Esse capítulo será dele reagindo a várias coisas diferentes, só para avisar mesmo :)
__________________________________~Ele reagindo a você dizendo que o ama~
•Vocês dois estavam no departamento vendo algumas papeladas e escrevendo relatórios.
Sn: Ei, Connor.
Connor: Sim, Sn?
Sn: Eu te amo!.
Na hora o Connor fica sem saber o que falar, ele fica sem reação, ele também te ama mas ele é muito lerdinho para perceber isso.
Connor: Eh.. Obrigado? Eu acho?
A menina começa a rir da situação do mesmo.
Connor: O que foi?
Sn: Nada não, é que as vezes você é meio lerdo.•
__________________________________~Ele descobrindo que te ama~
•Connor Pov:
Eu estava indo para casa do senhor Kamski para ver se eu estou com algum defeito, eu chego na casa dele e toco a campainha, logo sendo recebido pela android dele.
Connor: Oi, eu queria falar com o Kamski.
Cloeh: Ah, oi Connor, eu vou ir ver com ele imediatamente.
Ela me deixa esperando na sala, eu me sento em uma cadeira, depois de um tempo ele já estava na porta para falar comigo.
Elijah: Olá Connor o que quer falar comigo? - Ele pergunta se sentando na cadeira ao meu lado.
Connor: Sabe senhor Kamski e- - Ele me interrompe.
Elijah: Não me chame assim, me chame só de Elijah.
Connor: Como quiser. Mas continuando, eu acho que eu estou com algum problema 🤔 tipo assim, quando eu vejo a Sn, meu bombeador de tírio por alguma razão ele começa a bombear mais rápido, quando ela me toca eu sinto como se fosse um choque percorrendo todo meu corpo. Daí eu vim falar com você pois eu acho que estou com problemas, eu já tentei ver se tinha algo no meu programa mas não apareceu nada.
Elijah: Oh, entendo. Você sabe o que é isso Connor?🤨 - Ele me pergunta.
Connor: Não, por isso eu vim aqui.😉
Elijah:😑 Ok, sabe o que eu acho? Eu acho que você está apaixonado.
Connor: Apaixonado como assim?
Elijah: É óbvio que você está apaixonado você só não percebe. Você ama a Sn.
Connor: Eu amo? 🤨🤔
Elijah: Sim.
Connor: Mas eu não sou um divergente.
Elijah: Você pensa que não é, você já se tornou um a muito tempo.
Elijah: Agora vá, vá falar com ela.
Connor: É você deve ter razão, eu acho.•
__________________________________Capítulo revisado:
Sim× Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines de Detroit: Become Human•
Fanfiction|•Imagines de Detroit: Aqui terá imagines de alguns personagens de Detroit. E também dos atores do jogo.•|