LUDMILLA
Dia Seguinte...
É inexplicável tudo que eu estou sentindo! Eu estou namorando, com a melhor pessoa do mundo! Isso mesmo a Bru é Perfeita, Maravilhosa, um amor de pessoa. Eu realmente escolhi a pessoa certa! E além dela me querer como namorada, quer ser a mãe da minha filha e mãe do cachorrinho que ela me presenteou. A gente, já tô sem palavras para falar sobre essa mulher.
Depois da noite maravilhosa que tivemos ontem! O Caleb permaneceu na casa dela, eu voltei para a minha. Resolvemos que hoje íamos fazer um jantar com a nossa família e amanhã íamos comunicar aos nossos amigos que eu e ela estamos oficialmente namorando. Resolvemos separar esse momento, queríamos fazer esse momento íntimo em família.
Hoje Eu estou folgando, mas a Bru foi trabalhar, mas só meio expediente! Daqui a pouco ela tá chegando e escolhemos a tarde para passar com nossos pequenos! Decidimos que íamos contar ao Pedrinho que estávamos namorando, antes do jantar. Não é porque ele já demonstrou que nos apoia, que não vamos conversar antes com ele não! Opinião e atitudes de crianças as vezes mudam né?
Fui bloqueada dos meus pensamentos com a porta se abrindo e uma Brunna linda entrando. Sim ela tem minha chave, assim como eu tenho a dela, mesmo a gente não dormindo juntas.
Brunna: Boa tarde meu amor, coisa linda da minha vida! - Ela largou a bolsa no sofá e veio me dá um selinho - Como foi sua manhã?
Ludmilla: Boa tarde minha pequena! Foi perfeita e a sua? Como foi no trabalho?
Brunna: Foi ótimo! Cadê meu pinguinho?
Ludmilla: Tá dormindo!
Brunna: Vou lá ver ela!
Ludmilla: Ou se você acordar ela, você vai ficar com ela - Olhei feio para ela e ela revirou os olhos. - Eu te conheço Brunna.
Brunna: Eu não tenho culpa, se mesmo ela dormindo sente minha presença ou Cara pálida.
Ludmilla: Brunna, você toda vez beija a Cecília na intenção de acordar a pobre da menina!
Brunna: Faço isso quando é necessário acordar ela, como vou fazer agora! Tá na hora da comida dela!
Ludmilla: Deixa ela dormir Bru! - Fiz Bico.
Brunna: Amor, a Cecí tem hora para comer!
Ludmilla: Isso que dá ter pediatra em casa! Mas Quando tá na hora de eu comer, você não me acorda - Reviro os olhos.
Brunna: Quer comparar uma cavala velha como você, para uma bebê? Poupe-me Oliveira.
Ludmilla: Vem cá gostosa, vem! - Me levanto rapidamente e a puxo para os meus braços - Você é muito gostosa, mas você não me deu um beijo descendente hoje! - A pego com mais força e acaricio o seu rosto.
Brunna: Não dei? - Eu neguei - Tem certeza? - Neguei novamente. - Então vem que eu vou te dar E te mostrar o que é um beijo gostoso - Ela ataca os meus lábios com vontade, que beijo molhado do caralho, essa mulher tem o melhor beijo.
Ludmilla: Você um dia ainda me mata!
Brunna: Nem começamos direito e já tá falando em morrer? Aguenta mais aí gata! - Ela sorrir - É sério Mô, a hora da comida da Cecí!
Ludmilla: Ok, vamos lá ver ela!
Brunna: Faz um favor para mim?
Ludmilla: Faço!
Brunna: Vai lá em casa e trás o Pedrinho, ele já chegou da escola.
Ludmilla: Sim, mas vamos lá na Cecí?