CONTINUAÇÃO...
CECÍLIA
Enquanto o PH não chegava com as coisas, subimos as 4 para cuidar do pequeno.
Ludmilla: Eu recomendo tirar fotos dele antes, para termos provas de como achamos ele.
Cecília: Mas a Casa tem câmeras!
Ludmilla: As filmagem vai provar que realmente você achou ele e quem deixou ele lá e as fotos é para mostrar o estado que ele chegou aqui!
Brunna: Você quer dar banho nele filha?
Cecília: Será que eu consigo, mama?
Brunna: Consegue, é fácil! Eu vou só lhe mostrando como fazer e você vai fazendo! Entra na banheira, fica melhor! A água já tá no ponto certinho para ele.
Antes de eu entrar na banheira, elas tiraram fotos e fizeram vídeo de todo corpo dele! A mama Bru examinou ele é disse que ele estava com alguns ematomas e tava um pouco desnutrido, eu botei para chorar, como uma pessoa pode ser tão desumano assim?
Eu entrei na banheira com roupa e tudo, me sentei e minha mãe me deu ele.
Brunna: Coloque ele na água, porém com a cabeça no lado de fora, claro! - Ela Sorriu! - Se conseguir apoia ele na sua perna!
Fiz todo o procedimento que ela mandou, a sensação era maravilhosa e de repente comecei a chorar.
Ludmilla: Meu amor, o que foi?
Cecília: Mãe, é uma sensação maravilhosa, eu não quero perder ele, mãe!
Bárbara: Amor, se Deus quiser vai dar tudo certo e ele será seu!
Cecília: Ou se você quiser, será nosso!
Bárbara: É o que eu mais quero nesse mundo! - Ela sorrir e da um selinho nos meus lábios.
Brunna: Agora com suas mãos, você vai apoiar no pescoço dele e com a mesma mão segurar em baixo do braço dele, vira ele de costa, coloca os pés dele na banheira, para apoia ele, para não cair.
Ludmilla: Que nostalgia, meu pai!
Terminei de da banho nele, a Bárbara pegou uma toalha, enrolou ele e eu dei ele para ela. Minha mãe Bru me deu um roupão, elas saíram e eu tirei a roupa molhada e sair do banheiro.
Ph: Já tá tudo aqui!
Cecília: Bah, você quer trocar ele? - Os olhos dela brilhou na mesma hora e ali tive certeza que se eu conseguisse o pequeno, eu teria a força dela para cuidar dele, comigo.
Bárbara: Claro, meu amor!
Minhas mães abriram um largo sorriso para nós duas. A Bah trocou ele bem bonitinho.
Bárbara: Prontinho, tá cheirosinho e bonitinho!
Lexa: Para adiantar, fui fazer a mamadeira dele! - Ela me entregou.
Cecília: Obrigada cunha - Agradeci e peguei o pacotinho de gente nós braços novamente, para alimentar ele.
Terminei de alimentar ele e fiquei admirando aquele pacotinho mais lindo do mundo, que acabou dormindo.