Pov Sn:
Eu acordo de manhã cedo e resolvo tomar um banho, um banho morno não gosto de banho muito frio ou muito quente, eu gosto de banho morno. Depois de eu tomar um banho eu coloco uma roupa, e vou andando até o departamento.
Chegando lá eu vejo o Connor mexendo no seu computador.
Sn: Oi, Connor.
Connor: Ah, oi Sn.
Sn: Você está fazendo o que?
Connor: Estou vendo se tem algum caso para resolvermos.
Sn: E tem algum caso?
Connor: Não, por incrível que pareça não tem nenhum caso a se resolver.
Sn: Connor. Já que nós não temos nenhum caso para resolvermos, que tal irmos sair ou sei lá. Fazer alguma coisa juntos.
Connor: Por mim tudo bem já que eu não tenho nenhuma missão para fazer, ou algum relatório para entregar.
Sn: Ok, que tal nós irmos assistir algum filme no cinema?
Connor: Pode ser, você já viu aquele novo filme que saiu em cartaz?
Sn: O (Nome do filme)?
Connor: Esse.
Sn: Eu não cheguei a ver..
Connor: Nós podemos olhar ele se você quiser.
Sn: Eu acho uma ótima ideia.
Nós então fomos até um shopping para olhar o filme.
Connor pov:
Será que agora é a hora certa de falar o quanto eu a amo?
Talvez seja melhor deixar para outro dia. Assim será melhor.Sn: Esse filme parece ser bom.
Connor: Poisé
Sn: Connor tem como você pegar os ingressos por favor! Pois eu queria ir comprar um milkshake.
Connor: Claro eu posso pegar os ingressos.
Sn: Ok, muito obrigada!
Sn pov:
Eu vou até aonde vende os milkshakes e vou pegar um para mim, pois o Connor não toma milkshake por ele ser um android. Depois de um tempo eu saio com um milkshake grande do sabor (Sabor de sua preferência). É um dos meus sabores favoritos de milkshake.
Quando eu volto eu já vejo o Connor com os ingressos na mão.
Connor: Vem, vamos lá ver o filme.
Sn: Claro!
Nós olhamos aquele filme e eu tinha amado, era muito bom. A história do filme era incrível.
Nós esperamos até dar as cenas pós créditos e depois das cenas pós créditos nós saimos de lá.
Sn: Você gostou do filme Connor?
Connor: É, eu achei bem legal! E você o que achou?
Sn: Eu gostei bastante, ele é muito bom!
Sn: Mas agora já está ficando tarde, eu tenho que ir tchau Connor!
Connor: Sn. Antes de você ir eu preciso falar que.. eu amo você.. tipo amo demais você é incrível, sempre está pensando nos outros, você é perfeita e eu daqui a alguns messes eu vim percebendo que eu gosto de você. Você é perfeita, você faz eu me sentir especial e sentir muitas coisas. Eu simplesmente te amo! E eu até entendo se você não sentir o mesmo Sn, mas eu nunca deixarei de te amar, mesmo se esse sentimento não for recíproco. - Ele fala aquilo fazendo eu corar, pois eu também o amava, amava ele demais.
Sn: Eu também te amo Connor, e sempre irei amar. Eu te amo desde a primeira vez que te vi
Após eu falar isso ele me puxa para um beijo, um beijo quente e cheio de emoções.
Eu não posso negar que eu o amo, eu amo ele demais.
__________________________________
538 Palavras.
Bom gente foi esse o imagine, eu sei que ficou bem ruim e bem curtinho é porque eu estou sem ideias para fazer, mas eu espero que vocês tenham gostado.
Capítulo revisado:
Sim Não×Esse capítulo é de um outro livro meu, mas eu decidi trazer para esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines de Detroit: Become Human•
Fanfiction|•Imagines de Detroit: Aqui terá imagines de alguns personagens de Detroit. E também dos atores do jogo.•|