🔞CAPÍTULO CONTEM HOT🔞
BRUNNA
Eu admirava a aliança em meus dedos, ficou tão perfeita... Foi feita para Eu e Ela..
Ludmilla: É linda - Falou quando passou a admirar a aliança junto comigo. - Você tem bom gosto, amor...
Amor....Ouvir Ludmilla se dirigir a mim dessa maneira pela primeira vez, me deixava besta,com cara de abobalhada.
Brunna: Não me acostumei com você me chamando assim, até porque é a primeira vez! - Sorrir...
Ludmilla: Bom.... Vai logo, logo se acostumar. Eu já vou me acostumar. - Me deu um selinho.
Brunna: daqui para frente??? Como vai ser?? - Perguntei.
Ludmilla: Vai ser como tem que ser... Vamos viver cada momento, cada etapa, vamos deixar ser levadas por esse amor... não vamos tentar modificar nada, deixa o futuro, para depois.... - Falou me arrancando um sorriso de admiração.
Brunna: Você é perfeita sabia??? - Disse.
Ludmilla: Não me confunda com você. - A morena disse me puxando para um beijo.
De início era lento e carinhoso, mas aos poucos foi mudando para algo mais agressivo, mas não deixavamos a pitada de amor, paixão de fora, era uma marcar registrada, mesmo em nossos beijos mais cheios de desejo.
Eu começo a andar com a Lud, em direção ao quarto, sem separar as nossas bocas por nenhum momento, nenhuma seria capaz de quebrar aquele toque. Esbarrando em algumas coisas, conseguimos chegar até o quarto que ainda estava decorado com pétalas pela cama e luzes baixas...
Ludmilla: Tá tudo tão lindo! - Disse.
Brunna: Tudo para você meu amor... Para nois. - Acaricio seu rosto, que tomba o rosto prós lados apreciando a carícia. - Você é linda... - Falo e volto a beijar ela, deitando ela devagar na cama.
Os meus beijos passaram para o pescoço da Lud, onde eu dava beijos molhados, chupões, e mordidas de leve. Eu fazia tudo com calma, queria que essa noite fosse especial e marcante para ambas.
Ludmilla sentou na cama e eu tirei sua blusa, logo ela fez o mesmo com a Minha, dando o mesmo destino que eu dei a sua.
Eu novamente deito ela na cama, ficando deitada entre as pernas dela. Os beijos que eram na sua boca, trilhou caminhos para seu pescoço e vale de seus seios, onde deixei beijos e chupões mais agressivos que deixariam marcas. As minhas mãos exploravam cada milímetro do corpo da minha morena, enquanto conhecia todas as suas curvas com a boca. Com minhas mãos rápidas, tirei a calça dela, enquanto a beijava apaixonadamente. Ludmilla arfava, gemia baixo a cada toque meu, ela tinha esse efeito sobre mim.
Com cuidado eu tiro seu sutiã. Paralisei admirando os seios da minha namorada que eram medianos, e lindos... muito saborosos, fazia a minha boca salivar. O meu olhar e o da Ludmilla se encontraram e a morena gemeu ao ver todo olhar de luxuria que era carregado por mim. Abocanhei o seio direito da minha amada, enquanto com as mãos massageava o esquerdo, tirando gemidos tímidos, e sôfregos da boca da minha namorada. Depois de brincar bastantes com os seios dela, eu levo os beijos a boca dela, minha mão desceu o corpo escultural da meior, fazendo ela se arrepiar.
Eu toco na barra da calcinha,onde comecei a brincar enquanto a beijava. Ainda por cima da calcinha começo a estimular o clitóris dela, que soltou um gemido rouco interrompendo o beijo. Eu sem parar os movimentos na intimidade quente, e pulsante da minha namorada, passei a distribuir chupões por todo pescoço dela.
A morena estava inquieta em baixo de mim, seu tesão era grande, e ela estava a ponto de enlouquecer, aliás a Lud nunca transou né??? E Eu já tava a uns quase 5 Anos, talvez rs.
Ludmilla: Brunna...Por favor...Vai logo amor.
Atendendo o seu pedido , tirei a calcinha dela, que naquela altura já não prestava mais, a joguei em algum canto qualquer e admirei a obra divina em minha frente... Ela estava toda molhadinha, tão pronta para mim.
Sem conseguir se segurar, Eu levo a boca até a sua intimidade molhada, e passo a provar o sabor deliciso da minha namorada.
Ludmilla: Ohh... Brunna, isso. - A morena gemia.
Eu chupava, lambia, mordia... Brincava com a intimidade dela. E em um gesto rápido,eu tiro minha calça ficando apenas de sunga box, essa que eu rapidamente me livro, fazendo meu membro duro bater em minha barriga. Ainda chupando ela, eu abro uma camisinha e ponho em meu pau. Dou uma longa e última sucção e me afasto da boceta de minha namorada. Eu começo a pincelar meu membro na boceta dela, fazendo a morena gemer baixo e manhosa.
Brunna: Se machucar me fala - Falou e a morena nada falou, estava tão entorpecida pelo tesão.
Eu me posicionei na entrada da morena e começei a força. Lud apertava os lençóis a cada forçada que eu dava, a boca dela se abria em um perfeito “O” quando eu conseguir penetra-lá por inteiro. Começei a beijar ela, ficando parada dentro dela, fazendo com que ela se acostumasse. Depois de um tempo, ela rebolou contra mim, e entendi o recado e começei a estocar devagar.
A Lud gemia, manhosa e eu não ia ficar para trás ne, Lud era tão apertadinha... Quente.
As estocadas passaram a ser mais rápidas e fundas depois de um tempo, as unhas dela passaram a marcar as minhas costas, deixando ali uma tatuagem digna de prêmio.
Ludmilla gemia alto, e descontroladamente, ela estava muito perto de vim, Eu faria tão gostoso, assim como ela também...
Levei a mão até o seu clitóris, a estimulando a gozar, pois a morena estava a beira de um precipício.
Ludmilla: Ohh...amor, eu vou...
Brunna: Goza, amor... goza bem gostoso Lud...vem para mim vida.
Um gemido alto e rouco saiu de sua garganta e seu corpo passou a dar espasmos, enquanto ela se desmancha em meu pau. Logo em seguida também gozei, soltando 3 jatos na camisinha, deixando meu corpo suado cair por cima da minha morena, que me abraçou e alisou meus cabelos.
Ludmilla: Te amo...
Brunna: eu amo vc....
Eu Sair de dentro dela lentamente, e tirei a camisinha, a amarrando e jogando no lixo. Deitei ao lado dela e me cobrir, logo a morena veio se aconchegar no meu colo.
Ludmilla: Eu te amo muito...meu amor, foi tudo lindo.
Brunna: Eu também te amo Muito amor...
E nos duas dormirmos abraçadas, curtindo esse final de dia....