•RK800 (3Final)•

170 10 23
                                    

Pov Elijah:

Logo após receber a ligação de S/a eu pego meu carro e vou até a empresa da CyberLife.

Chegando lá eu falo com os guardas, eles me liberam e deixam eu passar, eles me levam até onde está o Connor.

Eu o vejo e logo pego algumas coisas para me ajudar a concertar ele.

Eu começo retirando seu bombeador de tírio, pegando um novo e deixando o novo em cima da mesa. Eu retiro a bala que se encontrava dentro de seu peito, eu pego e começo a cuidar de seus fio que tem dentro de seu peito, pego o bombeador e coloco de volta. Faço mais algumas coisas para deixar ele funcionando novamente.

Depois de um tempo ele já está concertado.

Eu consegui deixá-lo funcionando de volta, a única coisa que eu não consegui recuperar foi a memória dele. Eu o ativo e começo a falar com ele.

Elijah: Bom então, você acabou perdendo a memória pois você tinha sido destruído. Mas você irá voltar para a investigação.

Connor: Ok, senhor Kamski.

Elijah: Não me chame de senhor Kamski por favor! Me chame só de Elijah.

Connor: Como quiser!

Eu levo Connor até o departamento. Eu deixo ele esperando do lado de fora enquanto vou chamar o RK900.

Entro e vejo RK900 falando algo sobre investigação com a Sn.

Elijah: Ei, Connor, venha aqui.

RK900: Certo, Elijah!

Elijah: Eu preciso falar contigo e com outra pessoa em particular, me siga por favor!

Nós saímos do departamento.

Elijah: Bom então o RK800 vai pegar seu lugar novamente, então você terá que mudar de companheiro de caso.

RK900: Ok, mas porque tem que ser bem agora que eu estava começando a entender a Sn? - Ele pergunta confuso.

Connor pov:

Sn.. esse nome não me é estranho, tenho a suspeita que já ouvi esse nome.

Elijah pov:

Elijah: Sim, mas tem um monte de outros detetives para você ajudar, quem saiba você não se saía melhor com outro?

RK900: Como você preferir Elijah. Mas com quem eu ficarei de companheiro?

Elijah: Olha se eu não me engano o (Inventem um nome) estava sem nenhum companheiro, acho que você irá se dar bem com ele.

RK900: Ok! - Ele se retira e volta de novo para dentro do departamento.

Elijah: Bom, pode entrar lá Connor, a Sn deve estar te esperando.

Connor: Ok, Elijah! - Ele entra no departamento e eu o sigo.

Pov Connor:

Eu vejo uma mulher sentada em uma cadeira com uma mesa em sua frente e começo a analisar seu rosto, vejo que ela é a Sn, então eu falo com ela.

Connor: Sn?

Pov Sn:

Eu olho para cima e não acredito no que vejo, era o Connor ele estava bem ali, eu me alevanto e vou em direção a ele e dou um abraço nele.

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora