•|Bryan|Parte2|Final|•

243 13 51
                                    

Esse capítulo vai ser a continuação do capítulo anterior, desculpem se meus capítulos tiverem ruim eu ando meio desanimada.
__________________________________

Pov Bryan:

Era 17:00 Quando eu cheguei em casa, eu decido ir comer só um pão mesmo para não ficar cheio, pois eu iria ir em um rodízio de sushis.

Eu como o pão e depois vou deitar e eu dou um pequeno cochilo.

Depois de um tempo eu acordo já eram 19:00 horas, eu vou tomar um banho e eu coloco uma roupa uma roupa bonita e também bem confortável.

Quando eu vejo no relógio já era 20:30 como eu não moro longe do local onde iremos jantar, eu não iria demorar muito para chegar, eu vou até meu carro e dirijo até lá.

Quando eu chego eu vejo a Sn, o Jesse, a Amélia e a Valorie.

Quando eu vejo a Sn meu coração começa a bater mais rápido ela estava tão linda em um vestido vermelho vinho, não tão curto e não tão longo.

Bryan: Oi, pessoal.

Todos: Oi, Bryan!

Jesse: Então, estávamos te esperando, agora podemos ir lá, sigam-me os bons!

Nós adrentamos o local e sentamos na mesa. Eu me sento ao lado de Sn. Do meu outro lado estava Jesse e na minha frente estava a Valorie e a Amélia.

Jesse: Então alguém aqui já comeu sushi alguma vez?

Amélia: Eu já.

Valorie: Eu também já

Sn: Olha eu nunca comi mas eu sei como usar o pau para comer.

Depois dessa todos que estavam ali na mesa começaram a rir.

Sn: Gente vocês tem uma mente muito poluída, eu em.

Jesse: Desculpa, foi mal aí. - Ele dizia entre gargalhadas, até chegar o garçom.

Garçom: Boa noite! Vocês vieram pelo rodízio certo?

Jesse: Sim, isso mesmo.

Garçom: Ok, um minuto por favor!

Bryan: Bom, logo iremos terminar de gravar sobre o jogo, falta muito pouco, eu sentirei saudades de gravar com vocês.

Amélia: Oh, que fofinho, eu também irei sentir.

Sn: Corrigindo nós sentiremos saudades*, é sério vocês são como uma família para mim, eu amo muito vocês!

Valorie: Eu também sentirei, eu amo vocês, são os melhores amigos que alguém poderia ter.

Jesse: Nossa gente para que tanta melação? Mas falando a verdade eu irei sim sentir saudades, todos nós iremos.

Depois de um tempo finalmente chega nosso primeiro prato.

Eu só esperei a Sn comer para ver sua reação.

Sn: Hum, isso é muito bom, que delícia. - Ela diz com a boca suja de molho shoyu.

Aí que fofa ela é muito fofa assim, eu senti até umas borboletas em meu estômago.

Bryan: Ei, Sn. - Ela vira após eu chamar sua atenção.

Bryan: Aqui tá sujo - Eu falo passando a mão para tirar a sujeira. Eu percebo que a menor acaba corando um pouco.

Jesse: Gente isso é tão clichê, até parece que vocês são um casal. - Ele diz rindo.

Valorie: Bem que esse dois dariam um ótimo casal.

Jesse: Sim, dariam um belo casal.

Amélia: Licença um minuto, eu irei ir ao banheiro. - Ela fala se retirando.

(:Autora: Gente só uma curiosidade a Amélia na vida real ela é esposa do Bryan só que na fic eles não são, só para avisar :)

Pov Amélia:

Eu vou até o banheiro e lá começo a andar de um lado para o outro.

Amélia: Eu a odeio, porque ela quer roubar tudo que é meu?

Eu começo a pensar em jeitos de separar os dois.

Sn pov:
__________________________________

Ah, o que foi aquilo? Eu senti um friozinho tão bom na barriga, socorro.
__________________________________

Pov Bryan:

Depois de um tempo nós todos já havíamos terminando de jantar, todos já tinham ido embora menos eu e Sn, então eu queria aproveitar aquela chance.

Nós estávamos indo em direção ao meu carro, eu tinha oferecido uma carona para ela.

Um pouco afastado do local eu chamo a atenção dela.

Bryan: Ei, Sn.

Sn: Sim Bryan? - Ela pergunta olhando em meus olhos, eu logo paro de andar e ela acaba parando também.

Eu de repente a puxo para um beijo, um beijo doce e cheio de sentimentos, nós acabamos se afastando por falta de ar.

Bryan: E-Eu te amo!

Sn: Oh, Dechart eu também te amo! - Logo nós damos outro beijo, um beijo lento e doce.

Fim.
__________________________________

Capítulo revisado:

Sim×  Não

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora