Personagens Principais:
Joshua Kyle Beauchamp - 27 anos, CEO na empresa Beauchamp's Company.
Seu único objetivo é crescer cada dia mais diante a sociedade, levando o nome da empresa e de sua família cada vez mais ao extremo sucesso.
Badboy que não se importa em laços afetivos, apenas casos sem compromisso.Any Gabrielly Soares - 24 anos, Modelo que está no ápice de seu reconhecimento diante da mídia. Transparece ser apenas uma mulher mimada e patricinha, imagem que faz com que todos acreditem que sua vida é perfeita.
Seu único objetivo é conseguir o dinheiro suficiente para pagar os cuidados e tratamentos de sua avó, que vive em um lar para idosos em Los Angeles.
Não liga para relacionamentos, o que ela mais se importa é com sua avó e com o sucesso que precisa conquistar.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Contas RPG no Twitter: @/anymodelTC
@/JoshCEO_TC @/CFContract @/GossipTContract•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Personagens Secundários:
Sebastian Rosseau - 49 anos, empresário famoso e dono de uma das maiores empresas da Europa. Mora na França, onde a sede de sua empresa é localizada. É casado com Mary Rosseau e com ela, tem 3 filhos.
Futuro filiado de Josh Beauchamp.
Helena Soares - 69 anos, avó de Any Gabrielly. Era uma modelo em sua juventude e acabou deixando a carreira de lado para cuidar de sua filha. Tem o desejo de ver sua neta sendo uma modelo muito reconhecida. Atualmente vive em uma clínica de tratamento para idosos, com problemas sérios de saúde, mas devido ao esforço de sua neta, está conseguindo ter uma melhora com os tratamentos.
Beatriz Martin - 24 anos, melhor amiga de Any. É formada em medicina veterinária e atualmente mora em Londres com seu noivo, Liam. Seu desejo é conseguir o dinheiro através de seu trabalho para conseguir comprar um espaço em Los Angeles e montar sua clínica. Melhor amiga, confidente e ajudante de Any, única pessoa a qual sabe de todo o passado da modelo e por isso é tão importante para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanfictionJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...