•RK900•

839 35 28
                                    

7 de novembro de 2038:

Pov Sn:

Eu estava trabalhando muito em um caso ultimamente, hoje eu irei ganhar um parceiro para me ajudar nesse caso.

Pov Connor:

Eu chego entro no departamento e falo com a android recepcionista, e ela me libera para passar.

Recepcionista: Oh, ok Então pode passar.

Eu entro no local procurando pela minha nova parceira de caso. Eu procuro ela pelo local mas eu não acho ela. Então eu resolvo perguntar para outro policial que estava alí.

Connor: Olá, você poderia me informar onde está a Sn? Eu sou o novo parceiro dela.

Policial: Ela está na cafeteria.

Connor: Obrigado!

Eu vou andando até a cafeteria.

Connor: Então, você que é a Sn?

Sn: Ah, eu sou sim, e você quem é?

Connor: Eu sou o Connor, um Android enviando pela Cyberlife, eu estou aqui para ser seu novo parceiro nessa investigação.

Sn: Tu é tipo o Connor que ajuda o tenente Hank nas investigações?

Connor: É, mas eu sou uma versão mais atualizada e melhorada dele.

Sn: Oh, entendi!

Connor: Bom, você tem que me contar tudo que tu já sabe sobre os androids para melhorar nossa investigação.

Sn: Ok, só irei tomar meu cafezinho primeiro.

Connor: Ok, como quiser, só irei esperar na sua mesa.

Me retiro de lá e vou em direção a mesa de Sn.

Eu puxo a cadeira e começo a revisar a mesa.

Eu vejo uma pasta que dentro a algumas fotos, tem fotos da Sn e mais algumas pessoas. Eu pego a primeira foto e vejo ela e outro cara, eles pareciam ser bem próximos. Eu começo a análisar o rosto do cara. Stephan William (Gente foi mal eu não sou criativa com nomes, usei o primeiro que venho na cabeça) nascido em 2007 falecido em 2034.

Eu pego outra foto que estava lá e eu começo a analisar. O rosto de menina ao seu lado. O nome dela era Taylor S/S (S/s significa: seu sobrenome) eu vejo e percebo ser a irmã de Sn. Nascida em 2006, falecida em 2037.

Eu coloco as fotos de volta dentro da pasta e coloco a pasta no mesmo lugar que eu a encontrei.

Eu espero mais um pouquinho até a Sn chegar.

Connor: Ah, oi Sn, você sabe um lugar para mim ficar?

Sn: Ah, sim, tem aquele lugar ali - Ela aponta a uma mesa ao seu lado.

Eu vou até a mesa e me sento.

Connor: Então já sabemos o que sobre essa investigação? - Após eu perguntar ela começa a me explicar.

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora