Continuação...
Brunna: Eu quero que você aceite a registrar o Pedro junto comigo! - Ela falou e eu arregalei os olhos.
Ludmilla: Como? Como assim, Brunna?
Brunna: Isso mesmo, eu quero isso! Mas só se você aceitar.
Ludmilla: Brunna você me pegou de surpresa! Isso é muito sério.
Brunna: Lud, se você não quiser tudo bem! Só achei uma Boa ideia, porque ele já te considera tanto. Ele só tem o meu nome!
Ludmilla: Mas amor, e se um dia a gente não dê mais certo? Como ele vai ficar? - Eu amei esse convite dela, mas eu tava muito insegura, era o que eu mais queria - Bru, é diferente eu ter ele como um filho no coração e ter no papel!
Brunna: Qual a diferença?
Ludmilla: Nenhuma amor, mas pergunto de novo, você tem certeza Que é isso que você quer?
Brunna: Tenho, e se caso um dia a gente não ficar juntas, ele vai poder ficar com você também! Até porquê ele já é apegado a você!
Ludmilla: Não pense que eu não quero aceitar! Eu vou aceitar, só queria ter certeza que é isso que você quer! Então vamos fazer o seguinte! Desde o início eu queria que você cuidasse da Cecí junto comigo, como mãe dela, mas ia ser algo sem lógica porque não tinhamos nada! Então vamos registrar eles dois juntas? Como mães deles?
Brunna: Eu também aceito - Ela começou a chorar.
Ludmilla: Ei, não chora! - Eu fui abraçar ela - A semana que vem sai a guarda oficial dela! Quando isso acontecer vamos no cartório! Você sabe que ainda estou sob a supervisão do Conselho Tutelar.
Brunna: Muito obrigada, amor! Eu estou muito feliz.
Ludmilla: Eu também estou, princesa! Agora vamos voltar?
Brunna: Vamos sim
Voltamos para onde todo o pessoal estava e Quando olharam para a Bru, perceberam que ela tinha chorado.
Mia: O que aconteceu? - Perguntou preocupada.
Brunna: Nada demais mãe!
Silvana: E esse choro?
Brunna: Gente, eu queria fazer um comunicado! Eu e a Lud resolvemos registrar o Pedro e a Cecília no nosso nome!
Mia/Silvana: Como?
Jorge: Vocês não acha que já estão indo muito rápido não? Vocês estão namorando agora!
Ludmilla: Seu Jorge, isso não tá fazendo muita diferença, o Pedro já pediu e me chamou de mãe muito antes de saber que a gente namorava! A Mia tá de prova! O garoto já se apegou e criou um vinculo comigo! Ter o meu nome ou não na certidão, não vai fazer diferença! Se um dia eu e a Bru não dá certo, a Bru falou que ele vai ficar comigo também!
Brunna: Sobre a Cecília, a Lud falou que desde o primeiro dia que achou a Cecília, ela queria me chamar para ajudar a cuidar da Cecília, mas seria como mãe, mas era um pedido meio sem lógica, pois a gente não tinha envolvimento nenhum. Mas agora temos!
Renato: Olhe meninas, só queremos que vocês sejam muito felizes e unidas! Só ficamos meios preocupados, pois é o primeiro relacionamento sério da Lud e já ter um primeiro relacionamento já tendo filhos de ambas as partes repentinamente! 1 porque ela achou a Cecília e 2 Pedro porque adotou! São crianças que surgiu do nada na vida dela, para ela criar como filhos! Digo o mesmo de você com a Cecília.
Brunna: Obrigada pelo apoio de todos vocês! Vamos se uma família muito unida, vamos cuidar uma da outra!
Não demorou muito e todos foram embora, ficando só Eu, a Bru e as crianças! Que já estavam dormindo!
Ludmilla: Dorme aqui comigo? - Fiz Bico.
Brunna: Minhas coisas e a do Pedro estão lá!
Ludmilla: Vai buscar então.
Brunna: Não é mais fácil você pegar as coisas da Cecília e a sua e ir la para casa?
Ludmilla: Pode ser!
Brunna: Leva o berço portátil dela!
Ludmilla: Pode deixar!
