Ludmilla
Ouvir aquilo me fez travar, mas preciso ser mulher suficiente né? Então resolvir quebrar o silêncio, pois todos esperavam uma resposta minha.
Ludmila: Larissa, eu vou te matar... - Eu falei séria e ela arregalou os olhos - Tô brincando cunhadinha - Eu sorrir - Eu não mando na Luane, muito menos no relacionamento de vocês, para eu dizer o que pode ou não pode! Eu quero lhe pedi mil desculpas se fui grossa com você, mas também quero que entenda o meu lado e o porquê surtei! Só quero que você faça a minha irmã muito feliz, não machuque ela, quero que cuide dela com todo amor e carinho! Pois se você fizer ao contrário isso tudo! Eu te capô sua lagartixa parda - Todos sorrir. - Mas também isso não quer dizer que não vou continuar tendo ciúmes! Cresci sendo ciúmenta e vou morrer ciúmenta.
Larissa: Pode deixar, eu vou fazer tudo certinho, até pq se eu não fizer, já sei que meu lugar na cova tá guardado né? - Ela sorrir.
Ludmila: Menina esperta! Bom, desejo toda felicidade as duas!
Luane/Larissa: Obrigada.
Brunna: Felicidade meninas é não liguem para Ludmilla, só faz falar! Não mexe nem com uma formiga - Eu olhei para ela de boca aberta.
Ludmilla: Isso Brunna Gonçalves, tira minha pose de bandida na frente de todo mundo!
Silvana: Meu pai, não sei quem é pior... Vocês três ou as duas crianças da casa! Meninas que vocês sejam muito feliz e se acostumem com os surtos da Ludmilla, ela não vai mudar!
Ludmilla: Agora pronto...
Ficamos ali todos brincando e curtindo o momento, todos acabaram dormindo aqui.
Dia Seguinte....
Acordei e a Bru ainda estava dormindo, resolvir acordar ela com vários beijos e dar uma notícia ela que inventei ontem a noite
Ludmilla: Acorda meu amor... - Nada dela se acordar - Vamos meu amorzinho.
Brunna: Ludmilla inferno, deixa eu dormir...
Ludmilla: Vamos viajar mô
Brunna: Quê? Como assim?
Ludmilla: Vamos viajar!
Brunna: Você tá falando sério?
Ludmilla: Muito sério!
Brunna: Quê loucura é essa Ludmilla? Viajar?
Ludmilla: Sim Brunna, viajar, só nós duas, para onde você quiser, apesar que já tenho um lugar planejado.
Brunna: Porra cara, você é maluca! Mas isso do nada?
Ludmilla: Você sabe como sou! Bateu vontade, quero ir!
Brunna: Só nós duas? Para onde? E as crianças? O trabalho Ludmilla?
Ludmilla: Calma! Sim só nós duas! As crianças fica com a nossa família! Precisamos de um momento a sós e o trabalho vamos só falta a segunda e terça! Pagamos depois! E vamos para Fernando de Noronha!
Brunna: Eu tenho uma namorada desparafusada! Quando é essa viagem?
Ludmilla: Hoje a tarde!
Brunna: O QUÊ? - Ela deu um pulo da cama - Caralho você ficou maluca Meo? Como vamos se organizar em uma manhã, para viajar em uma tarde, Ludmilla Oliveira?
Ludmilla: Uér, se não for para ser assim, eu nem vou! Calma Brunna, é apenas uma viagem!
Brunna: Uma viagem com menos de 8 horas para se organizar! Pelo amor de Deus, não vai me dizer que já comprou as passagens? - Ela perguntou curiosa.
Ludmilla: Sim, já comprei!
Brunna: Na próxima vez que você fizer isso! Te faço ir sozinha!
Ludmilla: Uer, arrumo outra pra levar rápidinho - Zombei.
Brunna: COMO É QUE É? REPETE SE VOCÊ QUISER MORRER, MORRER LUDMILLA! - Ela jogou o travesseiro em mim.
