Eu vou fazer mais 2 capítulos com o mesmo tema, do Bryan e do RK900.
__________________________________Pov Sn:
Eu e o Connor já namorávamos a 3 anos, nós decidimos adotar uma criança.
A gente foi até um orfanato para fazer uma adoção.
A gente chega lá e pergunta para a mulher que cuida das crianças quantas crianças ainda tinham, ela disse que tinha uma menina que tinha 2 irmãos mais velhos, ela também disse que eles não foram adotados porque provavelmente estão em 3.
Moça: Provavelmente eles não são adotados por isso, geralmente as pessoas que adotam não ficam com mais de um, no máximo são dois.
Sn: Oh, entendo.
Sn: Amor. - Eu digo me virando para o Connor.
Connor: Sim amor?
Sn: O que acha de conhecermos as crianças primeiro?
Connor: Hum, pode ser.
Moça: Bom, as crianças estão naquele quarto ali brincando. Vocês podem ir lá. - Logo após ela falar a gente vai até lá.
Nós abrimos a porta e nós enxergamos as 3 crianças brincando.
Menina: Oi, quem são vocês? - Ela diz se aproximando da gente.
Sn: Oh, meu nome é Sn e esse daqui ao meu lado é o Connor. - Logo os 2 meninos se aproximam da gente
Menina: É um prazer conhecê-los, meu nome é Jade, eu tenho 5 aninhos, meu irmão ao meu lado é o Sam, ele tem 8 anos, do meu outro lado é o Nicolas ele tem 11.
Sn: É um prazer conhecer vocês.
Jade: Vocês querem brincar conosco??
Sn: Claro. - Nós ficamos um bom tempo brincando com eles.
Nicolas: Ei, moça.
Sn: Ah, oi, o que houve?
Nicolas: Posso falar com você em particular?
Sn: Claro. - A gente vai a um local um pouco longe enquanto o Connor fica brincando com a Jade e o Sam.
Nicolas: Olha, eu sei que tu não vai adotar nós 3, pois nós somos muitos então por favor! Não separa a gente, caso você queira adotar não adote separadamente, eu não posso ficar sem meus irmãos, eles são as coisas mais importantes para mim.
Sn: Ei, não precisa se preocupar eu já tomei minha decisão. Eu irei adotar vocês 3.
Nicolas: Sério? - Ele pergunta com os olhos brilhando.
Sn: Claro, eu nunca separaria vocês três.
Nicolas: Muito obrigado! - Ele me dá um abraço. - A gente logo volta para perto dos outros.
Connor: Amor, agora eu acho que a gente já pode assinar né? A gente vai adotar os 3?
Sn: Hunrum - Eu falo confirmando.
Connor: Ok, vou ir lá assinar. - Ele diz se retirando.
Jade: Então vocês iram adotar nós 3? - Ela diz com os olhos brilhando.
Sn: Claro.
Sam: Então quer dizer que a gente finalmente vai ter um pai e uma mãe?
Sn: Claro.
Jade: Sn, eu já posso te chamar de mãe?
Sn: É claro pequena.
Jade: Eba, - ela fala e logo me dá um abraço, Sam e Nicolas logo se aproximam e também me abraçam.
Jade: Nós te amamos mamãe.
Sn: Oh, eu também amo vocês.
Logo a porta é aberta e Connor entra na sala.
Connor: Amor, já assinei as papeladas.
Sn: Oh, que ótimo.
Jade: Que papeladas?
Sn: Papeladas para adotar vocês, agora nós podemos ir juntos para casa.
Jade: Eba. Espera, papai vem cá também, se junte ao nosso abraço.
Connor vem até nós um pouco tímido.
Ele logo abraça nós 4.
Sam: Eu estou tão feliz que agora vamos ter um pai e uma mãe, eu amo tanto vocês.
Sn: Nós também amamos vocês.
Fim..
__________________________________
Capítulo revidado:
Sim× Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines de Detroit: Become Human•
Fanfic|•Imagines de Detroit: Aqui terá imagines de alguns personagens de Detroit. E também dos atores do jogo.•|