Eu subir para arrumar as nossas coisas, arrumei tudo rapidamente e já estávamos indo para casa dela. Chegando lá levei o Pedrinho para o quarto dele, enquanto a Bru foi montar o berço portátil da Cecí no quarto dela. Quando eu voltei a Bru estava já no banho! Esperei ela sair, para eu poder entrar. Com as duas já tomadas banho, se deitamos.
Brunna: Eu achei que nossa família não ia aceitar, principalmente a sua! Ela estava deitada no meu peito e eu alisando os seus cabelos.
Ludmilla: Meus pais sabem que eu estou feliz amor! Eles só estão estranhando, eu ter minha primeira namorada e já parecer que estamos casadas e com família formada, onde só estamos namorando a 2 dias e não a 2 anos! Aconteceu tudo muito de repente e rápido. Eu também fiquei assustada, principalmente na parte que você me pediu para registrar o Pedro. Com a Cecília era diferente, também era estranho, mas sei lá, a gente praticamente achou ela juntas, cuidamos dela juntas nesses últimos meses, seria como se fosse uma guarda compartilhada. Mas já com o Pedro a história muda completamente né? Você já tinha ele e ele também tinha uma outra mãe.
Brunna: Não, ele não tinha Ludmilla, ela nunca foi mãe dele, NUNCA! - Ela ameaçou se alterar - Ela só fez ter o Pedro e mesmo assim não queria, ela só não abortou o Meu Filho, porque eu não deixei! Ela foi uma completa idiota, eu não sei onde eu tava com a cabeça de me envolver com uma mulher feito ela - Ela começou a chorar - Ela queria matar o meu filho, Ludmilla!
Ludmilla: Ei calma, desculpa eu não queria tocar no nome dela! Eu só dei um exemplo!
Brunna: Eu sei! Mas é que eu sofrir muito durante os 9 meses que meu filho passou na barriga daquela desgraçada, se eu soubesse eu tinha escolhido uma mãe melhor para o meu filho - Ela ainda chorava.
Ludmilla: Você foi e é uma mãe maravilhosa, Bru. Quer me contar a história de vocês?
Brunna: A gente se conheceu a 6 anos atrás, éramos apaixonadas, tínhamos um relacionamento saudável, éramos felizes. Nós duas tínhamos uma relação muito linda, ela era até uma pessoa do bem, porém ela começou a se envolver com coisa erradas, quando já estávamos juntas a 2 anos, nisso ela descobriu a gravidez e eu descobrir que ela tava envolvida com tráfico, nós se separamos, ela só ficou sob o meu teto, por causa do Pedro Henrique, então passamos 9 meses se aturando, ela até tentou me chantagear no início, mas não deu muito certo. Ela nunca se importou com o filho! Ela sempre falou que ter engravidado foi o maior erro! Ela tentou abortar uma vez, mas eu cheguei a tempo. Foi ai que eu passei a ter ódio dela, ela tentou matar o próprio filho. Enfim o Pedrinho nasceu e eu entrei na justiça para ficar com a guarda 100% dele, ela nem fez questão de brigar. Sumiu do mapa depois disso. A minha família nunca foi com a cara dela, minha mãe principalmente, ela falava que a Rafaella não era gente boa e que não íamos da certo, eu sempre achei que isso era birra, mas quando as coisas começou a mudar, vir que minha mãe sempre teve razão. Quando a gente fez 3 anos separadas e o Pedro fez 2 aninhos, recebir a notícia que ela tinha morrido, por tá devendo ao tráfico. Desde então estava solteira, não arrumei mais ninguém, até eu te conhecer. Além do mais ela tinha sido a minha primeira em tudo - Ela revirou os olhos.
Ludmilla: Nossa que história pesada!
Brunna: Se eu pudesse mudar tudo eu mudaria, mas também eu não queria mudar, sabe por que? Se eu tivesse mudado, eu não teria o Pedro, porque o que eu queria mudar era que essa mulher nunca devia ter entrado na minha vida e se ela não tivesse entrado, eu não teria o Pedro e esse menino é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Ela voltou a chorar - Eu amo esse pequeno mais do que tudo nessa vida, Lud.
Ludmilla: Eu sei meu amor e Saiba que o amor que ele não teve da Outra lá, ele vai ter de mim, eu vou dar todo amor e carinho do mundo para o Pedro, da mesma forma que vou da a Cecília! A partir de agora somos uma família, vamos criar nossos pequenos juntas! - Eu dei um beijo demorado nela.