Ludmilla: Você tá fazendo uma tempestade! Vai ou não vai? - Eu sorrir.
Brunna: Já falei, se você aprontar uma dessa de novo, te mato! E pode fazer sua malinha, para aprender!
Ludmilla: Quê? Odeio fazer mala Brunnaaaaaaa.
Brunna: Te vira, agora vou me levantar para ir trabalhar - Ela se levantou da cama, mas antes dela se afastar, eu puxei ela pela cintura.
Ludmilla: Trabalhar o quê maluca, hoje é Sábado.
Brunna: Isso é você me deixando maluca.
Ludmilla: Fui tão fofinha te acordando e Dando uma notícia maravilhosa e não mereço nenhum beijinho? - Fiz bico.
Brunna: Vai pedi A outra lá! - Ela faz birra.
Ludmilla: Me dá um beijinho, minha amante? - Eu perguntei a ela sorrindo.
Brunna: Aí Ludmilla, vai ver se eu tô na esquina, vai - Ela tenta se afastar, mas eu não deixo - Valha, acordou com o quê hoje em?
Ludmilla: Carente da minha mulher, pedi beijo e ela não quer dar!
Brunna: Você engoliu uma palhaça, no lugar do café da manhã, isso lá são horas mulher - Eu acabei dando uma gargalhada.
Ludmilla: Você é uma estraga humor, Brunna! - Dei um beijo com vontade nela - Delícia, bem que o café da manhã que eu poderia engoli séria um chamado Brunna né? Aiiiiiii... - Ela bateu no meu braço - Doeu inferno!
Brunna: Vamos cuidar vai, temos o que fazer Ludmilla! Vamos cuidar das crianças e depois vamos organizar as coisas para viagem.
Ludmilla: Amo que mesmo reclamando, você topa as minhas loucuras de última hora!
Brunna: Se acha né? A última bolacha!
Ludmilla: Eu não me acho, eu sou!
Ficamos ali uma zoando a outra, enquanto a gente se arrumava, até que descemos e encontramos o Ph já acordado no sofa. Como essa criatura parou aqui?
Brunna: Pedro Henrique Gonçalves Oliveira, como você veio parar aqui? - Perguntou assustada - Não vai me dizer que você desceu as escada sozinho? - Perguntou séria.
Silvana: Calma Xoxo, eu ia saindo do quarto, quando eu vi ele saindo do dele, acabamos que descemos juntos e eu deixei ele aí, enquanto fui na cozinha - Minha mãe apareceu na sala.
Brunna: Não mata a mamãe de susto, Filho!
Pedro: Bom dia mamãe! Eu sei que não posso descer as escada sozinho mamãe! Bom dia mamãe Lud.
Eu amo a educação desse ser.
Brunna: Bom dia meu amor!
Ludmilla: Bom dia meu amorzinho lindoo!
Silvana: Neto mais educado que esse ninguém tem, só eu!
Brunna: Sil, a louca da sua filha inventou uma viagem em cima da hora!
Silvana: Como assim? Para onde?
Ludmilla: Agora a tarde para Fernando de Noronha!
Silvana: Meu a Louca, essa loucura veio de quem em? De mim que não foi! Vou perguntar ao Renato.
Ludmilla: Já falei que se continuar, eu vou desistir ponto.
Brunna: Desistir uma ova, agora quem quer sou eu, tô precisando queimar a raba, querida.
Ludmilla: COMO? - Perguntei muito séria.
Brunna: Isso mesmo, quero deixar minha raba escurinha para a minha amante.
Ludmilla: Brunna Gonçalves???? - Perguntei incrédula.
Silvana: Segura essa ludzinha - Gargalhou
Ludmilla: Ata, quando eu fizer greve, não venha chorando.
Brunna: Faz o teste gata, já provei que sou vingativa, se me provocar.
Sair da sala bufando e as duas rindo da minha cara, era só o que faltava agora.
Voltei com a maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido kkkkk