·•Oi, gente eu estou sem muitas ideias para capitulo, então se esse daqui estiver ruim é por causa disso, e eu estou fazendo esse capítulo de madrugada, estou morrendo de sono.•·
~Ele cuidando de você com febre~
__________________________________Connor pov:
Eu estava com a Sn na casa dela assistindo um filme, no final do filme eu percebo que ela já estava dormindo. Eu resolvo levá-la para cama.
Eu a pego no coloco e a levo para o andar de cima. Eu coloco ela na cama e cubro ela. Eu iria dar um beijo de boa noite em sua testa, quando eu beijo sua testa eu percebo que ela estava muito quente, então percebo que ela estava com febre, vou até uma salinha que nós guardamos baldes, vassouras e etc. Eu pego um pano para colocar em sua testa e também pego um balde.
Eu pego o balde e o encho de água fria, eu levo o balde para o andar de cima onde se encontra o nosso quarto.
Eu coloco o balde do lado de sua cama me ajoelho, e pego o pano para colocar em sua testa, eu mergulho o pano dentro da água e depois eu torço de leve, não torço muito pois eu não queria que ficasse sem água, só que ao mesmo tempo eu não queria molhar ela, por isso torci de leve.
Eu coloco o pano em sua testa e o deixo por algum tempinho, depois eu pego de volta o pano de sua testa e refaço o procedimento de novo.
Eu vou no andar de baixo pegar um remédio caso a Sn acorde, eu aproveito e pego um balde caso ela queira vomitar e pego um copo com água.
Eu subo e vejo ela de olhinhos abertos.
Connor: Você tá com muita dor?
Sn: Estou com bastante dor na cabeça.
Connor: Eu te avisei para você não tomar aquele banho na chuva.
Sn: Olha, pelo menos foi muito divertido!
Connor: Você vai querer remédio?
Sn: Pode ser.
Eu vou até ela coloco o balde no chão, coloco o copo na criado mudo e alcanço o remédio a ela, eu espero ela se indiretar para tomar o remédio, ela pega a pílula e eu logo pego o copo e entrego a ela.
Sn: Eu odeio o gosto de remédio.
Connor: É mas tem que tomar. - Eu logo pego o pano e refaço todo aquele processo, deixando o pano em sua testa.
Sn: Connor, obrigada por estar me ajudando, de verdade obrigada mesmo.
Connor: De nada meu amor, você sabe que eu te amo muito e sempre irei cuidar de você.
Depois de um bom tempo fazendo o procedimento eu percebi que ela fica com vontade de vomitar, eu logo pego o balde e entrego a ela, e ela vomita no balde.
Ela vai em direção ao banheiro para limpar seu rosto, ela logo volta e deita de novo na cama, eu refaço o procedimento com o pano colocando em sua testa, eu deixo ela alí com o pano na testa enquanto vou limpar o balde para a próxima vez que ela for vomitar. Eu volto ao quarto e volto a cuidar dela.
Sn: Connor, obrigada por cuidar de mim, eu te amo, você foi um dos únicos que me amou de verdade.
Connor: Sn eu não te amei, pois eu ainda te amo, quando você fala amou parece que você fala como se eu te amava no passado, mas eu te amo no passado no presente e no futuro, eu te amo e me importo com você, eu quero ama-lá e protegê-la, eu quero tê-la, eu te amo muito meu amor.
Sn: Oh, eu também te amo!
Fim.
__________________________________Me desculpem pelo capítulo ruim que eu estou escrevendo de madrugada, então estou com muito sono.
Capítulo revisado:
Sim× Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines de Detroit: Become Human•
Fanfic|•Imagines de Detroit: Aqui terá imagines de alguns personagens de Detroit. E também dos atores do jogo.•|