Ludmilla
Conversei mais um pouco com a Luísa e tranquilizei ela prometendo que ia proteger ela e o filho dela, ela foi uma filha da puta comigo? Foi! Mas entendo o lado dela, sou mãe também gente e eu ia pensar da mesma forma, sem pensar se ia prejudicar ou não a outra pessoa, mesmo eu sabendo que isso não era certo! Mas era a vida do meu filho. Deixa eu explicar uma coisa, a Luísa já conhecia a Rebecca, pois antes de eu ficar com ela, eu já tinha ficado com a Rebecca.
Eu falei para ela que ia denunciar a Rebecca, mas precisava de prova, então eu sugeri a ela ir atrás da Rebecca e dizer para ela que deu tudo certo e fazer ela confessar que foi ela que mandou, enquanto isso, ela ia gravando tudo. Ela topou fazer isso, mesmo com medo, ela falou que ia me ajudar a voltar com a Brunna, pois ela não teve realmente maldade em fazer isso não sabe ela que não preciso mais dela, pois a Brunna provavelmente já ouviu tudo. Eu querendo ou não agradecir e fui em direção a casa da minha irmã, sem saber se a Brunna ainda estaria lá, então liguei para Luane e perguntei, ela falou que ela estava lá, pois Brunna estava muito nervosa após ouvir a conversa e não deixaram ela ir embora com as crianças. Saber que Brunna tá nessa situação, me preocupa bastante, pior que ela tá sem os medicamentos para poder controlar isso. Tudo culpa daquela desgraçada, mas Rebecca vai ter o que é dela, oh se vai!
Pouco tempo depois o Uber já estava estacionando no apartamento da Luane, fiz o pagamento e entrei no Ap, subir o elevador e cheguei na porta já entrando pois sou dessas, assim que entrei, todas olharam para mim, mas eu só olhei para uma única pessoa e a mais importante no momento, a minha mulher ou ex né? Vai saber. Ela ao me ver, ela corre e me abraça, o impacto foi tão forte, que fui um pouco para trás, ela chorava e não era um choro normal, isso me preocupou e muito.
Ludmilla: Você ainda tá queimando em febre, Brunna! - Não deixei de me preocupa ao sentir que o corpo dela tava muito quente.
Brunna: Me perdoa, me perdoa, me perdoa por favor, Ludmilla. Eu te imploro, me perdoaaa - Ela tava se tremendo muito.
Ludmilla: Ei, tenha calma.
Brunna: Me perdoaaa, me desculpa...
Ludmilla: Me ouve...
Brunna: Eu fui idiota, me perdoa, por favor me desculpa, desculpa!
Ludmilla: Brunna, se acalma, vamos conversar com calma, mas só depois, você tá muito nervosa - Ela não parava de pedi perdão e desculpa, muito menos parar de chorar e tremer - Você tá me deixando preocupada.
Brunna: Eu sou idiota, eu não mereço você!
Ludmilla: Brunna?? Olha pra mim - Ela nem do canto saiu, se enfiou na curvatura do meu pescoço e ficou - Você tomou algum remédio? - Ela negou - Eu vou pegar pra você, precisa se acalmar e baixar essa febre - Fui pegar o remédio, mas ela não me deixou sair - Eu preciso pegar o remédio - Ela nem por isso me soltou - Mãe pega as caixas de remédios que estão na minha bolsa e um copo com água, por favor. - Ela foi fazer o que pedi.
Brunna: Se você não quiser voltar comigo, eu vou entender! Mas me perdoa e me desculpa.
Ludmilla: Quem terminou comigo, foi você Brunna - Eu acabei sorrindo.
Brunna: PARA, não rir...
Ludmilla: Olha pra mim vai...
Brunna: Não!
Ludmilla: O remédio, Brunna, toma!
Brunna: Não quero, pois vou ter que olhar pra você e eu não tô com coragem!
Ludmilla: Por que não? - Me deu vontade de rir, ela tá com vergonha. - Brunna Tô falando sério, toma o remédio - De repente sentir o corpo dela amolecer, achei que ela ia me soltar para tomar o remédio, porém ela começou foi puxar a respiração.
