•Você iria terminar com o Connor pois seus pais odeiam androids, seus pais iriam obrigar você a terminar com ele e não falar o motivo.•
Pov Sn:
Eu estava em casa recebendo muitos xingamentos de meus pais, eles descobriram que eu e o Connor estávamos namorando eles pediram para eu terminar com ele mas sem explicar o real motivo, eles também falaram que iriam estar me observando caso eu tentasse explicar tudo para ele. Eles também pediram para após eu terminar com Connor era para mim cortar todo tipo de contato com ele.
Eu estava indo em direção ao meu trabalho no departamento.
Seria hoje que eu iria terminar com ele, infelizmente.
Eu chego no trabalho e vou a procura dele.
Eu vejo ele sentado em uma cadeira, eu logo me aproximo dele e começo a falar.
Sn: Ei, Connor.
Connor: Ah, oi amor. - Ele fala dando um belo sorriso em minha direção, aquilo esquentou meu coração.
Sn: Bom, eu queria falar uma coisa séria com você. - Eu sabia que eu tinha que ir rápido pois meus pais estavam escutando tudo.
Connor: Pode falar, meu amor.
Sn: É que.. eu quero.. terminar.. é, eu quero terminar.
Connor: O que? Mas o que que eu fiz?? Eu fiz algo de errado? Algo que te machucou? - Ele diz com uma expressão preocupada, au15 contração no (Tabom parei com Metaforando)
Sn: Não.. você não fez nada, o problema não está em você. Me desculpe mas eu terei que ir. - Eu falo me retirando dali, eu escuto Connor falando algo, mas eu nem consigo escutar direito de tão longe que eu já estava, eu saí dali o mais rápido possível.
Connor pov:
Eu chamo ela mas ela nem presta atenção ela só vai embora, quando ela vai embora eu começo a chorar muito, muito mesmo, ainda bem que aquela sala estava vazia e quase ninguém entrava. Eu logo escuto um barulho na hora porta e vejo Hank entrando.
Hank: Connor voc- Ei, posso saber porque você está chorando?
Connor: É que.. a Sn.. ela terminou comigo. - Eu digo chorando.
Hank: O que? Ela falou o motivo?
Connor: Não, ela não me disse nada. - Eu falo ainda chorando muito.
Hank: Ei, filho olhe para mim. - Eu alevanto minha cabeça em sua direção.
Hank: Alguma razão deve ter tido, não chore ok? Tente, sei lá, descobrir o do porque ela terminou com você. Mas não chore ok?
Connor: Ok, brigado pai.
Pov Sn:
Eu volto para casa, eu logo subo para o segundo andar e me deito na cama e lá eu começo a chorar.
Pov Connor:
Eu resolvo mandar mensagem para a Sn, mas ela tinha bloqueado qualquer contato comigo.
Eu logo vou em direção a casa dela.
Eu chego lá e bato na porta sendo recebido pelo pau dela.SP: O que você faz aqui?
Connor: Olha SP eu queria falar com a Sn.
SP: Ela não pode falar agora, me fale dele uma vez, o que você quer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines de Detroit: Become Human•
Fanfiction|•Imagines de Detroit: Aqui terá imagines de alguns personagens de Detroit. E também dos atores do jogo.•|