Continuação...
Ela realmente foi embora me deixando plantada aqui. Eu comecei a chorar, não era possível isso tá acontecendo, a gente estava tão bem, mesmo a gente não tendo um relacionamento sério, a gente estava muito bem nesse último 1 mês que estávamos ficando. Eu estava completamente apaixonada por ela, eu estava preparando uma surpresa para ela. Mas agora tudo foi pelo ralo. Ela foi muito precipitada, não pensou que eu não curto homem e mesmo se eu curtisse, eu não ia trair ela.
Emilly: Brunna, o que você tá fazendo nessa chuva?
Daiane: Cadê a Lud?
Brunna: Ela foi embora, sem falar comigo! Eu preciso entrar para pegar a minha bolsa, eu preciso chamar um uber para ir embora.
Daiane: Eu trouxe sua bolsa, vamos no meu uber, eu troco o destino e te deixo em casa, sai dessa chuva! - Eu sair da chuva e ela me deu um casaco dela.
Brunna: Ela devia ter acreditado em mim, se eu sou lésbica, como eu ia beijar um homem?
Emilly: Calma amiga, pensa no lugar dela!
Brunna: Não tem como Emmy, ela sabe que sou lésbica, se ela me flagrou com um homem, é porque algo de errado estava fora do lugar! A gente estava ficando a um mês e ela me tratou como um nada! - Voltei a chorar.
Daiane: O carro chegou, vamos!
Entramos no carro e eu fui o caminho inteiro chorando e pensando. A gente nem tava namorando ainda e já tivemos o primeiro desentendimento.
Sair dos meus pensamentos, com a Dai falando.Daiane: Bru, sobe toma um banho, descansa, amanhã vocês conversa melhor!
Brunna: Tudo bem! Muito obrigada meninas, até outro dia! - Me despedi delas e sair do carro, entrando no meu condomínio.
(...)
Acordei com uma puta dor de cabeça, mas quando eu fui tentar me levantar, meu corpo inteiro doeu muito, eu quase não conseguir me levantar. Me levantei com muito esforço, tomei um banho, mas voltei a me deitar! Meu corpo tava doendo muito, percebi que eu estava com muita febre. Peguei o meu celular e liguei para Mia, pedi para ela vim rápido no quarto, não deu nem 5 minutos e ela já tava no quarto.
Mia: O que aconteceu???
Brunna: Mia, eu não... - Fui interrompida com dois espirro. - Eu não consigo me levantar direito, tudo tá doendo, acho que eu estou doente.
Mia: Isso se chama ressaca, isso que dá encher a cara.
Brunna: Não foi bem isso o que aconteceu! Eu levei uma chuva ao sair da Boate, eu e Ludmilla se desentendeu, eu fui Trás dela e peguei chuva.
Mia: Como assim se desentenderam?
Brunna: Um louco me beijou a força! Ela chegou bem na hora e viu - Eu soltei mais dois espirro.
Mia: Por que ela não gostou, se ela sabe que você é lésbica e estão ficando?
Brunna: E na hora da raiva, a Ludmilla pensou nisso Mia? Claro que não!
Mia: Mas vocês vão conversa né?
Brunna: Eu não sei, eu tentei e ela não quis!
Mia: Vai da tudo certo, vocês vão se resolver! Eu vou fazer o seu café e trazer um remédio para você!
Brunna: A Cecília ainda tá aí?
Mia: Sim! A Ludmilla mandou uma mensagem dizendo que daqui a pouco pegava ela!
LUDMILLA
Eu tinha chegado em casa muito puta, passei mensagem para dona Mia e avisei que ia pegar a Cecí pela manhã, fui tomar um banho e me deitar. Eu não sei porque eu tô assim, a gente não tinha nada mesmo. Eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei tão puta, que realmente não parei para pensar que a Brunna não curtia homem! Eu realmente fiquei chateada sem motivos, mas agora era tarde, larguei ela e vim embora. Sei que fui precipitada. Aí meu Deus eu larguei ela na chuva e chorando. Que merda eu fiz?
Acordei no dia seguinte morrendo de dor de cabeça, mas tinha que agir, tenho uma filha para cuidar. Me levantei, fui para o banheiro fazer minhas higiene pessoal. Troquei de roupa e tomei um café bem reforçado.
Quando eu estava terminando, a Campanhia começou a tocar sem parar, corrir para abrir logo e dei de cara com o Pedrinho chorando.Ludmilla O que foi meu amor, por que tá chorando?
Pedro: Ajuda a Mamãe, tia Lud! Ela não tá bem! - Ele chorava horrores! Até que dona Mia apareceu na porta também com a Cecí nos braço.
Ludmilla: O que aconteceu com a Bru? - Perguntei já preocupada.
Mia: Ela tá muito mal, com certeza pegou uma gripe pesada, devido a chuva de ontem! A imunidade da Brunna é muito baixa Ludmilla, qualquer frieza fora do normal, ela já fica arriada.
Ludmilla: Então vamos lá agora, calma pequeno, a Mamãe vai ficar bem!
Seguimos para a casa da Bru e eu fui as pressas subindo as escadas em direção ao quarto da Brunna, entrei sem bater e vi ela toda encolhida e enrolada.
Ludmilla: Para uma pediatra renomada, anda fazendo as coisas erradas né bonita? - Ela virou assustada.
Brunna: Lud? O que você tá fazendo aqui?
Ludmilla: E o que a senhora tá fazendo toda enrolada nessa coberta, onde provavelmente ta cheia de Febre? - Perguntei olhando séria para ela.
Brunna: Eu tô com muito frio!
Eu me aproximei ela e toquei as mãos em sua testa.
Ludmilla: Brunna, pelo amor de Deus, você tá queimando em febre! Mia por favor pegue um termômetro para mim, preciso ver quanto tá a temperatura dela! - Ela saiu do quarto, eu tirei rapidamente a coberta dela e A Mia voltando logo em seguida, eu coloquei o termômetro nela. - Eu vou cuidar de você - Eu passei as mãos em seus cabelos. O que você tá sentindo?
Brunna: Cansada, sem fome, dor no corpo, cabeça, garganta inflamada, tosse.... - Ela foi interrompida por um espirro - E espirros - Ela sorriu.
Meu Deus, a Briga de ontem causou uma grande consequência e a culpa era toda minha!
Ludmilla: Tá com 39°, vamos tomar um banho?
Brunna: Eu não consigo nem me sentar direito!
Ludmilla: Eu te ajudo! Posso?
Brunna: Pode, mas você vai ver meu PAU, Ludmilla!
Mia: BRUNNA! - A repreendeu.
Ludmilla: Com todo respeito a vocês duas, mas já esqueceu que eu já vi?
Mia: Como é que é? Vocês já transaram?
Brunna: Não Mia e Pelo amor de Deus, Ludmilla me leva para o banheiro vai!
Eu ajudei ela a se levantar, para adiantar, eu a peguei nós braços e levei ela até o banheiro.
Ludmilla: Se tinha banheira, porque não pediu para encher antes?
Brunna: Lud, me joga dentro desse chuveiro, eu lá pensei em banheira! - Ela tava sem paciência.
Ludmilla: Ia ser mais confortável né Bru!
Brunna: Por mim nem da cama eu saia!
Ludmilla: Me desculpa, a culpa é toda minha por você tá assim! Se eu estivesse te ouvido e raciocinado, a gente não tinha brigado daquela forma, eu não te largaria no meio da chuva e vinha embora!
Brunna: Infelizmente vou te culpa mesmo! Eu sou sensível a Frieza, como eu queria muito mais falar com você, eu não me importei com a chuva.
Ludmilla: Desculpa por eu te feito chorar também, juro que não era minha intenção dar isso tudo!
Brunna: Muito menos a minha Lud! Mas vamos deixar isso para lá.
Ficamos calada e eu dei o banho nela, no fim fiquei completamente molhada. Mas o que realmente impotava, era eu cuidar dela.