∆Bryan parte: •°1•°∆

106 4 29
                                    

Bom, eu decidi fazer esse capítulo meio diferente, eu tive uma ideia aqui na minha cabeça então resolvi fazer esse capítulo, apartir dessa ideia.
__________________________________

Algumas informações:

Data de nascimento Bryan:
17 de março de 1987 (idade atual no ano de 2022: 34 anos)

Data de nascimento Sn:
00/00/1987

(Eu coloquei 00/00 no dia e no mês do seu aniversário para você poder colocar seu dia e mês de nascimento.)
_

______________________________

23/02/1999:

Bryan:11 anos
Sn:12/11 anos

(No da Sn eu coloquei 12/11 de idade por que se caso você faça aniversário antes do dia 23 ou no dia 23 tu já tem 12)

Você e Bryan estavam na escola estudando. Vocês são amigos a 6 anos, vocês se conheceram na escola, quando vocês tinham 6 anos, vocês estavam arrecem no primeiro ano da escola quando se conheceram, vocês dois se lembram daquele dia como se fosse ontem, o dia em que vocês se conheceram.

Flashback on:

Sn e Bryan com 6 anos:

Você estava dentro da sala de aula, você tava ao lado de sua mãe, sua mãe estava falando com a professora.

Sm: Filha, você tem que escolher uma mesa para você sentar.

Sn: Ok, mamãe. - Você se senta ao lado de Bryan, só que na hora você não conhecia ele e ele não te conhecia.

Sm: Bom, está na hora de eu ir, boa aula!

Sn: Mamãe, eu não quero ficar sem você na escola. - Você diz com uma expressão triste.

Sm: Você precisa estudar e eu não posso ficar aqui. - Pegue sua mochila.

Sn: Ok, mamãe, tu vai demorar para voltar?

Sm: Não, logo sua aula terminara ok?

Sn: Ok, mamãe.

Professora: Bom, para começar a nossa primeira aula, primeiramente precisamos nos conhecer melhor. Bom, meu nome é Luiza, eu irei ser a professora de vocês. Vamos primeiro começar falando os nossos nomes, bom vamos começar por ordem. Primeiro você, qual é seu nome pequena? - Ela para na frente de uma menina.

Xx: Bom, meu nome é Fernanda.

Luiza: Prazer Fernanda, quantos anos você tem?

Fernanda: Tenho 6 anos.

A professora foi perguntando o nome e a idade de cada um, até chegar no menino ao meu lado.

Luiza: Qual seu nome pequeno?

Bryan: M-Meu nome é Bryan

Luiza: Quantos anos você tem?

Bryan: Bom, eu tenho só 6 anos.

Luiza: É um prazer conhecer você.

Luiza: E você, qual é seu nome? - Ela diz se referindo a mim.

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora