•Dechart•

158 9 61
                                    

Você tinha voltado de sua viagem do Brasil com algumas comidas do Brasil para dar para seu marido.

Você chega no quarto de vocês dois abre a porta e quando você abre Bryan olha em sua direção e vai correndo te dar um abraço, ele te dá um abraço e um beijo, ele logo fala para você sentar ao lado dele para ficar junto a ele na live.

Ele olha para a sacola que você estava segurando e pergunta o que tem dentro.

Bryan: Amor, o que tem dentro da sacola?

Sn: Ah, algumas comidas que eu trouxe do Brasil.

Bryan: Ah, você tinha dito mesmo que iria trazer para mim provar.

Sn: Uhum, só que você vai ter que me dividir.

Bryan: Ok, eu posso te dividir, bom eu posso comer agora?

Sn: Claro, que tal começar pelo Bis?

Bryan: Bis?

Sn: Isso, é um chocolate.

Bryan: Humm eu amo chocolate

Sn: É, eu sei disso. - Eu logo pego um Bis e entrego para ele.

Bryan: Bom chat, eu tô com medo te ter algum veneno aqui - Ele fala brincando.

Sn: Relaxa nesse daí eu não coloquei veneno, foi em outro, brincadeira eu não coloquei veneno.

Bryan: Não sei se eu confio em você não.

Sn: Confia😎

Bryan: Tabom né. - Ele tira a embalagem e da uma mordida.

Bryan: Humm, é muito bom. - Ele olha para você com um sorriso no rosto.

Bryan: Ei chat seis querem um pedaço? - Ele coloca o Bis perto da câmera e sem querer derruba o Bis, você começa a rir dele.

Bryan: Ei isso não tem graça.

Sn: Hum, desculpa, desculpa.

Sn: Bom vamos pro próximo doce, esse daqui é o sonho de valsa. - Você fala entregando para ele.

Bryan: Sonho de valsa. - Ele diz tentando falar o nome do bombom, já que era em português. (isso é óbvio)

Ele logo tira da embalagem e dá uma mordida.

Bryan: Hum, muito bom!

Sn: Que nota você dá para os dois?

Bryan: Para o Bis 9,5 e para esse eu dou um 10,00

Sn: Hum, ok!

Sn: Bom o próximo se chama cocada, é feito de coco - Eu falo entregando para ele.

Ele logo da uma mordida

Bryan: Hum, eu amei com coco, eu acho que até agora o que eu mais gostei foi desse, cocaína né? - Ele diz cocaína pensando que era o nome do doce, você começa a rir dele.

Bryan: Ué porque você tá rindo?

Sn: É porque se chama cocada, não pode cocaína, não pode, não usem drogas, isso foi o que eu aprendi com o Proerd

Bryan: Ué, cocaína é uma droga?

Sn: Sim, no Brasil cocaína é uma droga.

Bryan: Desculpa galera, eu falei errado, não usem drogas.

Sn: Bom, e o último é o brigadeiro, eu deixei o melhor para o final, dá para nós fazermos juntos.

Bryan: Ah, tem que fazer?

Sn: Uhum.

Nós pegamos a câmera e fomos até a cozinha preparar o brigadeiro.

Nós posicionamos a câmera em um ângulo que desse para nos ver.

Sn: Bom, pegue os ingredientes que está na sacola e ponha aqui no balcão.

Bryan: Ok, chefe! - Ele pega os ingredientes e coloca no balcão.

Sn: Bom, vamos pegar a manteiga, colocar 4 colheres dentro de uma panela, agora vai lá pegar a panela vai.

Bryan: Já estou indo. - Ele fala indo pegar a panela.

Ele pega a panela e me entrega.

Eu peço para ele pegar uma colher para colocarmos a manteiga, eu ligo o fogão, coloco 4 colheres de manteiga, coloco 3 colheres de achocolatado e peço para o Bryan pegar o leite condensado, e eu despejo todo o leite condensado ali, depois eu só fico mechendo até engrossar, depois de um tempo já estava pronto.

Sn: Tá pronto! Olha o certo é colocar na geladeira e deixar gelar, mas eu quero comer agora, então pega outra colher ali porfavor amor. - Ele pega outra colher

Sn: Bom agora podemos comer, cuida qu- - Eu iria falar para cuidar que está quente só que o Bryan coloca de uma vez a colherada em sua boca.

Bryan: Aí, tá quente - Ele diz começando a pegar um copo de água para tentar amenizar a dor.

Sn: Eu iria avisar, mas você nem deixou eu terminar.

Depois dele tomar alguma copos de água ele se senta ao meu lado novamente

Sn: Como tá a língua?

Bryan: Doendo.

Sn: Pega esse daqui que eu coloquei na colher, come ele, ele já está frio eu assoprei. - Ele pega a colher e come o brigadeiro.

Bryan: Eu amei, nota 1000, amei demais.

Sn: Que bom que você gostou.

Bryan: Bom eu acho que tá ficando tarde, e vamos fechar a live aqui pessoal, até a próxima live, tchau.

Sn: Ah, tchau.

Fim.
__________________________________

Capítulo revisado:

Sim×   Não

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora