Aviso: Nesse capitulo contém traição. :)
Pov Sn:
Eu me alevanto e me arrumo faço minha higienes e vou comer algo.
Hoje é o dia que completa 2 anos que eu estou namorando. Então eu vou até uma loja comprar um presente para meu amado, eu compro um livro que ele tanto queria, eu também acho que iria ler esse livro, ele parece ser bom.
Eu vou em uma loja e compro papéis para embrulhar meu presente, eu também passo em uma outra loja para comprar um outro presente, era um jogo novo que lançou, eu iria comprar para nós dois jogarmos junto.
Eu volto para minha casa vou atrás de uma caixa vazia e que estava da cor branca pois eu iria enfeitar toda ela, eu começo a fazer desenhos na caixa, como eu desenhava bem eu acho que ela ficaria bem bonita, eu faço desenhos em referência ao jogo que ele mais gosta.
Depois de pronto eu coloco as coisas dentro da caixa. Eu logo vou na casa do meu namorado, eu chego lá pego a chave que estava em minha bolsa e destranco a porta.
Quando eu entro dentro da casa eu começo a estranhar um pouco mas mesmo assim eu contínuo andando.
Eu vou até a sala e vejo uma cena horrível, ele estava beijando outra, ele estava me traindo, eu logo começo a aguentar para não chorar. Ele depois começa a finalmente perceber que eu estava ali.
Ele iria começar a falar mas eu interrompo ele.
Sn: Olha não adianta começar a vir com esse eu posso explicar para cima de mim, eu já até sei o que você irá falar. Você não sabe o quanto eu dei de mim nessa relação, eu até fui comprar um presente para você mas pelo visto eu tô vendo que não tem motivos para eu te dar ele sendo que eu fui a única que se quer tentou algo nessa relação, eu quero acabar aqui e não venha mais falar comigo. Eu te odeio eu fiz o que eu pude mas acho que isso não foi o suficiente. Talvez eu entregue para alguém que realmente mereça todo o meu amor. - Eu vou em direção dele e dou um tapa na cara dele, eu logo saiu correndo de lá, com o presente em mãos.
Eu chego em casa entro e começo a chorar demais, eu acabo guardando aquele presente, talvez alguém de verdade mereça ele.
Pov Bryan:
A Sn não fala mais comigo a dias, eu mando mensagem para ela e nada, eu estou muito preocupado com ela.
Eu logo mando mensagem para a melhor amiga perguntando dela.
Mensagem On:
Bryan: S/a, o que houve com a Sn? Ela nem me responder não me responde mais.
S/a: Amigo você não soube? A Sn anda triste porque o babaca do Jonathan traiu ela.
Bryan: Pera aquele filha da puta o que?
S/a: É, ele traiu ela, talvez seje melhor você ir na casa dela para falar com ela, ela tá bem triste, como você é o melhor amigo dela você deve saber o que fazer.
Mensagem off:
Eu saio correndo desesperadamente atrás da Sn, eu preciso ajudá-la nesse momento difícil que ela está passando, ela sempre me ajudou em momentos ruins eu preciso ajudá-la agora.
Eu chego na casa dela e começo a bater na porta, eu ia bater de novo mas vejo a porta se abrindo.
Bryan: Sn, eu posso entrar? - Ela só acena que sim com a cabeça, ela estava com um olhar muito triste.
Eu entro na casa dela e vou em direção ao quarto dela, seguindo ela.
Ela abre a porta e se senta na cama, ela tinha um olhar meio tristonho e aquilo partia meu coração ao meio.
Eu logo vou em direção a ela sento ao seu lado e ponho minha mão em sua bochecha, e ela logo olha em minha direção.
Bryan: Sabe Sn, você é uma garota incrível, aquele cara não te merecia, você é alguém muito importante, aquele cara não te merece você é incrível demais para um simples cara como ele. - Ela logo dá um sorrisinho para mim, nisso eu consigo perceber que eu estava consiguindo fazer ela ficar mais feliz.
Bryan: Esse cara não te merece, como é o nome dele mesmo? Só para eu escrever no meu caderno.
Sn: Ué caderno que caderno? Tá doido? - Ela fala e logo solta uma risadinha, e meus amigos que risada mais encantadora.
Bryan: Eu também não sei que caderno, do nada venho isso em minha mente.
Bryan: Sabe Sn, você merecia um cara melhor.
Bryan: Se eu fosse seu namorado eu nunca te deixaria ir - eu digo e percebo que a mesma corou com minhas palavras.
Bryan: Eu sabia que ele não era o cara certo para você.
Bryan: Eu posso ver em seu rosto quando você diz que amava ele, você não o amava.
Bryan: Eu sei que eu posso te tratar melhor, melhor do que ele.
Bryan: E toda garota como você merece um cavaleiro.
Bryan: Então me diz porque estamos desperdiçando tempo enquanto você chora? Sendo que você deveria estar comigo.
Bryan: Eu sei que posso te tratar melhor do que ele.
Bryan: Sn por favor me de uma chance!. - Ela acaba corando mais ainda, realmente ela tava fazendo cosplay de tomate.
Bryan: Sabe eu sempre tive uma queda penhasco por você, eu te amo, então porfavor me dê uma chance. Eu já sofri muito em ver você e ele juntos, eu sabia que ele não te merecia.
Sn: Olha, eu nem sei o que falar. - Ela diz me dando um sorriso, e que baita sorriso lindo.
Sn: Eu sou cega porque não é possível. Eu sempre te amei Dechart, eu só era cega demais para perceber. Desculpa se eu ti fiz sofrer, essa não era minha intenção, eu não queri- Eu não deixo ela terminar, eu só a puxo para um beijo, um beijo longo e cheio de sentimentos.
Bryan: Olha eu te amo demais, você vai me dar uma chance ou não?
Sn: Você já sabe a resposta. - Ela logo se senta em meu colo e me dá um outro beijo, lá nós ficamos se beijando até a coisa começar a ficar mais intença.
No dia seguinte eu acordo cansado me lembrando da maravilhosa noite que eu tive ontem.
Fim..
__________________________________1059 palavras, eu acho que esse foi o segundo capitulo mais longo até agora.
Eu já tinha feito em outro imagine, um imagine de Tokyo Revengers, eu fiz um tema parecido e só mudei algumas coisas.
Capítulo revisado:
Sim× Não
Esse capítulo foi expirado na música do Shawn Mendes, o nome da música é Treat you Better.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines de Detroit: Become Human•
Fanfiction|•Imagines de Detroit: Aqui terá imagines de alguns personagens de Detroit. E também dos atores do jogo.•|