Mas quando dei por mim, ela caiu desmaiada.
Ludmilla: Brunnaaa...
Silvana: Meu pai Amado...
Ludmilla: Larissa, por favor. Sobe e fica com o Pedro, não deixa ele descer e presenciar nada disso - Ela subiu as pressas - Luane pega o álcool e seu aparelho de pressão!
Silvana: Por que do nada ela desmaiou?
Ludmilla: Desmaio emocional
Silvana: ham?
Ludmilla: Em situação de risco ou muito estresse, o organismo libera adrenalina como mecanismo de defesa - Explico. - O excesso de adrenalina no sangue, que acelera o coração, pode levar ao desmaio. O dela foi causado pelo stresse!
Luane voltou com o que pedi, coloquei o álcool para ela cheira e ela foi despertando.
Brunna: Eu desmaiei?
Ludmilla: Sim! Você teve um desmaio emocional, sabe o que significa né?
Brunna: Sim e Preciso procurar um médico!
Ludmilla: Muito bem! Toma o remédio vai! Essa febre precisa baixar também e principalmente esse estresse emocional aí.
Brunna: O quê vai ser de agora em diante?
Ludmilla: Isso depende de você, mas não vamos falar sobre isso agora. Vamos fazer o seguinte, sobe, toma um banho, eu te levo para sua casa, aí lá a gente resolve o que faz! - Ela concordou e subiu - Luane teria como você ficar mais um dia com as crianças? Se você não puder, teria como a senhora ficar mãe?
Luane: Eu fico! Invento uma desculpa para o Pedro, que vocês precisaram sair novamente.
Ludmilla: Eu prometo que amanhã uma de nós duas pega eles, é que eu e a Brunna temos muito o que conversar ainda.
Luane: Tudo bem e vejam se vocês se cuidem em!
Eu concordei e fiquei esperando a Brunna voltar.
Silvana: Minha filha, como vai ficar a situação de vocês em?
Ludmilla: Eu não sei mãe, tudo vai depender dela! Nossa relação tá nas mãos dela, ela ouviu que foi tudo armação.
Silvana: Ela tava muito confusa filha, antes da ligação ela tava em guerra profunda entre a razão e o coração! Ela falou que o coração sentia que você era inocente e a razão era que aconteceu.
Ludmilla: Mãe eu super entendo o lado dela sabe! Ela de primeiro ficou confusa, na hora estávamos bêbada, ela até falou em terminar, mas logo depois voltou atrás e pediu apenas para ficar em um outro quarto e no dia seguinte à gente conversar! A gente conversou, até se acertou, porém o que lascou foi a conversa que a Luísa mostrou a ela. Mãe, eu no lugar dela teria a mesma reação, a mesma raiva, se não até pior! Mas o que me chateou, foi o fato dela não ter me esperado e sentar novamente para conversar e ter vindo embora sem mim.
Silvana: E ouvir a mesma desculpa Ludmilla? Que não era verdade, que era mentira, que você não mandou mensagem, que você não era capaz disso, que você não tinha o número dela, que a Brunna tinha que acreditar em você... Sendo que tinha uma mensagem, que ela viu a mensagem? Sendo verdade ou não aos olhos de todos, a mensagem existiu! Se você entendeu o lado dela na primeira briga, devia entender esse lado de agora também! Primeiro ela te encontra em uma cama, pelada ao lado de outra. Segundo, ver uma mensagem comprometedora. Você estando no lugar dela, agiria como?
Ludmilla: Como falei, igual ou pior que ela!
Paramos de conversar ao ver a Brunna descendo.
Ludmilla: Melhorou um pouco? - Ela concordou - Vamos agora? - Ela concordou novamente.
Se despedimos da minha mãe e seguimos para casa dela, o caminho foi em um completo silêncio, um certo momento ela passou a cochilar.
Como a casa da Luane era próximo da dela, chegamos rápido. Ela saiu meia sonolenta, o remédio já podia tá fazendo um certo efeito. Chemagos no nosso condômino e eu levei ela diretamente para o quarto, a deitei na cama, liguei o ar, quando Eu ia saindo, ela falou.Brunna: Precisamos conversar, vamos resolver logo isso. - Eu concordei.