¶××|•Ralph•|׶׶

191 7 12
                                    

Pov Sn:

Bom, eu me chamo Sn Kamski tenho 20 anos. Eu amo me aventurar e explorar novas áreas, eu estava andando sem rumo nenhum, estava tentando achar algum lugar abandonado para explorar, isso pode ser estranho, mas é meu passatempo favorito, por mais estranho que seja, eu amo me aventurar, andar, correr livremente isso prenche minha mente e faz eu me esquecer de vários problemas.

Eu estava andando pelas ruas de Detroit até que eu chego em uma casa, ela estava abandonada, pelo jeito não tinha ninguém.

Eu procuro por algum tipo de abertura.

Eu vou até um estacionamento que era do lado da casa. Tinha um carro abandonado no estacionamento. Eu vejo um buraco na cerca e decido entrar por ele.

Eu entro com cuidado para não me machucar.

Eu entro no local e ele parecia bem abandonado. Eu começo a procurar por formas de adentrar o local.

Eu vejo que tem uma porta, eu tento entra por ela mas ela estava trancada.

Ralph: Ei, quem é você? - Do nada aparece um menino loiro ao meu lado, ele estava com uma faca na mão.

Sn: Ah, poderia abaixar a faca por favor? - Eu falo assustada

Ralph: Quem é você?

Sn: Meu nome é Sn. - Eu falo ainda assustada com a situação.

Ralph: Sn? Sn, o que você faz aqui Sn?

Sn: Eu sempre ando por lugares só para encontrar casas ou estruturas abandonadas, é meu passatempo, eu sei, é bem esquisito, mas isso me ajuda demais, isso faz com que eu alivie pensamentos ruins.

Ralph: Bom, Ralph não gosta que humanos venham para cá.

Sn: Espera, você está dizendo de você em terceira pessoa?

Ralph: Ralph não entendeu sua pergunta.

Sn: Você é um android?

Ralph: Se Ralph é um android? Ah, claro Ralph é um android. - Ele vira a cabeça e eu consigo enxergar seu led.

Sn: Ralph, porque você não gosta de humanos?

Ele parece ficar um tanto que mal com essa pergunta

Sn: Ah, desculpa, eu não deveria ter perguntado, não precisa responder se você não quiser Ralph.

Ralph: Não, Ralph pode falar o motivo de não gostar de humanos. Ralph não gosta de humanos pois eles machucaram Ralph, olhe o que eles fizeram com Ralph. - Ele vira a cabeça e eu consigo ver seu machucado.

Ralph: O antigo dono do Ralph fez isso com ele.

Sn: Oh, isso é terrível, sabe, humanos são assim, eles destroiem tudo que tocam.

Sn: Ele te batia muito?

Ralph: Sim, ele batia muito no Ralph.

Sn: Oh, você não merecia isso Ralph.

Ralph: Não, Ralph não merecia.

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora