Esse capítulo vai ser do Connor e do Bryan.
__________________________________~Ele caso alguém desse em cima de você na frente dele~
RK800:
•Ele ficaria bem desconfortável, ele iria tentar te afastar do cara, ele iria fazer de tudo para chamar sua atenção, mesmo sem saber ele estaria sentindo ciúmes. Ele iria sentir como se fosse um tipo de choque em seu bombeador de tírio, ele mesmo sem perceber, ele iria estar com ciúmes.•
Uma possível cena dele:
•Vocês dois estavam em uma festa, um ex colega seu do seu antigo trabalho chega em você, e lá ele meio que começa a dar em cima de você•
Connor: Sn, meu amor, eu acho que nós já devemos ir, está bem tarde, eu tô querendo ir pra casa.
Sn: Ah, sim nós já vamos amor. Tchau Félix.
Félix: Tchau Sn. - Vocês se retiram de lá e vão em direção ao carro.
Já dentro do carro o Connor começa a falar com você
Connor: Eu não gostei daquele cara, ele não parava de dar em cima de você, não sei se ele percebeu mas tipo, você namora comigo, cara mais sem noção fica dando em cima de mulher comprometida. - Ele fala olhando para frente fazendo uma cara de quem não estava nem um pouco feliz.
Sn: Amor, se tá com ciúmes?
Connor: Não, eu acho que não, o que é isso? - Ele se vira para você te olhando com uma cara de desentendido.
Como Connor tinha se tornado um divergente recentemente ele não sabia ao certo o que ele sentia, ele sabia que te amava, até porque ele se tornou divergente por causa de você, ele se tornou pois queria ficar com você, ele realmente te ama, mas ele não sabia o que era alguns sentimentos, como por exemplo o próprio ciúmes, ele ainda tava a desbloquear alguns sentimentos.
Sn: Bom, como eu irei te explicar? Sabe é que tem um monte de tipo de ciúmes. Tem um ciúme que é o mesmo que eu tinha com meu irmão, o ciúmes com meu irmão era um ciúmes que tipo assim, eu não gostava de ver ele com garotas ou com garotos, pois eu me sentia muito excluída. Só que tem outros tipos de ciúmes, tem um que quando você vê por exemplo, alguém que você gosta, conversando beijando ou fazendo sei lá o que com outra pessoa, tipo você começa a sentir ciúmes quando vê que a pessoa que você ama tem uma aproximidade com outras, eu não sei explicar direito. - Eu fico mais um tempo tentando explicar para ele.
Sn: Sabe? Eu não sei se você entendeu.
Connor: Olha eu acho que talvez possa ter sido esses tal de ciúmes aí, pois quando eu te vi com aquele cara eu pensei em diversas possibilidades, eu pensei que você poderia acabar me deixando só para ficar com ele. Eu também pensei em diversas outras coisas - Você coloca suas duas mãos no rosto dele e vira o rosto dele em direção ao seu.
Sn: Eu nunca iria te trocar, eu te amo demais, eu nunca iria fazer isso, eu te amo!
Connor: Oh, eu também te amo! - Ele te dá um sorrisinho, e você dá um selinho nele.
Sn: Bom, agora é melhor irmos para casa, já tá ficando tarde. - Logo após você falar, ele começa a dirigir até a casa de vocês.•
_________________________________
Bryan:
•Caso algum cara desse em cima de você na frente dele ele interromperia, ele irá começar a falar que vocês dois já estão juntos, ele iria ficar bravo com o cara mas ele só iria mandar ele parar, ele seria bem educado do mesmo jeito de sempre, mas caso alguém pegue em você sem a sua permissão ou faça algo com você sem você permitir, ele iria sim tentar bater no cara, ele é bem educado mas quando se trata disso ele ficaria bem mais bem irritado.•
Uma possível cena dele:
Vocês dois estavam de boas em uma festa até chegar um cara
Cara: Oi, eu te achei bem linda, e eu queria seu telefone, você parece ser bem gente boa, você tá solteira?
Bryan: Não, ela não está solteira, ela está bem acompanhada para falar a verdade.
Cara: Ah, foi mal aí eu não sabia não cara.
Ele vai embora.
__________________________________Uma segunda possível cena:
Você está conversando com o seu namorado, vulgo Bryan, até que chega um cara pegando em sua cintura.
Sem pensar duas vezes Bryan afasta ele de você.
Cara: Ei, mano eu só tava querendo me divertir com ela, então sai agora da minha frente.
Bryan: Olha eu não sei quem você é e nem quero saber, mas você tem que entender que ela já namora, e isso é bem desrespeitoso com ela, você chegar assim do nada querendo pegar na cintura dela.
Cara: Oh, você quer mesmo arranjar uma briga né?
Bryan: Olha se você não parar eu realmente vou arranjar uma briga com você.
O cara tenta acertar o Bryan com um soco na barriga, mas como o Bryan é mais rápido ele acaba parando o soco do cara, e lá começa a bater nele.
•Ele só irá parar caso você peça para ele•
Sn: Ei, amor eu acho que você já deve parar, eu acho que já tabom né?
Bryan: Como você quiser, amor.
__________________________________Bom, foi esse o capítulo, me desculpem por ele estar bem ruim, é que eu estou sem ideias para capitulos.
Capítulo revisado:
Sim× Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines de Detroit: Become Human•
Fanfiction|•Imagines de Detroit: Aqui terá imagines de alguns personagens de Detroit. E também dos atores do jogo.•|