1 Mês Depois...
Maria Cecília
Já faz um pouco mais de 1 mês que estou vivendo a melhor experiência da Vida, principalmente com a Bah e com o Gabriel, sim eu e a Bah escolheu o nome do baby e ele se chama Gabriel Gonçalves Labres de Oliveira! Para não ter briga coloquei os dois sobrenome das minhas mães e o da Bah.
Já fizemos o registro dele, agora não tem mais volta, ele é oficialmente nosso! Meu filho tem de tudo vai do amor e carinho, até "bens materiais".
Os pais da Bárbara já conhece o netinho e ficaram encantados pelo pequeno! Todos da faculdade já sabe que eu e a Bárbara temos um filho e poucos sabe como conseguimos ele. Quem não curtiu muito essa idéia e não aceita, é a Ex da Bárbara, a Bianca Andrade. Essa garota nunca aceitou o fim do relacionamento delas e principalmente ver a Bárbara comigo, coisa que ela não gosta nem um pouco de mim, mas estou pouco me lixando para essa mina, ela que procure o lugar dela longe de mim, pq olhe, eu posso não ter o sangue Oliveira/Gonçalves, mas tenho o instinto completamente das minhas mães.
Nesta tarde as senhoras Oliveira/Gonçalves chamou a gente para almoçar lá e passar a tarde em família, os novos Oliveira/Gonçalves estão amando a nova família, a nova casa, são crianças bem educadas, calmas, eu amo meus bastardozinhos, eu sou apegada na minha xodozinha Letícia, essa menina é um doce gente.
Bom minhas mães estão ótimas, bem vividas né, a Mama Lud tá com quase 3 meses de gestação, a barriguinha dela tá bem pequenininha, mas já dá pra ver um pouco, a mamãe Bru tá mais boba que tudo. O meu irmão PH tá ótimo com a Alexia, esses dois forma um casalzão da porra.
Nesse exato momento estamos fazendo um lanche na beira da piscina, meus avós Sil, Renato, Mia e Jorge estão aqui também, junto com a Luane e Larissa. Boa parte da família reunida.
Silvana: Eita que eu tô ficando velha e não aceito isso gente!
PH: Pois é né Vó, já é Bisavó - Ele deu risada.
Silvana: Oh meninooo não me lembra isso!
Ludmilla: Tá e eu que não tinha nenhum filho, agora tenho 5 e 1 na barriga, aí pra terminar de completar, lá vem Maria Cecília me dá um netinhooo, socorro Deuus, socorro Deuus... - Todos deram uma gargalhada dela!
Brunna: E eu que só pretendia ter um filho e hoje tenho 5, um na barriga e 1 netoo, meu pai amado.
Mia: Brunna fecha a fábrica, pelo amor de Deus!
Silvana: Você também Ludmilla, eu em!
Renato: Deixem para o filhos de vocês agora! Se cada um te der um neto/a já vai 6 também!
Ludmilla: Eles estão nem doidos, o da Cecília ainda vai, pois foi uma ocasião especial, mas aí de esses 4 aí e esse que tá na barriga aparecer com filho, eu corto os pintos e as piriquitinhas, mais meu Deus!
Letícia: Irmã me leva pra piscina um pouquinho? - Ela fez um bico enorme pra mim, essa menina joga baixo em!
Ela não me Chama de Cecília ou Maria Cecília, só de irmã, só chama meu nome quando ela tá emburrada comigo, pq eu só vivo tirando o sossego da minha bonequinha, é assim que eu chamo ela também.
Cecília: Eu vou minha bonequinha, deixa só a irmã terminar de dar mamar ao Biel - Ela concordou.
PH: Essas duas é um grude né? - Falou enciumado.
Cecília: Sai daí, o Lucas também é seu grude! Já o Luan é de nós dois!
Luane: O negócio nessa família aqui é bem divido né?
Brunna: É bom só assim não tem guerra e morte! Porque Bagunça tem demais, eu que aguente quando esses 5 estão junto, aí vem a outra mãe totalizando o 6° lugar! - Todos nós deu uma gargalhada.
Ludmilla: Oxi mulher, sobrou até pra mim! - Ela fez bico.
Brunna: Sim, pois as vezes você consegue ser mais criança que as 3 criança menores! Cecília e PH nem se comenta, esses dois só tem tamanho, eu em.
PH: Tava demorando me colocar no meio, eu sou o mais calmo aqui ôh!
Cecília: Ataaaa
Eu me levantei e dei o Biel a Bárbara e dei um selinho nela.
Cecília: Vamos para água minha bonequinha. - Peguei a Leti e me joguei na piscina, voltando rapidamente para superfície.
Letícia: Eitaaaa irmã assim cê me mata! - Ela sorriu.
Cecília: Claro que não, minha bonequinha!
Eu fiquei brincando com ela na água, depois o PH entrou com o Lucas e a Alexia com o Luan e ficamos nos 6 brincando por um tempão na água, o Biel dormiu, eu tirei a Letícia da água e o Pedro também tirou os garotos, a Bárbara entrou na água e veio até a mim me abraçando por trás.
Bárbara: Tá bem animada né amor?
Cecília: Isso se chama felicidade! Olha ao nosso redor, veja que maravilha, eu tenho a família mais linda! - Eu falei com orgulho no peito.
Bárbara: E eu estou amando fazer parte de isso tudo! - Ela beijou meu ombro.
Cecília: Amor Obrigada por tudo que tem feito por mim, por nós, pelo nosso filho - Eu me virei ficando de frente para ela e rodeando minhas mãos pelo seu pescoço e ela posou as suas na minha cintura!
Bárbara: Eu pretendo fazer muito mais que isso que venho fazendo! - Ela me deu um selinho longo.
Cecília: Eu te amo!
Bárbara: Eu também te amo muito, minha princesa! - Ela me puxou para me dar um beijo delicado, cheio de amor, carinho, afeto.
Ludmilla: Epaaaaaaaa já chega com essa safadeza aiíii, aqui tem crianças - Ela falou emburrada.
Cecília: Mama a sua mulher é outra tá e ela tá bem do seu lado, aí olha - Todos deram risada - Ciúmes essa hora não dona Oliveira/Gonçalves, eu em!
Ludmilla: E a minha chinela na sua cara? Sua filha da puta!
Brunna: Ainda bem que a puta é você mesma em!
Ficamos zoando uma a outra, até que a Nete entrou na área da piscina.
Nete: Desculpa atrapalhar vocês, mas é que acabou de chegar uma carta para senhorita Cecília e parece importante!
Cecília: Só um momento que eu irei pegar! - Sair da piscina rapidamente, me enrolei em um roupão e peguei a carta.
Quando eu olhei para ver o que era, eu olhei para todos sem entender nada
Cecília: É uma Ação judicial contra mim! - Eu estava de olhos arregalados.
Volteiiii e agora vai em, as ideias sugiram e bem surgidas kkkkkkk