Continuação...
Brunna: Eu posso saber quem é a Puta que esta te mandando mensagem e esta te chamando de AMOR? - Sussurrei em seu ouvido e sentir ela se arrepiar inteira.
Ludmilla: Do quê você tá falando? - Ela olhou imediatamente para mim
Brunna: Não se faz de idiota e não me deixa estressada, estou tentando manter a calma e ser discreta. Quem é a Puta que tá te chamando de AMOR e que tá com SAUDADES? - Continuei falando no ouvido dela.
Ludmilla: Eu não sei do que você tá falando, Brunna! - Ela olhou no fundo dos meus olhos e eu vi verdade - Eu não sei de quem você tá falando! Tem nome?
Brunna: Não, não tem! Até porque nem salvo o número tá! - Falei já perdendo a paciência.
Ludmilla: Deixa eu ver quem é! - Eu entreguei o celular com força na mão dela e ela olhou - Acredita em mim, eu não sei quem é! - Eu acreditava, mas eu tava muito puta.
Brunna: Faz o seguinte, fica aí e tenta descobrir quem é! - Me levantei e sair pisando fundo.
Vi quando ela se levantou rápido e veio correndo atrás de mim.
Ludmilla: Acredita em mim, eu não sei quem é! - Ela segurou com delicadeza nós meus braços.
Brunna: Por favor, para pra ninguém perceber!
Ludmilla: Eu só quero que você acredite em mim, se tivesse escondendo alguma coisa, acha que eu ia te dar o celular? Sabendo que você sabe a minha senha?
Brunna: E eu só quero que você descubra quem é! - Me afastei dela e seguir para a cozinha, ela vinha atrás de mim, mas a Tia Sil segurou ela.
Eu entrei na cozinha e fui atrás de um copo com água, eu bebi para tentar me acalmar. Era só o que me faltava, aparecer uma alma penada, um clone do satanás para atrapalhar o meu relacionamento.
Silvana: Bru, posso saber o que tá acontecendo? Eu e as meninas percebemos uma conversa estranha entre você e a Lud, pareciam discutir.
Brunna: Ela não lhe contou?
Silvana: Não, quando eu segurei ela, eu falei que eu vinha conversar com você antes!
Brunna: Ela pediu para eu segurar o celular dela! Mas do nada entrou uma mensagem de um número desconhecido e chamou ela de amor, falou que estava com saudades e perguntou quando podiam se ver! Porém a Ludmilla negou dizendo que não sabe quem é.
Silvana: Como assim? Aí tem alguma coisa de errado Brunna! A Lud como você mesma sabe, nunca teve alguém antes, a Lud nunca namorou, nem teve ficante fixa, eu tô falando pois sou a mãe dela e a Lud nunca escondeu nada a Mim, ela sempre foi aberta comigo, sempre falamos tudo uma para outra. Acredite nela, isso tá muito estranho.
Brunna: Eu acredito nela, tia Sil. Mas eu quero saber quem é essa ousada/o!
Silvana: Eu não acredito que minha filha passou esse tempo inteiro sozinha, ninguém se interessou por ela, quando ela arruma alguém e tá feliz, chega alguém para infernizar.
Brunna: Tia, é alguém conhecido! - Eu bufei.
Silvana: Como assim? - Perguntou sem entender.
Brunna: Chamaram ela de "Lud" - Ela arregalou os olhos.
Silvana: Isso continua estranho!
Ludmilla: Bru, vamos conversar? - Ela surgiu na cozinha.
Silvana: Vou deixar vocês a sós - Ela saiu.
Brunna: Eu acredito em você tá bom? Mas essa pessoa te conhece Ludmilla!
Ludmilla: Mas amor, eu não faço a mínima idéia de quem seja! Se antes de você, eu tivesse ficado fixo com alguém, eu até poderia pensar quem era essa pessoa, mas nem isso eu fazia! Eu só ficava com a pessoa uma vez e pronto, depois eu ficava com outra! Mas eu nunca fiquei fixo e nunca namorei.