Continuação...
Nós 4 entrou no carro, eu quando olhei meu pingo de gente, voltei a chorar.
Bárbara: Vida, eu não tenho nada com aquela louca, pior ainda me juntar com ela, para fazer o que fizeram com o nosso filho - Os olhos dela tava cheio de lágrimas.
Cecília: Cala a boca e não fala comigo - Falei com raiva!
Ludmilla: Maria Cecília, isso são modos de falar com a sua namorada - Me repreendeu.
Cecília: Não sei se é ainda! - Falei olhando pela janela.
Bárbara: O quê? Eu não fiz nada, eu não tava com ela - Ela começou a chorar.
Cecília: As fotos Bárbara, as fotos eram atuais, o seu cabelo era idênticos, o seu corpo...
Bárbara: Não era eu, amor! Acredite em mim Cecília e não naquela filha da puta, é isso que ela quer fazer, destruir sua família, a nossa família.
Cecília: Eu já mandei calar sua boca - Alterei a voz
Brunna: Se você mandar a Bárbara calar a boca mais uma vez e gritar com ela, eu quebro os seus dentes - Ela alterou a voz.
Cecília: Acabou tudo entre eu e você! - Falei firme e comecei a chorar.
Bárbara: O quê? - Ela falou sem acreditar.
Ludmilla: Cecília, fica quieta e nada se resolve assim, você sabe quais são as intenções da Menina lá, não caia nessa.
Cecília: Apartir do momento que tem provas que a minha namorada tá em porta de bar e dormindo com outra, eu não tenho que ficar quieta.
Bárbara: Você tem que acreditar e confiar em mim, Maria Cecília! Você não tá pensando com a cabeça e sim com a emoção, as fotos não mostra meu rosto, só...
Brunna: Chegamos e se comporta Maria Cecília, gente a Bárbara pode responder por algo que ela não fez, para e pensar nisso Cecília!
Ludmilla: Eu iria apagar a parte que ela acusa a Bárbara, para não dar problema pra ela, sem culpa, mas nesse meio é onde ela assume que pagou o juiz, então achei melhor não apagar e ja que ela tá acusando que foi a Bárbara, ela vai ter que provar que foi ela, não são provas de fotos que nem mostram o rosto da Bárbara, que ela vai acusar a Bárbara.
Bárbara: Suas mães estão acreditando que sou inocente, mais do que você Cecília - Ela falou decepcionada e com os olhos cheio de lágrimas.
Eu sair do carro, com o Gabriel vestindo uma camisa social da minha mãe que tava no carro, pelo menos ele não ficaria tão exposto. Entramos na delegacia, o policial e o conselheiro passou o caso para o delegado.
Delegado: Eu quero o nome do juiz, Bianca Andrade.
Bianca: Eu não sei!
Cecília: Mulher pelo amor de Deus para de negar o que você mesmo assumiu! O nome do Juiz é Marcello dourado, Delegado! Eu lembro bem o nome dele!
Bianca: Delegado, eu só fiz o que me mandaram!
Delegado: E quem foi que mandou?
Bianca: A Bárbara Labres, namorada da Cecília!
Bárbara: Eu vou te matar, filha da puta, se você abrir mais uma vez essa boca e falar que foi eu, sem ter feito nada, eu quero provas concretas senhor Delegado, a única prova que essa idiota tem são fotos dela com uma mulher de costas, com cabelo e corpo parecidos com o meu! Mas ela esqueceu que eu tenho uma tatuagem enorme justamente do lado do braço que aparece na foto - Falou debochada olhando pra mim e eu realmente não observei isso, como fui idiota.