•RK800• 2

173 12 12
                                    

Então essa é uma continuação do capítulo anterior, se ficar ruim é porque eu estou sem ideias então por isso.
__________________________________

Pov Sn:

Eu levanto de onde eu estava e vou para uma parte que é tipo uma cafeteria, que fica dentro do departamento.

Chagando lá eu pego um café com um pouco de leite e açúcar, eu estava bebendo meu café com leite até que vejo minha amiga chegar.

S/a= Sua amiga

S/a: Eu vi que tu tem andado meio triste, é por causa do Connor né?

Sn: Uhum.

Sa: Entendo, eles substituíram mesmo o Connor?

Sn: Sim.

S/a: Oh, entendi. Melhoras para você, vou ter que ir agora, desculpa, meu pêsames por ele.

Pov S/a:

Eu me retiro dali com uma brilhante idéia.

Eu resolvo ligar para o Elijah, além do mas eu e o Elijah somos ótimos amigos.

Na ligação:

S/a: Elijah, eu poderia falar com você? É algo importante!

Elijah: Claro S/a, pode falar!

S/a: É sobre o Connor, ele acabou morrendo na última missão e vocês simplesmente só o substituíram?

Elijah: Sim, pois o RK900 é uma versão muito mais atualizada dele.

S/a: Ah, Elijah, por favor! Será que teria como você tentar reconstruir o Connor? Aquele mesmo Connor que vinha sempre nas missões como companheiro da Sn. Você poderia?

Elijah: Porque você quer tanto que eu reconstrua ele?

S/a: É pela Sn, ela gostava muito dele, na verdade ainda gosta, mas ela anda muito triste depois da morte dele. Ela só queria revê-lo. Eu não quero ver minha amiga triste.

Elijah: Entendo, vou ver o que posso fazer. Vou tentar dar o meu melhor!

S/a: Sério?

Elijah: Sim, eu faria de tudo por você S/a, eu faria de tudo por você.

S/a: Muito obrigada! De verdade Elijah!

Elijah: Certo mas agora irei ter que desligar, tchau!

S/a: Tchau Elijah

Continua.
__________________________________

Capítulo revisado:

Sim×  Não

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora