•|Bryan|• |•1•|

114 8 11
                                    

Pov Bryan:

Eu estava na cozinha e precisava falar algo muito importante para a Sn, eu só estava esperando ela sair do banho para eu poder conversar com ela.

Pov Sn:

Eu saiu do banho e vou em direção a cozinha, o Bryan falou que queria conversar comigo sobre um assunto sério.

Sn: Oi meu amor, sobre o que você quer falar?

Bryan: Bom, é que.. eu quero terminar com você.

Sn: O que? Eu fiz o que de errado.

Bryan: Você não fez nada de errado, o problema não está em você, me desculpa mas eu vou ter que terminar com você.

Sn: Mas assim do nada o que eu fiz? Eu fiz algo de errado? Você não iria terminar assim sem razão nenhuma.

Bryan: Eu não posso te explicar mas vai ser melhor para você, eu te amo demais e eu quero terminar.

Sn: Oh, entendi, bom, foi bom enquanto durou. - Eu falo chorando e logo vou em direção ao quarto arrumar minha mala

Bryan pov:

Eu nunca quis terminar com ela, ela é importante demais para mim, mas tá sendo muito ruim pois tem muita gente falando coisas horríveis para ela só porque ela estava namorando comigo, eu acho que terminar seria o melhor, assim não teria tanta gente falando coisas horríveis para ela, ela recebia muitas mensagens ruins que falavam que era para ela se matar ou algo do tipo, eu não quero ver ela recebendo esse tipo de mensagens ela fica muito triste, eu não quero vê-la assim.

Sn pov:
Eu já estava mais tranquila depois de ter chorado bastante. Eu estava no meu antigo quarto que agora não é mais meu, eu arrumo minhas malas e decido que tava na hora de voltar para o Brasil, eu só vim para os EUA só para ficar com o Bryan, mas agora eu não tenho motivos para ficar aqui, então o melhor será voltar para meu país de origem.

Eu abro um site para eu comprar minhas passagens, eu vejo que o próximo vôo seria as 19:45 mas agora era arrecem 17:55, eu pego minhas malas pois eu iria ficar na casa da minha amiga até dar o horário.

Eu abro a porta do quarto e vejo o Bryan eu iria me despedir dele e ir embora, eu não sei porque ele terminou assim do nada, algum motivo deve ter, mas eu não irei questionar deve ser algo pessoal, ou talvez ele só não me ame mais.

Sn: Ah, adeus Bryan, eu acho que foi bom enquanto durou. - Eu digo fazendo o máximo de esforço para não chorar.

Bryan: Oh, adeus Sn, irei sentir saudades, adeus.

Bryan pov:

Eu odeio me despedir da pessoa que eu mais amo, mas não dava mais, era muito hate em cima dela, eu acho que será o melhor para ela se eu terminar com ela, espero que ela encontre alguém melhor.

Ela logo após se despedir ela vai em direção a porta, ela abre a porta e vai embora.

Ela vai embora e eu começo a chorar muito pois ela teve que ir.

Continua..
__________________________________

Capítulo revisado:

Sim× Não

•Imagines de Detroit: Become Human•Onde histórias criam vida. Descubra agora