~Dechart~ •2•

138 6 35
                                    

Pov Sn:

Eu acordo no dia seguinte e vou tomar um banho, era umas 13:32 da tarde, eu passei a madrugada inteira assistindo animes (animes educativos)

Eu tomo um banho, faço minhas higienes e vou comer alguma coisa, eu vou até meu celular e lá fico mechendo, eu fico mechendo até tarde e quando eu vejo já era 16:00, meu celular ainda tava uns 40% até porque não é iPhone por que se fosse ele já estaria descarrgado. Eu vejo que minha amiga me mandou mensagem e eu abro as mensagens.

Mensagens on:

S/a: Miga já estou indo aí, vou te ajudar no look. - As 15:45, como ela mandou a essa hora provavelmente ela chegaria em pouco tempo.

Eu escuto alguém batendo na porta e vou lá ver, eu abri e vejo que é a
S/a

Sn: Ah, oi S/a

S/a: Oi Sn - Ela fala entrando dentro de casa, depois que ela entra eu fecho a porta.

Sn: Então, com que roupa eu irei?

S/a: Bom, como eu sei que tu só tem roupa fora de moda em seu armário, eu trouxe algumas.

Sn: Ah, elas não são feias.

S/a: Elas não são feias mas estão fora de moda. Agora vamos provar uns looks. - Ela começa pegando um monte de roupas e vai pedindo para eu colocar um por um.

Depois de um tempo que a gente ficou ali escolhendo uma roupa ela achou uma que ela disse que ficou linda em mim.

S/a: Menina, essa ficou perfeita em você, agora venha, vou fazer um penteado em você. - Ela acaba fazendo um lindo penteado de cabelo em mim.

S/a: Prontinho, você está pronta, agora como falta 20 minutos para dar a hora marcada, eu já vou chamar um Uber para você. - Ela diz pegando o celular para chamar um Uber.

Sn: Valeu S/a, eu não sei o que seria de mim sem você.

S/a: Me agradeça depois, agora vai lá ver teu macho vai. A placa do carro é 8904

Sn: Valeu, já vou indo - Eu falo indo para fora de casa para pegar o Uber.

Um tempo depois o Uber chega, eu entro no carro e vou até o parque.

Eu chego no parque e vejo o Bryan ali parado na frente dele, ele tava muito bonito.

Eu vou em direção dele.

Pov Bryan:

Ela realmente é mais linda pessoalmente, eu vejo ela vindo em minha direção.

Bryan: Ah, oi, é um prazer conhecê-la -

Sn: Ah, oi o prazer é todo meu.

Bryan: Mas então, já sabe em que brinquedo você vai querer ir? Tem a roda gigante, montanha russa e muito mais.

Sn: Hum, qual você quer ir?

Bryan: Ah, eu acho que podemos começar indo na montanha russa.

Sn: Então vamos lá! - Nós logo fomos em direção a montanha russa.

Foi muito legal, eu nunca tinha ido lá por medo, mas realmente quando eu fui eu não fiquei mais com tanto medo.

Depois de um tempo nós fomos em outros brinquedos. Depois de um tempo já tava ficando tarde e nós dois já estávamos com fome, então resolvemos ir até uma lanchonete que tinha ali.

Nós sentamos na mesa e logo em seguida venho um garçom anotar nossos pedidos.

Garçom: Bom vão querer o que?

Bryan: Eu vou querer um hambúrguer de cheddar mesmo, com uma coca cola.

Garçom: E você bela moça? - Ele diz olhando em minha direção.

Sn: Bom, eu irei querer, um hambúrguer de bacon, com um (Bebida de preferência)

Garçom: Oh, claro já irei trazer os pedidos.

Bryan: Bom, eu teva certo, você é realmente muito legal e gente boa e bem bonita aliás. - Eu quase tive um surto quando ele falou isso, eu me controlei demais para não desmaiar na hora.

Sn: Ah, v-valeu - Eu digo e logo dou um sorriso a ele.

Bryan pov:

Realmente ela é bem linda e tem um sorriso encantador, ela é perfeita demais.

Nós ficamos conversando até chegar nosso pedido.

Garçom: Aqui está o pedido de vocês - Ele diz nos entregando nossos pedidos.

Bryan: Obrigado!

Sn: Valeu

A gente começa a comer os nossos lanches.

Sn: Ei, Bryan

Bryan: Hum?

Sn: Eu acho que nós deveríamos sair mais vezes, você bem legal.

Bryan: O-Oh, o-obrigado, você também é muito legal e incrível..

A gente termina de comer e vamos para fora da lanchonete.

Bryan: Bom, eu acho que já vou ter que ir.

Sn: Bom, eu também, até.

Bryan: Hum, você não quer uma carona?

Sn: Se não for muito encomodo.

Bryan: Não, você não me encomoda. Vem vamos lá! - Eu pego em sua mão e a levo até meu carro.

Bryan: Bom, então onde você mora?

Sn: Ah, eu moro na *******

Bryan: Ah, ok, vou te levar até lá.

Depois de um tempo já tínhamos chegado na casa dela.

Bryan: Bom, então tchau Sn.

Sn: Tchau Bryan, obrigado por hoje, foi incrível.

Bryan: Tsc, foi bem legal mesmo, eu adorei sua companhia, bom até logo Sn.

Sn: Até, muito obrigada pela carona!

Bryan: De nada - Ela logo se retira de dentro do carro e vai em direção a sua casa, eu espero até ela entrar em casa com segurança e logo depois eu dou partida no carro e vou de volta para minha casa.
__________________________________

Bom, não sei se vou continuar ou se vai ser esse o fim mesmo, estou bem sem ideias.

Capítulo revisado:

Sim×   Não

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora