é o fim, ou talvez um começo, depende da interpretação, certo? kkkk

Espero que possam gostar e terem uma ótima leitura.

Não esqueçam das estrelinhas!

🐺💜🐺

Naquela manhã, Jeon voltou para a empresa, infelizmente ele não poderia deixar de ir para ficar comigo ou Sarang, e nem mesmo eu gostaria que ele perdesse um dia de trabalho, sei como pode ser desastroso perder um dia, ainda mais sendo o CEO. Como consequência, eu fiquei sozinho com a alfinha, e decidi que seria hoje que a faria me aceitar e confiar em mim, pois minha luta ainda não tinha terminado, ela só mudou o foco.

Adentrei seu quartinho, ela estava brincando com sua penteadeira, cheia de coisas de maquiagem para criança, algo que desde bem cedo ela pareceu amar, e como Jeon é daquele que incentiva qualquer suposto talento, ele a comprou tudo o que fosse precisar para em um futuro ser uma grande maquiadora, isso porque ela tinha três anos, sim. Me sentei em um pufe ao lado e sorri quando ela me encarou.

— Muito bonito essas coisas de maquiagem, você gosta muito de maquiar? – Perguntei curioso, querendo começar um diálogo com minha filhotinha. Sarang confirmou com um aceno e voltou a encarar suas coisinhas sobre a penteadeira. – Eu... gosto muito de maquiagem também. – Falei e apoiei meu cotovelo na perna e meu queixo na palma da mão, fazendo um bico. – Mas não sei como me maquiar direito, será que você poderia me ajudar? – Pedi e ela me encarou curiosa.

— Não sabe maquiar? – Perguntou ela e eu neguei tristonho.

— Não sei. Você me ensina? – Perguntei, um pequeno sorriso cresceu em seu rosto e ela confirmou. Sorri mais animado e me acomodei mais perto, enquanto dava espaço entre minhas pernas para ela se aproximar. – Você vai deixar o Appa bem bonito, não vai? – Perguntei e ela confirmou pegando uma sombra azul com o dedinho e passando em minhas pálpebras fechadas.

— Primeilo o olho. – Disse ela e esfregou a cor marcante em meus olhos, enquanto eu sorria confirmando. – Depois o outlo olho, porque não pode pintar só um, né. – Disse e eu ri confirmando.

— Realmente, imagina ficar só de um lado pintado? – Perguntei e ela riu divertida.

— Depois esse negócio, mas você passa porque da outra vez, acabei enfiando no olho do papai. – Disse ela e eu abri meus olhos vendo que ela falava do rímel, ri alto e confirmei.

— Você enfiou no olho do papai? – Perguntei e ela confirmou.

— Ele ficou com os olhos todo preto. – Disse apontando perto da parte branca de seus olhos. Ri levemente.

— Aqui, segure, Appa te ajuda a passar em mim. – Falei segurando seus dedinhos que seguravam o pincel do rímel e trouxe para perto do meu olho, a senti meio com medo, mas sorri para a tranquilizar e a ajudei a passar um pouco em meus cílios. – Viu, desse jeito... – Comentei e ela confirmou sorrindo e continuando no outro olho dessa vez sem errar ou me cegar. – Você é incrível! Está ficando muito bonito. – Falei olhando no espelho que ela tinha me dado em mãos.

— Agora vamos para a boca. – Disse ela indo até a penteadeira e pegando três cores de batons, todos rosas, um mais forte, outro menos e um quase somente brilho. Ela abriu o médio e passou por meus lábios, em seguida pegou o mais forte e passou no meio e o último passou por todo o lábio, criando um degradê de cores que ficou até bonito, se não parecesse que eu fosse um vampiro com sangue nos lábios.

Complicado e Perfeitinho - [JiKook] - [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora