^¶Eu Não Te Amo¶RK900^

361 12 10
                                    

Aviso: Como vai ter os 2 Connors, tanto o RK800 quanto o RK900 eu irei colocar escrito, Connor(RK800) para avisar que é o Connor do modelo RK800, assim vocês vão saber diferenciar, espero que vocês tenham entendido.
__________________________________

Pov Sn:

Eu finalmente quero poder falar de uma vez tudo que eu sinto pelo Connor(RK800), eu tô gostando muito dele.

Eu estava trabalhando a um bom tempo junto com 2 androids o RK800 e o RK900 a gente trabalhava na área de detetive, eu meio que comecei a gostar do Connor(RK800) Então eu iria dizer finalmente para ele que eu gosto dele tanto.

Eu chego no departamento e vou até minha mesa, eu logo percebo que os dois estavam ali conversando.

Sn: Ah, oi gente - Eu falo fazendo os dois prestarem a atenção em mim, o RK900 logo me dá um sorrisinho.

Connor (RK900): Ah, oi Sn.

Connor (RK800): Oi Sn

Sn: Eh, será que eu poderia falar com você a sós? - Eu me viro para o RK800

Connor (RK800): Comigo?

Sn: Sim, com você mesmo.

Connor (RK800): Ah, ok nós poderíamos ir ali na cafeteria, daí a gente conversa alí

Sn: Ah, claro! A gente já volta Connor

Connor (RK900): Ah, ok

Pov Connor (RK900):

O que ela queria falar de tão importante com ele que não poderia ser comigo? O que será que esses dois iram fazer?

Pov Sn:

Nós chegamos na cafeteria que tinha dentro do departamento e sentamos em uma mesa.

Connor (RK800): Oh, Sn me desculpe mas eu realmente não te amo, eu tô gostando é da Chloe.

Quando ele falou aquilo eu fiquei muito mal, mas eu não podia culpa-lo por ele não me amar, ah, e Chloe é uma android que trabalha com a gente no departamento (é a mesma android que apresenta o jogo)

Se ele não me ama eu não posso obriga-lo a me amar.

Sn: Oh, tudo bem! Eu entendo! Você a ama e é isso que importa, espero que vocês dois sejam felizes juntos! - Eu falo secando algumas lágrimas que acabaram caindo, após terminar a frase eu me retiro da cafeteria

Connor (RK800): S-Sn...

Eu volto para a mesa onde se encontrava o RK900.

Connor (RK900): Bom sobre o que vocês estavam falando.

Sn: Nada demais.

Connor (RK900): Você tava chorando?

Sn: N-nã-não, eu não estava chorando.

Connor (RK900: Sn, eu sei bem quando você está mentindo. - Ele diz se levantando vindo em minha direção.

Ele logo começa a limpar umas lágrimas que sem eu perceber elas tinham escorrido, ele logo me dá um abraço.

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora